Gatinho bebe doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 10, 2009 3:31 pm

Luna30:

Tal como alguem referiu, os gatos sao surpreendentes, e agora digo eu: em TUDO. Como tal, pensamentos positivos que e isso que ele precisa, para alem dos cuidados Veterinarios :wink: :D

Aguardam-se mais boas noticias.

Atencao que se e por uma virose... leve o outro gatinho a ser examinado. Mas leve mesmo. E demasiado importante para deixar de lho recomendar...!

Continuacao das melhoras do gatinho,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta dez 10, 2009 9:01 pm

As melhoras do gatinho.

Vá dando notícias.
mimocas2
Membro Júnior
Registado: quarta nov 25, 2009 4:34 pm

sexta dez 11, 2009 3:07 pm

Fiquei contente por saber que os gatos foram adoptados no canil, como sabem existem muitos animais para serem adoptados e quando sabemos que foram adoptados logo dois, ficamos muito contentes e com esperança de que todos vão conseguir uma casita eheheh Por isso agradeço imenso esse seu gesto.

Depois venho lhe dizer que tenha esperança, os gatitos são animais muito resistentes e com uma dona 5 estrelas como você, ele vai-se agarrar à vontade de viver!!! Por favor, assim que souber de noticias comunique e se entretando poder colocar umas fotos dos seus meninos agradeço muito. Bjinhos para si e mts rons rons para os meninos
apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

domingo dez 13, 2009 4:00 pm

As melhoras do Simba...
Ele vai recuperar e vai viver muito anos ao seu lado e ao lado da sua amiguinha :)
Eu tive o meu Napoleão (9 anos) muito doente em Julho, com uma Lipidose Hepática e, embora o quadro não fosse nada animador, 1 mês depois de lhe ter sido diagnosticada a doença, retirou a sonda pela qual era alimentado e começou uma recuperação espantosa.
Um gato que tinha perto de 8kgs, chegou aos 4,5kgs.
Graças a Deus que recuperou e hoje está, novamente, um gôdo lindo :D
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 4:37 pm

Luna30 :

Como vai o gatinho...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Luna30
Registado: quarta dez 09, 2009 4:23 pm

segunda dez 14, 2009 10:30 am

Desculpem só vos responder hoje mas não tive coragem de o fazer mais cedo. O Simba não resistiu e faleceu na passada 6ª feira. O vet disse-me que ele voltou a ficar mto fraquinho durante a noite, a temperatura desceu mto e não conseguiram fazê-lo reagir.

Custa-me mto estar a "falar" sobre isto por isso não me vou alongar mto. Aproveito só para deixar um conselho aos novatos nestas andanças como eu: assim que notarem qq sintoma estranho no vosso gatinho, principalmente se for bebé, levem-no logo ao vet. Não esperem p ver se passa pq 1 ou 2 dias num gatinho bebé é o suficiente p eles ficarem mto fraquinhos e dp pode ser tarde de mais...

Ainda n tive possibilidade de colocar fotos mas fica prometido p os próximos dias.

Em relação à Pipa está tudo óptimo. Tb já foi ao vet e n há nenhum problema. Agora vai ter mimos a dobrar.

Obrigado a todos pela preocupação e vamo-nos "vendo" por aqui.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda dez 14, 2009 10:36 am

Lamento :(
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 14, 2009 11:19 am

Sinto muito, Luna30... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda dez 14, 2009 12:01 pm

Que pena :(
apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

segunda dez 14, 2009 2:58 pm

Lamento imenso Luna :cry: .
Infelizmente, conheço bem a dor de perder um amiguinho de 4 patas, pois há 3 dias perdi a minha gatinha linda.
Muita força
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 7:20 pm

:( Tadinho...

Forca! Pelo menos fica-lhe na consciencia de que nao lhe faltou com nada. Agora esta em paz.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”