sexta dez 11, 2009 4:20 pm
Sinto muito pela vossa perda...
Sei a dor que estão a sentir pois também já passei pelo mesmo. O mais recente foi no ano passado, no dia 10 de Junho, faleceu o meu gato Dusty com 18 anos, foi uma grande dor para toda a família, foram muitos anos e mesmo já sendo um gato sénior parece que nunca estamos preparados...
Ainda para mais pq nunca foi um gato que tivesse problemas de saúde, foi sempre muito saudável, até que dois meses antes, numa consulta em que o Vet lhe examinou a boca ,disse ser necessário retirar um dente pq parecia que estava infectado, ao retirarem fizeram-lhe uma biópsia que revelou que tinha um tumor, a partir daí foi muito rápido, num gato enorme de 10 kg ficou reduzido a menos de metade do peso, já não conseguia comer e acharam que o melhor seria parar com o seu sofrimento, no dia 10 acordamos que ele fosse adormecido e com grande dor dissemos adeus a um amigo, um membro da nossa família, foi muito triste.
O que posso dizer é que a dor vai ficando menor à medida que os dias vão passando, nunca se esquece, muito pelo contrário, é sempre recordado neste ou naquele momento, por esta ou aquela situação e agora com um novo gatinho adoptado em Agosto é sempre engraçado fazer comparações ao nível de comportamento entre os dois!
Pensem sempre que foi um animal muito amado e querido e que foi muito feliz enquanto viveu convosco!!
Sónia