Pareçe um cãozinho....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SusanaValfreixo
Membro
Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm

terça set 23, 2003 3:41 pm

Ola boa tarde a todos:

Já há algum tempo que não vinha aqui ao forum pois durante algum tempo tive o computador avariado. Agora ja esta bom.
Tambem ainda não tive o meu bebe, embora ainda ontem tenha tido outro alarme falso que me levou a correr para o hospital.. parece que a min/9h6
3c.achopa não quer vir conhecer os pais :)

Bom, eu estou aqui a escrever porque desde ha 2 dias que a minha Tigra parece um cãozinho.
Adora brincar com papeis.. e eu faço sempre uma bolinha d
e papel para ela brincar. O engraçado é que ela brinca com a folha pela casa, depois tra-la na boca e deposita-a na minha mão. Eu atiro-a e ela vai a correr e a miar atras da bola, vindo deposita-la novamente na minha mão. Esta nisto horas se preciso for!!! Ora isto não me parece comportamento normal de gatos ehheeh Se bem que não sou nenhuma expert em gatos.. Que me dizem a isto???? :)

Beijinhos a todos
Susana, Tigra e Pipoca
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 23, 2003 3:45 pm

Claro que é!!!

A minha Becky também faz isso com uma trança em palha que eu tenho.

Atiro e ela vai buscar e põe aos meus pés para ser lançada de novo.

Felicidades para a bébé
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 23, 2003 3:45 pm

Olá,

Não parece um comportamento de gato, mas muitos gatos fazem isso é uma forma que eles encontram de brincarem com os donos.

Espero que o parto corra muito bem e a família seja aumentada em breve.

Beijokas
Kathleen
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

terça set 23, 2003 3:52 pm

Olá Susana,

Em primeiro lugar muitos parabéns pela sua menina!
Quanto ao comportamento da sua Tigra não vejo nada de anormal! Tive um gato durante onze anos e mesmo quando estava doentinho era assim que brincava comigo. Qualquer coisinha pequenina e saltitona era o suficiente para começar a brincadeira e quando lhe estendia a mão ele devolvia! E não aprendeu com nenhum cão!
Acho que pensam que nos estão a trazer a "caça", pois acontecia também trazer-me de vez em quando uma mosca ou outro bicharoco! :o

Bjs
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça set 23, 2003 3:57 pm

Olá SusanaValfreixo

Claro que nem todos fazem isso, dos meus 4 gatos, só um é que (joga) à bola e é uma gatinha. Leva horas atrás de uma bola ou de um fio, vai busca-la e trás na bca para ao pé de nós, depois foje se lha tenta-mos tirar. São lindos estes marotos.

Espero que tudo corra bem e seja uma hora bem pequenininha
:D :lol: :D :lol:

Franc
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça set 23, 2003 6:43 pm

Hehehe...

O meu Billy faz o mesmo...

Felicidades para a bebé!

Beijokas,
Susana
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça set 23, 2003 7:01 pm

Olá
A sua Tigra e o meu tigrinho devem ser primos. :lol: :lol:
O Tigrinho também passa imenso tempo nessa brincadeira tipo cão, geralmente fá-lo com um rato em tricot que ele tem,e cada vez que o vai buscar deposita-o na minha mão. Também nunca tinha tido nenhum gato a fazer isto, e acho tão querido e tão interactivo que tento estar sempre disponivel quando ele quer brincar, sim porque este meu Tigrinho quando não lhe fazem as vontades faz birra... :p :p

Felicidades para o bébé e uma hora feliz
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

terça set 23, 2003 8:59 pm

O meu gatito preto(o Luto) também adora brincar com bolinhas de borracha e ratinhos. Nós atiramos e ele vai todo contente a correr, e traz-nos o brinquedo e fica na expectativa de o atirarmos outravez :)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 23, 2003 9:05 pm

a alice fazia exactamente isso com uma bola. eu atirava e dizia - na mão,alice, na mão. lá ia ela. se a bola ficava mais afastada, eu repetia- na mão, alice. punha-se às patadinhas até a bola ficar perto de mim. só a alice :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 23, 2003 11:07 pm

A Leo faz isso, mas pensei que fosse de vêr o cão a fazer..mas pelo que li, há mais a fazer o mesmo, o que concluo que os gatos adoram certas brincadeiras que até aqui se pensava serem exclusivas dos caninos ;)

Susana :

Boa sorte para " a sua viagem ao Mundo das fadas " ;) . Que lhe corra tudo pelo melhor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”