Olá, a todos!
Na sequência da minha última mensagem neste tópico de 06 Dez 2009 00:09, cumpri aquilo que tinha afirmado e continuei a, de vez em quando, dar uma espreitadela, por preocupação em relação ao santana, que já encontrou, finalmente, quem o adoptasse.
Estão de parabéns todos os que ajudaram a salvar mais um bichinho do abandono e espero que ele seja muito feliz no seu novo lar. São todos heróis, ele, o maior herói, porque já sofreu tudo o que tinha a sofrer, as pessoas que, de facto e efectivamente, zelaram por ele até ao momento, os guardas que o alimentaram durante tantos anos, a Leo, que com o seu olho o descobriu e salvou ( já agora, parabéns pelos anos e pela concretização do seu desejo), a Tassebem que o acolheu temporariamente e todos os que ajudaram na sua divulgação, incluindo a minha pessoa, que, sem que o divulgasse totalmente aqui também fiz os possíveis e impossíveis para lhe arranjar uma boa família.
Não consegui, mas houve alguém que ficou com ele e isso já me enche de alegria.

Tenho toda a certeza, espero, porque não conheço quem o adoptou, que ele estará melhor com ela do que comigo, uma vez que eu era uma das fortes candidadtas a mãe do santana, mas já apresentei todas as razões para não o ter feito.
Não fui compreendida nas minhas razões, não fui compreendida, quando timidamente insinuei que o queria ver, nem no facto de ter referido o factor idade; entendo, da parte de pessoas que têm muitos gatos e que estão habituadas a lhes deitar a mão seja em que circuntância for.
Tenho também a dizer e dá-me, por vezes, vontade de rir, que não foi só o Santana, que me foi proposto para futura mãe, são já várias as pessoas, que andam à procura de um gatinho para me oferecer ( ainda vou ter algum como prenda de Natal!!!; que ironia, as prendas não se recusam! ) ou que sabem de gatos, que se eu os aceitasse a todos, tinha a casa cheia neste momento! O tempo a seu tempo!
Parabéns, Santaninha.
PS.: Eu continuo a gostar das pessoas que participam aqui e não é, por um ponto de vista diferente, que fico zangada ou inimiga delas, ou que ironize e passe a achar que são as piores pessoas do mundo. Nada disso, o mundo já tem coisas demasiado feias para que nos prendamos a pequenos detalhes.

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>