gatos alguém tem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
É o que não falta... consulte os classificados aqui da Arca ou visite:
http://felinus.ddi.pt
adopta-me.org
De que zona é?
http://felinus.ddi.pt
adopta-me.org
De que zona é?
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Bom, vocês nem sabem para que o gary quer os gatos!
Na verdade, não quer! É uma brincadeira de mau gosto que resolveu vir fazer para aqui... só ainda não desenvolveu...
Gary, tem juízo, sim? Por muito hilariante que aches as atitudes de alguns frequentadores deste fórum, a verdade é que há cá gente com bom coração, bem intencionada e disposta a partilhar e a aprender com quem tenha alguma coisa de útil para ensinar. Essas pessoas não merecem esta tua brincadeira idiota.
Vires para aqui com brincadeiras parvas só fica mal a uma pessoa supostamente adulta. Desceste mais 50 pontos na minha consideração. Espero sinceramente que esta brincadeira fique por aqui...
Os restantes foristas não estão a perceber nada da conversa, mas terei muito prazer em explicar através de mensagem privada, a quem quiser saber.
Fiquem bem
Florinda Lopes
Na verdade, não quer! É uma brincadeira de mau gosto que resolveu vir fazer para aqui... só ainda não desenvolveu...
Gary, tem juízo, sim? Por muito hilariante que aches as atitudes de alguns frequentadores deste fórum, a verdade é que há cá gente com bom coração, bem intencionada e disposta a partilhar e a aprender com quem tenha alguma coisa de útil para ensinar. Essas pessoas não merecem esta tua brincadeira idiota.
Vires para aqui com brincadeiras parvas só fica mal a uma pessoa supostamente adulta. Desceste mais 50 pontos na minha consideração. Espero sinceramente que esta brincadeira fique por aqui...
Os restantes foristas não estão a perceber nada da conversa, mas terei muito prazer em explicar através de mensagem privada, a quem quiser saber.
Fiquem bem
Florinda Lopes
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Gary
Estou surpreendida com a sua atitude. Se é brincadeira intristece-me.
Sabe porquê? Porque há muitos gatinhos para dar... A precisarem de um Lar...
Sabe quantos eu tenho para dar? Uns 20 gatos ...
Não tem piada nenhuma... Fico triste, a sério que fico.

Estou surpreendida com a sua atitude. Se é brincadeira intristece-me.
Sabe porquê? Porque há muitos gatinhos para dar... A precisarem de um Lar...

Sabe quantos eu tenho para dar? Uns 20 gatos ...
Não tem piada nenhuma... Fico triste, a sério que fico.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Gary aqui está a foto da bonequinha que tenho para dar:

Espero que goste pois dos 4 maninhos só falta ela!!
Obrigado a todos por terem feito referência à doação da pequenota.
Beijinho

Espero que goste pois dos 4 maninhos só falta ela!!
Obrigado a todos por terem feito referência à doação da pequenota.
Beijinho
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Gary
Todo o ser vivo merece no mínimo o nosso respeito, mesmo aqueles que nós não gostamos, são obras perfeitas da criação.
Os gatos são por excelência, um animal muito difícil de entender, de difícil decifração, só possível por pessoas com grande sensibilidade, assim como, escritores pintores e gente de uma sensibilidade extrema.
Téophile Gautier considerava "o gato um animal filosófico que não dispensa as suas afeições de qualquer maneira" a propósito da filosofia Edmond de Goncourt pensava que era inútil comparar os filósofos aos gatos "Estudei os dois, concluía, e a sabedoria dos gatos é infinitamente superior"
Como diria Joseph Delteil " O gato é o próprio enfeitiçamento, o tacto em ondas ". Ou Aldous Huxley "Se quiseres pintar os homens observa primeiro os gatos". Eu observei-os e resolvi pintar só gatos...
Fiquem Bem
Franky
Todo o ser vivo merece no mínimo o nosso respeito, mesmo aqueles que nós não gostamos, são obras perfeitas da criação.
Os gatos são por excelência, um animal muito difícil de entender, de difícil decifração, só possível por pessoas com grande sensibilidade, assim como, escritores pintores e gente de uma sensibilidade extrema.
Téophile Gautier considerava "o gato um animal filosófico que não dispensa as suas afeições de qualquer maneira" a propósito da filosofia Edmond de Goncourt pensava que era inútil comparar os filósofos aos gatos "Estudei os dois, concluía, e a sabedoria dos gatos é infinitamente superior"
Como diria Joseph Delteil " O gato é o próprio enfeitiçamento, o tacto em ondas ". Ou Aldous Huxley "Se quiseres pintar os homens observa primeiro os gatos". Eu observei-os e resolvi pintar só gatos...
Fiquem Bem
Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,BETAFERI Escreveu: Olá Gary
Fiquem Bem
Franky
Subscrevo tudo...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
nana12 Escreveu:Que piadagary Escreveu: Olá ,
alguém tem gatos para dar?![]()
![]()
![]()