Eu sou a Tininha, fui encontrada muito doentinha no meio de uma estrada dia 2 de Outubro, muito magrinha, doente, e super sujinha... acho que estava pronta a morrer.
Mas afinal não, um Anjinho viu-me e apanhou-me do meio da estrada levando-me logo para o Veterinário onde fiquei 1 semana internada para recuperar. Fizeram-me muitos testes médicos e descobriram que eu sou FIV+.
Puseram um anúncio para arranjar um Lar e só me apareceu este meu dono/amigo que me adorou e levou-me para casa mesmo sabendo a minha condição. Deu-me uma caminha quentinha, muita comidinha saborosa e sempre a levar-me ao veterinário que tanto medo tenho, fico sempre quieta a ver se não me aborrecem, me dão aquelas porcarias que sabem tão mal ou me picam, mas enfim, saio sempre de lá mais bem disposta e muitíssimo mais gordita ( engordei 1.650Kgs ).
Agora, como podem ver, estou bem feliz e com futuro tranquilo, espero que tenham gostado das fotos que o meu dono/amigo me tirou, e em breve vou pedir-lhe para me tirar mais e vir aqui por, tá?
Boa Sorte a todos, voltarei em breve...