Esclarecimento Muito Importante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Caros Foristas,
Desculpem a franquesa mas não têm vergonha?
Desculpem lá mas vocês devem estar todos malucos.
Para quem não sabe a definição o conteúdo dete fórum é: Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos felinos!!!
De repente está-se aqui numa peixeirada total, a discutir-se com toda a gente, por amor de Deus deixem de responder ao post da malfadada Luisa Cat.
Vamos ao que interessa.De pessoas sem escrúpulos está o mundo cheio.Vamos falar de GATOS porque é para isso que cá estamos.
Desculpem isto mas de cada vez que cá venho e desde quarta feira que não se vê outro assunto se não o do namorado da maluca com 15 gatos que a deixou.
E ainda por cima que vos está a dar um baile mudando de nome todos os dias e atiçando sempre o assunto.
faço-vos um apelo:
SE TÊM ALGUMA COISA NA CABEÇA DEIXEM DE RESPONDER A ASSUNTOS RELACIONADOS COM O TEMA DA LUISACAT PARA VER SE PASSAMOS A MENSAGEM PARA OUTRO LADO QUE NÂO SEJA ESTE.
Sim estou a gritar a ver se ouvem.
Desculpem a franquesa mas não têm vergonha?
Desculpem lá mas vocês devem estar todos malucos.
Para quem não sabe a definição o conteúdo dete fórum é: Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos felinos!!!
De repente está-se aqui numa peixeirada total, a discutir-se com toda a gente, por amor de Deus deixem de responder ao post da malfadada Luisa Cat.
Vamos ao que interessa.De pessoas sem escrúpulos está o mundo cheio.Vamos falar de GATOS porque é para isso que cá estamos.
Desculpem isto mas de cada vez que cá venho e desde quarta feira que não se vê outro assunto se não o do namorado da maluca com 15 gatos que a deixou.
E ainda por cima que vos está a dar um baile mudando de nome todos os dias e atiçando sempre o assunto.
faço-vos um apelo:
SE TÊM ALGUMA COISA NA CABEÇA DEIXEM DE RESPONDER A ASSUNTOS RELACIONADOS COM O TEMA DA LUISACAT PARA VER SE PASSAMOS A MENSAGEM PARA OUTRO LADO QUE NÂO SEJA ESTE.
Sim estou a gritar a ver se ouvem.
-
- Membro Veterano
Fogo pá até irrita.
vimos nós aqui para descontrair e está sempre esta ''bosta'' para chaterar!!!
Desculpem mas estou mesmo aborrecida com isto
vimos nós aqui para descontrair e está sempre esta ''bosta'' para chaterar!!!
Desculpem mas estou mesmo aborrecida com isto
Quando foi o caso do amazon o post foi trancado e acabou-se!! 
Porque será que ainda não fizeram o mesmo com estes e não barraram o acesso à caramela???
É que todos nós somos um pouco cuscos e não resistimos a uma espreitadela e uma bela picardia!!

Porque será que ainda não fizeram o mesmo com estes e não barraram o acesso à caramela???
É que todos nós somos um pouco cuscos e não resistimos a uma espreitadela e uma bela picardia!!

anjaazul Escreveu: abrir não sei quantos tópicos de contra-ataque, não parece que ajude muito![]()
![]()
Subscrevo!
Não tarda nada teremos mais umas quantas mensagens dos clones neste post tb!!! :p
E em vez de 3 passarão a ser 4 os "pontos estratégicos" para disparar os mísseis!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
anjaazul Escreveu: abrir não sei quantos tópicos de contra-ataque, não parece que ajude muito![]()
![]()
... Tal e qual...!

Há um ditado que diz : " qnt mais se mexe na porcaría, mais mal ela cheira..."

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
noggy Escreveu:E em vez de 3 passarão a ser 4 os "pontos estratégicos" para disparar os mísseis!!

Com uma correcção: já eram 4! Passa a ser o 5º!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
Penso que q solução está em não respondermos a esses posts que ela/ele vier a colocar aqui. Ainda que se veja, se não se escrever neles, eles não têm qualquer relevância e acabam por desaparecer.
Por isso, dediquemo-nos aos nossos queridos peludinhos!
[/img]

Por isso, dediquemo-nos aos nossos queridos peludinhos!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Carla,
Tens razão, acho que toda esta história está a atingir muito mau nivél que dá a impressão errada da Arca de Noé.
Eu tenho-me mantido à margem de todo este problema, mas confesso que li todo o tópico e é por vezes dificil contermo-nos para não dizer nada. Hoje quando li as últimas msgs reportei ao webmaster este tópico (à semelhança de outros foristas) mas para ser franca acho que não vai adiantar de nada e o melhor mesmo é mantermo-nos à distância de todos os tópicos que cheguem a esse nivél.
Se ninguém lhe der importância, provavelmente essa pessoa desistirá, não?
Picola
Tens razão, acho que toda esta história está a atingir muito mau nivél que dá a impressão errada da Arca de Noé.
Eu tenho-me mantido à margem de todo este problema, mas confesso que li todo o tópico e é por vezes dificil contermo-nos para não dizer nada. Hoje quando li as últimas msgs reportei ao webmaster este tópico (à semelhança de outros foristas) mas para ser franca acho que não vai adiantar de nada e o melhor mesmo é mantermo-nos à distância de todos os tópicos que cheguem a esse nivél.
Se ninguém lhe der importância, provavelmente essa pessoa desistirá, não?

Picola
-
- Membro Veterano
Oi Picola,
Tinha prometido considerar este assunto encerrado e hoje de manhã até conseguimos colocar na 1ª página do fórum os assuntos dos gatos q é o q realmente interessa aqui.
Mas qd n é o meu espanto agora chego aqui e cá está a LuisaCat com outro nome (Africa_1) a tentar causar o caos!!!
éstou farta de reportar o assunto ao web master mas sem ver resultados nenhuns
Acho mesmo que a solução é ignorar mesmo aqueles posts vindos dela pq se ninguém lhe responder ela acaba por se cansar.
Desculpem voltar à carga mas gosto muito de estar aqui.
Beijinhos a todos
Tinha prometido considerar este assunto encerrado e hoje de manhã até conseguimos colocar na 1ª página do fórum os assuntos dos gatos q é o q realmente interessa aqui.
Mas qd n é o meu espanto agora chego aqui e cá está a LuisaCat com outro nome (Africa_1) a tentar causar o caos!!!
éstou farta de reportar o assunto ao web master mas sem ver resultados nenhuns
Acho mesmo que a solução é ignorar mesmo aqueles posts vindos dela pq se ninguém lhe responder ela acaba por se cansar.
Desculpem voltar à carga mas gosto muito de estar aqui.
Beijinhos a todos
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
Eu proponho o seguinte:
Qualquer tópico posto por LuisaCat, Africa_1, estreladomar ou qualquer tópico posto por qualquer outra pessoa que tenha como único objectivo causar o caos e gozar com as pessoas, deve ser ignorado.
Quando digo ignorar, proponho uma das seguintes atitudes:
1 - se se vir que o tópico foi posto pela luisacat, africa_1 ou estreladomar, nem sequer abrir para ver o que lá está.
2 - se se vir que o tópico é de um/a desconhecido/a, pois damos o benefício da dúvida, mas se essa pessoa quiser apenas causar o caos, poir então não se responde e passa-se palavra aos foristas para lá não irem se não quiserem perder o seu tempo.
Espero que esta proposta faça sentido.
Qualquer tópico posto por LuisaCat, Africa_1, estreladomar ou qualquer tópico posto por qualquer outra pessoa que tenha como único objectivo causar o caos e gozar com as pessoas, deve ser ignorado.
Quando digo ignorar, proponho uma das seguintes atitudes:
1 - se se vir que o tópico foi posto pela luisacat, africa_1 ou estreladomar, nem sequer abrir para ver o que lá está.
2 - se se vir que o tópico é de um/a desconhecido/a, pois damos o benefício da dúvida, mas se essa pessoa quiser apenas causar o caos, poir então não se responde e passa-se palavra aos foristas para lá não irem se não quiserem perder o seu tempo.
Espero que esta proposta faça sentido.

patupi
Para mim faz todo o sentido...e as duas atitudes são exactamente aquilo que estou a fazer desde Segunda-feira....estive de férias e quando voltei e vi essa confusão primeiro fiquei muito chateada e depois muito triste....porque não é para isso que venho e participo no fórum...
Beijinho e ronrons do Merlin
Para mim faz todo o sentido...e as duas atitudes são exactamente aquilo que estou a fazer desde Segunda-feira....estive de férias e quando voltei e vi essa confusão primeiro fiquei muito chateada e depois muito triste....porque não é para isso que venho e participo no fórum...
Beijinho e ronrons do Merlin
-
- Membro Veterano
Só uma coisa a acrescentar: Reportar ao webmaster am PM e avisá-lo quando detectamos que é a louca LuisaCat a atacar de novo. :ppatupi Escreveu: Quando digo ignorar, proponho uma das seguintes atitudes:
Espero que esta proposta faça sentido.![]()