Que tristeza...
Moderador: mcerqueira
Ok,eu n sou nenhum clone,tb tenho 12 gatos,mas o meu pai nunca saiu de casa a dizer para a minha mae o escolher a ele ou aos gatos.E todos os q tenho foram apanhados da rua,aos poucos pq ou estavam feridos ou eram bébés.N vou de proposito a lojas buscar gatos.
Uma pessoa n deixa de ser normal por falar dos gatos ou cães,1 pessoa deixa de ser normal qd tras para um forum de ANIMAIS um assunto conjugal.
Uma pessoa n deixa de ser normal por falar dos gatos ou cães,1 pessoa deixa de ser normal qd tras para um forum de ANIMAIS um assunto conjugal.
-
- Membro
- Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am
amigos cuidado pelo que vi existem mais nicks que a luisa utiliza nao vale a pena descutir talvez assim ela possa perceber que tb nao foi muito correcta em algumas palavras ou sera que as pessoas que erram uma vez erram a vida toda?
e em relaçao a luisa se ela ler este post ela sabe que eu lhe mandei um pv no qual obtive uma resposta no mesmo ton da minha, tem calma tenta esquecer este infeliz episodio e da uma opurtunidade as pessoas aqui no forum para que elas tb te possam dar uma opurtunidade.
esta é a minha sincera opiniao apesar de saber que quando me pisam os calos viro bicho irracional para me defender.
tentem ser mais comedidos com as palavras, para o bem do forum dos gatos.
speedy666
e em relaçao a luisa se ela ler este post ela sabe que eu lhe mandei um pv no qual obtive uma resposta no mesmo ton da minha, tem calma tenta esquecer este infeliz episodio e da uma opurtunidade as pessoas aqui no forum para que elas tb te possam dar uma opurtunidade.
esta é a minha sincera opiniao apesar de saber que quando me pisam os calos viro bicho irracional para me defender.
tentem ser mais comedidos com as palavras, para o bem do forum dos gatos.
speedy666

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Parece haver a ideia, entre os foristas mais recentes, de que neste fórum (dos gatos) sempre reinou a paz e o consenso...scooby Escreveu: Não posso deixar de abrir um tópico com este tema, doa a quem doer. Tenho andado afastada deste forum por razões pessoais; há cerca de dois dias voltei aqui só para perguntar pela snow, para saber como tinha ficado a história. E deparei-me com um autêntico horror aquele forum que eu conheci em tempos, com pessoas civilizadas que acima de tudo se preocupavam com o bem estar dos seus "quatro patas" deu lugar a um espaço em que ganha aquele que for mais mal educado, mais agressivo, mais desagradável...e que tristeza que isso me deu...
Há uma certa pessoa que se tem entretido a provocar hostilidades neste forum; a essa pessoa não me digno sequer a responder, não merece. Limitei-me a reportar ao webmaster um dos seus "maravilhosos" tópicos. Agora, o que não quero deixar de dizer é que lamento imenso o facto de membros deste forum que sempre primaram por serem simpáticos e educados estejam sistematicamente a responder, no mesmo tom, a este novo membro que aqui entrou com uma unica finalidade DESESTABILIZAR.
Longe foram os tempos em que este forum era um espaço agradável...longe, muito longe, vão os tempos em que todos os dias eu tinha vontade de aqui vir, falar dos meus e vossos meninos. Neste momento, no entanto,a vontade é nula e este é o ultimo tópico que aqui deixo, com um ultimo conselho não liguem a pessoas que só aqui vêm fazer mal, ou correrão o risco deste forum se tranformar num dos piores sitios da Internet.
Desculpem se não gostaram do meu tom, mas sinceramente perto daquilo que já aqui li, penso que fui até muito educada.
Até sempre,
Scooby
Nada de mais errado! Este fórum já foi uma guerra tal que muitos dos foristas da altura se foram embora para nunca mais voltarem.
Depois as coisas acalmaram... e vieram novos foristas...
Mas, como mostra este triste episódio, vão aparecer sempre membros desestabilizadores... e, ciclicamente, vai haver guerra...
Portanto, têm duas opções: ou se habituam à ideia e tentam sair ilesos de cada uma dessas guerras ou simplesmente vão-se embora deste fórum. Não tenham é a ilusão de que isto é ou alguma vez foi o Céu!

Fiquem bem
Florinda Lopes
Bem eu posso dizer que sou um membro recente, só aqui estou desde que adoptei o Tigrinho.
Tenho por certeza que" cada cabeça sua sentença". e que o mais normal é por vezes existirem mal entendidos principalmente entre pessoas que não se conhecem ( mais uma vez falo por mim, pois não conheço ninguem pessoalmente), mas não vamos ser naifes e pensarmos que não existem desavenças, para mim o importante é vir aqui ao forum e conhecer e dar a conhecer facetas dos nossos meninos. Diferenças de opinião sempre existiram, mas não é por isso que vamos descer o nivel da conversa ou maltratar-nos uns aos outros. Por mim o Tigrinho está acima disto tudo. Vamos parar com a troca de galhardetes.
Além disso a Luisacat dá-me ideia que entrou aqui com outro nome, não vamos ligar a provocações, existem pessoas no mundo que são tão infelizes, que só se sentem bem a dizer mal dos outros. Não vamos deixar que isso aconteça novamente aqui no forum. Eu por mim gosto de vir aqui e lêr que existem (Graças a Deus), outras pessoas como eu que gostam de animais e que os tratam bem, para mim isto é suficiente!!!!!
Não pretendo com esta minha mensagem dirigir-me a ninguem em especial, óbviamente,. mas desde sexta feira que parece que os nossos gatinhos deixaram de existir.
continuo a dizer " vivam os nossos amigos peludos" eles realmente estão acima de tudo isto.
Venham as dúvidas e as peripécias
Até amanhã
Obrigada
Desculpem o desabafo e o testamento
Tenho por certeza que" cada cabeça sua sentença". e que o mais normal é por vezes existirem mal entendidos principalmente entre pessoas que não se conhecem ( mais uma vez falo por mim, pois não conheço ninguem pessoalmente), mas não vamos ser naifes e pensarmos que não existem desavenças, para mim o importante é vir aqui ao forum e conhecer e dar a conhecer facetas dos nossos meninos. Diferenças de opinião sempre existiram, mas não é por isso que vamos descer o nivel da conversa ou maltratar-nos uns aos outros. Por mim o Tigrinho está acima disto tudo. Vamos parar com a troca de galhardetes.
Além disso a Luisacat dá-me ideia que entrou aqui com outro nome, não vamos ligar a provocações, existem pessoas no mundo que são tão infelizes, que só se sentem bem a dizer mal dos outros. Não vamos deixar que isso aconteça novamente aqui no forum. Eu por mim gosto de vir aqui e lêr que existem (Graças a Deus), outras pessoas como eu que gostam de animais e que os tratam bem, para mim isto é suficiente!!!!!
Não pretendo com esta minha mensagem dirigir-me a ninguem em especial, óbviamente,. mas desde sexta feira que parece que os nossos gatinhos deixaram de existir.
continuo a dizer " vivam os nossos amigos peludos" eles realmente estão acima de tudo isto.
Venham as dúvidas e as peripécias
Até amanhã
Obrigada
Desculpem o desabafo e o testamento
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Já anted de ser membro vinha aqui muitas vezes, e honestamente, tópicos onde anda tudo à bolacha, são mais que muitos....
O problema parece-me ser o facto das maioria dos foristas não perceberem onde acaba a brincadeira e começa a falta de educaçao. Andar a chamar nomes, fazer citações infinitas, eu disse isto tu aquilo...
E depois tudo a tomar partidos...ontem foi tudo a defender O Diogo, mas amanhã pode ser o contrário. Não sei se é A TPM...tv.
Ainda não vi a necessidade de responder por exemplo à Luisa no mesmo tom que ela usa...não sei o que procuram.
E tb não sei qual é o problema de tratar as pessoas com respeito segundo as normas da sociedade em que vivemos, ou agora por fazermos parte do mesmo forum somos todos amigos?
Tratam a leonildes por " ó tu que fumas"?
Tratam os Vasco??? Devem tratar....
Que aqui se exponham as suas opiniões muito bem, nem acho mal que se fale de mais assuntos do que gatos, embora não seja o sítio mais próprio....
Agora a falta de educação....eu só me pergunto que as pessoas aqui gostam tanto de um bom "vira " na vida real são tão despachadas...
Agora por favor não citem, não me chamem Luisa, não me chamem Nana.
Ignorem ok? Eu vou fazer o mesmo.
O problema parece-me ser o facto das maioria dos foristas não perceberem onde acaba a brincadeira e começa a falta de educaçao. Andar a chamar nomes, fazer citações infinitas, eu disse isto tu aquilo...
E depois tudo a tomar partidos...ontem foi tudo a defender O Diogo, mas amanhã pode ser o contrário. Não sei se é A TPM...tv.
Ainda não vi a necessidade de responder por exemplo à Luisa no mesmo tom que ela usa...não sei o que procuram.
E tb não sei qual é o problema de tratar as pessoas com respeito segundo as normas da sociedade em que vivemos, ou agora por fazermos parte do mesmo forum somos todos amigos?
Tratam a leonildes por " ó tu que fumas"?
Tratam os Vasco??? Devem tratar....
Que aqui se exponham as suas opiniões muito bem, nem acho mal que se fale de mais assuntos do que gatos, embora não seja o sítio mais próprio....
Agora a falta de educação....eu só me pergunto que as pessoas aqui gostam tanto de um bom "vira " na vida real são tão despachadas...
Agora por favor não citem, não me chamem Luisa, não me chamem Nana.
Ignorem ok? Eu vou fazer o mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Você é o proprio a responder.CasadeAnaval Escreveu: Esses tópicos só são respondidos por quem quer, deixem essa pessoa criá-los à vontade, basta ignorar e de vez em quando ler para rir um pouco, mas também como aviso e para nos recordar de que existe muita gente doente na net.
Principalmente as crianças tomem cuidado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Bem, desde que entrei na Arca, em princípios de Março deste ano, aqui no Forum dos gatos, nunca tinha visto nada assim.Florinda Escreveu:Nada de mais errado! Este fórum já foi uma guerra tal que muitos dos foristas da altura se foram embora para nunca mais voltarem.
Ouvia referências ao Forum dos cães pouco positivas, andei por lá algumas vezes, poucas, mas parece-me este caso de facto muito triste!
Até dá ideia de um virus que agora ataca as pessoas, e não os computadores, ainda que "passe" por eles!
LIVRA!
Eu, por mim, ainda que, eventualmente, possa sentir a "tentação" de "responder", não o vou fazer mais!
De facto, CHEGA.
Até porque a piada repetida perde a graça que possa ter!
Vamos lá ver se se encontra alguma normalidade, no meio disto tudo!
Safa! Que a loucura é contagiosa ...

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu que ando nisto há dois anosPublicada: Seg Set 22, 2003 17:23 Assunto: Que tristeza...
--------------------------------------------------------------------------------
Não posso deixar de abrir um tópico com este tema, doa a quem doer. Tenho andado afastada deste forum por razões pessoais; há cerca de dois dias voltei aqui só para perguntar pela snow, para saber como tinha ficado a história. E deparei-me com um autêntico horror: aquele forum que eu conheci em tempos, com pessoas civilizadas que acima de tudo se preocupavam com o bem estar dos seus "quatro patas" deu lugar a um espaço em que ganha aquele que for mais mal educado, mais agressivo, mais desagradável...e que tristeza que isso me deu...
Há uma certa pessoa que se tem entretido a provocar hostilidades neste forum; a essa pessoa não me digno sequer a responder, não merece. Limitei-me a reportar ao webmaster um dos seus "maravilhosos" tópicos. Agora, o que não quero deixar de dizer é que lamento imenso o facto de membros deste forum que sempre primaram por serem simpáticos e educados estejam sistematicamente a responder, no mesmo tom, a este novo membro que aqui entrou com uma unica finalidade: DESESTABILIZAR.
Longe foram os tempos em que este forum era um espaço agradável...longe, muito longe, vão os tempos em que todos os dias eu tinha vontade de aqui vir, falar dos meus e vossos meninos. Neste momento, no entanto,a vontade é nula e este é o ultimo tópico que aqui deixo, com um ultimo conselho: não liguem a pessoas que só aqui vêm fazer mal, ou correrão o risco deste forum se tranformar num dos piores sitios da Internet.

-
- Membro
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
tirou o smilie da minha mensagem quando me citou....anjaazul Escreveu:esta definitivamente é das que quer conversa.anja queria dizer "da-nos" e não " dá-lhes"não era???
Não acha mal???
-
- Membro
que rude...eu ponho um post a tentar desanuviar o que foram os últimos dias a senhora ataca, e mal.... e agora vem atacar de vibrador??? qual é o próximo passo???anjaazul Escreveu:ai que enfado. às vezes, faz falta aqui o vibrador.tirou o smilie da minha mensagem quando me citou....
Não acha mal???
Sinceramente....