Alguém me pode ajudar?
Que tipo de cuidado/tratamento posso fazer para manter os meus caes comigo? tenho 2 cadelas, uma com 1 ano, e uma com 10. A de 10 anos é pequenina, e larga pouco pelo, a de 1 ano, é um cao porte médio/grande, apenas metade do tamanho de um pastor alemao, arraçada do mesmo com podengo portugues, que larga muito pelo.
Não quero ter de dar os caes, apesar de em caso de ter de dar, tenho uma quinta de familia, onde já lá estão um rottweiller, e um outro arraçado de pastor alemao.
Portanto a questão é, tenho mesmo de dar os caes? Ou existe forma de tratar isto, sem os dar.
De preferencia,tratamento barato.
Alergia pelo de cão classe 2
Moderador: mcerqueira
Está no sub-fórum das adopções.
Por favor coloque a sua questão no fórum dos cães:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=2
Por favor coloque a sua questão no fórum dos cães:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=2
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
o tratamento passa por tomar voce anti-histaminicos e ter medidas de higiene reforçadas com a casa e os animais.ravel Escreveu:Alguém me pode ajudar?
Que tipo de cuidado/tratamento posso fazer para manter os meus caes comigo? tenho 2 cadelas, uma com 1 ano, e uma com 10. A de 10 anos é pequenina, e larga pouco pelo, a de 1 ano, é um cao porte médio/grande, apenas metade do tamanho de um pastor alemao, arraçada do mesmo com podengo portugues, que larga muito pelo.
Não quero ter de dar os caes, apesar de em caso de ter de dar, tenho uma quinta de familia, onde já lá estão um rottweiller, e um outro arraçado de pastor alemao.
Portanto a questão é, tenho mesmo de dar os caes? Ou existe forma de tratar isto, sem os dar.
De preferencia,tratamento barato.
tratas-e de um apartamento ou uma casa com espaço exterior?
em todo o caso na zona de dormir, ou seja n seu quarto os animais nao devem ter acesso porque os pêlos acumulam-se na roupa da cama, nos tapetes e podem ai ficar durante bastante tempo entranhados. tb é no quarto onde passamos uma parte grande de tempo pelo q com esta atitude ficara bastante melhor.
depois tem q ter o cuidado de aspirar muito bem diariamente os locais dentro de casa onde elkes andam c mais frequencia e deve ter alguem, q nao voce que diariamente escove mto bem os animais....
ja viu o q acontecia as pessoas c a alergia as gramineas ou ervas???? nunbca poderiam ir a um jardim??? nunca poderiam andar n exterior???
tudo se pode conciliar, por vezes é so mais um esforcinho pequenino e eles merecem q o faça
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem mais nem menos!mar70 Escreveu:
o tratamento passa por tomar voce anti-histaminicos e ter medidas de higiene reforçadas com a casa e os animais.
tratas-e de um apartamento ou uma casa com espaço exterior?
em todo o caso na zona de dormir, ou seja n seu quarto os animais nao devem ter acesso porque os pêlos acumulam-se na roupa da cama, nos tapetes e podem ai ficar durante bastante tempo entranhados. tb é no quarto onde passamos uma parte grande de tempo pelo q com esta atitude ficara bastante melhor.
depois tem q ter o cuidado de aspirar muito bem diariamente os locais dentro de casa onde elkes andam c mais frequencia e deve ter alguem, q nao voce que diariamente escove mto bem os animais....
ja viu o q acontecia as pessoas c a alergia as gramineas ou ervas???? nunbca poderiam ir a um jardim??? nunca poderiam andar n exterior???
tudo se pode conciliar, por vezes é so mais um esforcinho pequenino e eles merecem q o faça

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>