Olhem lá para mim...

Sou tão pequenina e ainda não tenho uma família.Para já estou com a minha mãe mas ela não pode ficar comigo e quer arranjar-me uma família para me dar miminhos.
Se souberem de alguém para me dar miminhos digam, ok?
Beijinhos

Moderador: mcerqueira
Olá tem medo porquê?RAQUEL Escreveu: adorava ter uma companhia para a minha Bibi, mas tenho medo de como ela vai reagir!! boa sorte de certeza que vai encontrar uma família boa
Não tenha receio, prq se a companhia que lhe arranjar for um gatinho bébé, decerteza que se irão adaptar...é uma questão de tentar...eu estou nesse processo e olhe que as minhas gatas não aceitam gatos adultos...tenho a Leo, com menos de 4 meses, a integrar-se no grupo e " so far..so good "RAQUEL Escreveu: adorava ter uma companhia para a minha Bibi, mas tenho medo de como ela vai reagir!! boa sorte de certeza que vai encontrar uma família boa
picola Escreveu: Compreendo o seu receio, mas se adoptar uma nova companhia para a sua bibi, e passadas as dificuldades de adaptação iniciais, verá o receio que sente irá dar lugar a uma felicidade enorme pois é de facto gratificante observar dois gatinhos juntos, garanto-lhe faz bem à alma.
Portanto, não hesite.
Picola