FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta dez 11, 2009 9:27 pm

Imagem

Santana, estás cada vez mais lindo.

Desculpa, mas li a tua carta para a madrinha Leo, o Obama pediu-me, só que ficou tão emocionado que me mandou dizer que mais tarde te escreve.
Disse-me também que está feliz, por estares bem disposto e optimista.

Eu também concordo, pensamento positivo sempre.

Amiga Miaus Santanete
GoMyDog
Membro Júnior
Registado: quinta dez 10, 2009 6:59 pm

sexta dez 11, 2009 9:40 pm

Então eu também quero apresentar a Lina, minha gatinha linda:
Imagem

Imagem

Imagem

Ela é muito fofa :D
Jane
Passeadora de cães
www.gomydog.com.br
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 11, 2009 10:28 pm

Então, a Jane também procura um lar que o acolha, como o Mr. Santana?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 11, 2009 10:37 pm

dinodane, eu acho que não, deve ter sido só porque no título do tópico diz "Também mereço ser apresentado (...)". :wink:
Parabéns, GoMyDog, a Lina é muito bonita, e até que é parecida com o Santaninha... Até também tem uma manchinha junto do nariz, só que é do lado oposto à do Santaninha. Quem sabe se eles não começam também a corresponder-se e o Santaninha arranja um amor "plantónico" do outro lado do Atlântico... :oops:
Última edição por Tassebem em sexta dez 11, 2009 11:29 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 11, 2009 10:43 pm

Foi o que me pareceu. :)

São bem bonitos os dois. Como de resto qualquer gato da criação. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 11, 2009 11:24 pm

Ola GoMyDog.

A Lina e quase como se fosse gemea do Santana. E muito bonita.

Agora, Santanetes, deem uma olhadinha no topico do Santana, nas adopcoes, pois foi la que respondi ao santana e e la que irao encontrar novidades para o "Clube Santanetes" e para vos agradecer a todos :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta dez 11, 2009 11:40 pm

Boa noite :D :D :D :D (não consigo tirar esta cara, acabo de vir fórum "Animais para adopção")

Muitos parabéns Leonilde, Tassebem, Santana e nova amiga do Santaninha.

IUPIIIIIIIII!!! :D :D :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 12, 2009 9:44 am

Obrigada a todas e chenri :D :D

Tambem, muito obrigada a pelo menos a 2 "faces ocultas" (esta deve direitos de autor :twisted: :P :lol: ) que tambem se haviam disponibilizado em ficar com o Santana mas SO em ultima instancia, caso se prolongasse o tempo do apelo, sem exito. Isto porque era mesmo so por compaixao ja que estas pessoas teem em animais o dobro do numero de dedos.
Apesar que eu tive disponivel o tempo de espera necessario, por parte da sua zeladora, Tassebem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado dez 12, 2009 10:47 am

Parabéns ao Santana, às Santanetes, à Madrinha, à FAT e, principamente, à nova Família. O Santana parece mesmo um doce. :)
GoMyDog
Membro Júnior
Registado: quinta dez 10, 2009 6:59 pm

sábado dez 12, 2009 11:03 am

Aii que vergonha hahahaha
:oops:

Confesso que fui pelo título mesmo! Isso que dá não ler o tópico. Me desculpem!

Amor platônico é? hahahaha
Realmente eles são parecidos... o Santana é um gatão! =^.^=
Jane
Passeadora de cães
www.gomydog.com.br
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado dez 12, 2009 12:27 pm

Olá, a todos!

Na sequência da minha última mensagem neste tópico de 06 Dez 2009 00:09, cumpri aquilo que tinha afirmado e continuei a, de vez em quando, dar uma espreitadela, por preocupação em relação ao santana, que já encontrou, finalmente, quem o adoptasse. Estão de parabéns todos os que ajudaram a salvar mais um bichinho do abandono e espero que ele seja muito feliz no seu novo lar. São todos heróis, ele, o maior herói, porque já sofreu tudo o que tinha a sofrer, as pessoas que, de facto e efectivamente, zelaram por ele até ao momento, os guardas que o alimentaram durante tantos anos, a Leo, que com o seu olho o descobriu e salvou ( já agora, parabéns pelos anos e pela concretização do seu desejo), a Tassebem que o acolheu temporariamente e todos os que ajudaram na sua divulgação, incluindo a minha pessoa, que, sem que o divulgasse totalmente aqui também fiz os possíveis e impossíveis para lhe arranjar uma boa família.
Não consegui, mas houve alguém que ficou com ele e isso já me enche de alegria. :D Tenho toda a certeza, espero, porque não conheço quem o adoptou, que ele estará melhor com ela do que comigo, uma vez que eu era uma das fortes candidadtas a mãe do santana, mas já apresentei todas as razões para não o ter feito.
Não fui compreendida nas minhas razões, não fui compreendida, quando timidamente insinuei que o queria ver, nem no facto de ter referido o factor idade; entendo, da parte de pessoas que têm muitos gatos e que estão habituadas a lhes deitar a mão seja em que circuntância for.
Tenho também a dizer e dá-me, por vezes, vontade de rir, que não foi só o Santana, que me foi proposto para futura mãe, são já várias as pessoas, que andam à procura de um gatinho para me oferecer ( ainda vou ter algum como prenda de Natal!!!; que ironia, as prendas não se recusam! ) ou que sabem de gatos, que se eu os aceitasse a todos, tinha a casa cheia neste momento! O tempo a seu tempo!

Parabéns, Santaninha.

PS.: Eu continuo a gostar das pessoas que participam aqui e não é, por um ponto de vista diferente, que fico zangada ou inimiga delas, ou que ironize e passe a achar que são as piores pessoas do mundo. Nada disso, o mundo já tem coisas demasiado feias para que nos prendamos a pequenos detalhes. :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado dez 12, 2009 1:10 pm

Já fui ler a grande novidade ao fórum das adopções e estou feliz pelo Santana :D !

E quero dar os parabéns á Leonilde por nunca ter desistido do Santana, á Tassebem que cuidou dele e á nova familia por ter se apaixonado por ele e por lhe darem um lar :D !

Confesso que ainda tive esperança que a Mlusa fosse a nova dona, mas tou a ver que não.

Mlusa espero que encontre outro gatinho quando se sentir preparada e que depois venha aqui apresenta lo!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 12, 2009 1:30 pm

:D Leo,
Muitos parabéns. Muitas felicidades para o Santana. Obrigada à Tassebem, que mesmo com a casa cheia, arranjou um cantinho para ele.

Por vezes penso que fazemos pouco, mas logo me lembro que o pouco foi bem feito e o resultado final foi a conquista de uma vida.

E se há quem faça pouco, a maioria faz rigorosamente nada.

Um brinde ao Santana, à Leo e à Eugénia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 12, 2009 4:17 pm

A esta hora o Santaninha já deve estar naquele que, em princípio, será o seu novo lar. Espero que tudo por lá agrade ao olho exigente da Leo, será bom sinal. Estou aqui na expectativa de saber qual foi a decisão final.
Por aqui deixa muita saudade, mas o importante é o melhor para ele.
É realmente um gato excepcional, merece finalmente um lar onde seja muito mimado e tratado com todos os cuidados.

Obrigada a todas as que me deram os parabéns, mas, sinceramente, não fiz mais que a minha obrigação e, como tal, estou satisfeita por ter feito a minha parte. Sinceramente, não custou nada (tirando agora a separação) porque o que fiz foi de muito boa vontade e porque o Santaninha foi um menino muito bem comportado.

No seguimento do que disse a LuMaria, vários poucos fazem muito e pode fazer-se toda a diferença na vida de um animal. E permitam-me o desabafo, mas custa-me ver que há muitas pessoas (não estou a generalizar, atenção, mas há muitas) que dizem gostar muito de animais, mas é dos delas, e são incapazes de mexer uma palha pelos outros.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sábado dez 12, 2009 4:33 pm

Quem é que não gosta de uma história com um final feliz? Tudo está bem quando acaba bem.
Parabéns ao Santana, à sua nova família, e, obviamente, a quem se esforçou para o desfecho fosse este. É que este final feliz não acontece por acaso, é o resultado do esforço da Leo e também da Tassebem, que evitaram assim um outro final que poderia ter sido bem mais sombrio.
Responder

Voltar para “Gatos”