Bom Dia a todos!
Então aqui vai a história dos meus miaus:
Era uma vez uma duas patas e um duas patas que iam a caminho do escritório pela auto-estrada, quando de repente a duas patas gritou e disse: "Pára".
Então o duas patas parou apesar do movimento, e a duas patas saiu em busca de 3 bolinhas de pelo pequeninas que se encontravam a passear em plena faixa de rodagem!!:o
Eram muito pequeninos (cerca de 1 mês e meio) e lindos de morrer: um pretinho, um tigradinho, e um "manchadinho"!
A duas patas ficou contentérrima (ó pra mim toda sorridente::D ) com aqueles pequeninos que não paravam de miar ao seu colo, e foi então que o duas patas se decidiu a aceder aos pedidos constantes da duas patas, e permitiu que aquelas fofuras fizessem parte da familia.
Escritório?!! Nem pensar com os meus gatinhos aqui esfomeados???-disse a duas patas
Então, toca de ir alimentar os fofinhos à base de comida húmida (que mamaram ruidosamente) e que depois de satisfeitos já começaram numa brincadeira pegada. Logo de seguida, tudo em direcção à loja de animais comprar o enxoval dos gatitos, depois breve paragem no vet pra comprar o leitinho e respectivo biberão e lá foram os gatinhos para a sua nova casa.
E foi assim que ganhei as minhas fofuras mais lindas do mundo!!
P.s. Querem ver fotos?
Eu gostava imenso de as colocar mas embora já as tenha digitalizadas ainda não as consegui por on-line

Mas vou tentando e quando conseguir apresento os meus meninos