A pulga e os elefantes...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta set 24, 2003 5:07 pm

ChinaBlue Escreveu: Tenho mesmo que ficar por aqui ... nunca me tinham dito que isto de ter gatos era tão viciante ...
É daquelas coisas que só mesmo o próprio tem de descobrir!! ;) ;) ;) ;) ;)

Uma de 2 patas apaixonou-se um dia por um de 4 patas e de olhos azulinhos que lhe entraram no coração e na alma para sempre! Sempre tinha gostado de gatos e tido gatos, mas aquele foi o tal, aquele especial! De tal forma, que quis ficar com a sua continuação! E assim o numero começou a crescer! ;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta set 25, 2003 8:06 am

É uma atracção quase fatal não é? :lol: :lol:

Um bom dia para todos

Beta
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta set 25, 2003 8:15 am

Era uma vez...

...uma "2 Patas" e um "2 patas" que resolveram viver juntos. Ele era alérgico a gatos e ela ficou muito triste por não poder trazer os seus amigos. Então ele fez das tripas coração, ultrapassou as crises alérgicas e trouxe-lhe uma bolinha de pêlo para cuidar.

PS esta história passou-se esta semana, hoje vou buscar o meu gatinho novo e depois venho cá apresentá-lo à Arca ;) :D

Beijokitas!
Filipa
beta1969
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 8:36 am

Força Filipa !
Apresenta-nos o novo membro da familia. ;)

Jinhos
Beta
aflbs
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 8:42 am

[quote=beta1969]
Força Filipa !
Apresenta-nos o novo membro da familia. ;)

Jinhos
Beta
[/quote]

A ver se no fim de semana lhe tiro umas fotos!! ;) :D

Beijokitas,
Filipa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta set 25, 2003 9:05 am

Olá

Que bom Filipa, espero que as crises alergicas passem ao seu companheiro com a convivência com o novo membro.

Beijokas
kathleen
valexferreira
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 3:49 pm

quinta set 25, 2003 9:24 am

Olá :p:p

Então esse eng.??? Já vais ter um peludinho :lol: :lol: que bom!!!
Ainda bem...assim já podemos partilhar mas experiências!!

A história do Pipoca!!!!

O Pipoca é filho dos gatos dos meus pais!! Nasceu na 1ª ninhada da Fofinha, nasceram apenas 3 gatinhos, mas o Pipoca era sem dúvida o mais fofo, não era o mais peludinho, e também não era o mais bonito. Mas era diferente dos outros 2 :lol: ´
Enquanto os outros 2 só queriam sair do cestinho, ele ficava sozinho entretido a brincar com as franjas da toalha que forrava a caminha!!! Ou então vinha para o nosso colinho brincar...era tão ffffooooffffiiiinnnhhhooo!!
Pedi aos meus pais para ficarem com ele...pq nessa altura eu ainda não tinha a minha casa!!! O Pipoca veio viver connosco já tinha 6 meses, mas assim que pude levei-o logo, um bocado contra vontade do "2 patas", que não gosta muito de animais....mas que hoje está completamente enfeitiçado pela nossa bola de pêlo ;)
aflbs
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 9:43 am

Olá Kathleen e Vânia,

as crises alérgicas passam depressa de certeza, aquilo é mais fita do que outra coisa.

Dantes ele não gostava de gatos e quando começámos a namorar apaixonou-se pela minha velhinha, de tal forma que quis levá-la para nossa casa, mas infelizmente ela não se adaptou (sentiu falta dos meus pais e do Castanhinho, o cão da minha mãe :D De tal forma que quando voltou foi logo bater nele, não fosse o cão esquecer-se de quem manda!! :lol: :lol: :lol: )

Agora vai oferecer-me um pequenino para que possa adaptar-se e ele é tão lindo!! :lol: ;)

É um Exótico, creme, tem 4 meses e ainda não tem nome, mas talvez lhe chame Gizmo porque faz lembrar um Gremlim ;) :lol:

O que acham? Mais sugestões?

Beijokitas,
Filipa
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta set 25, 2003 9:49 am

Bom Dia a todos!

Então aqui vai a história dos meus miaus:

Era uma vez uma duas patas e um duas patas que iam a caminho do escritório pela auto-estrada, quando de repente a duas patas gritou e disse: "Pára".
Então o duas patas parou apesar do movimento, e a duas patas saiu em busca de 3 bolinhas de pelo pequeninas que se encontravam a passear em plena faixa de rodagem!!:o
Eram muito pequeninos (cerca de 1 mês e meio) e lindos de morrer: um pretinho, um tigradinho, e um "manchadinho"!
A duas patas ficou contentérrima (ó pra mim toda sorridente::D ) com aqueles pequeninos que não paravam de miar ao seu colo, e foi então que o duas patas se decidiu a aceder aos pedidos constantes da duas patas, e permitiu que aquelas fofuras fizessem parte da familia.

Escritório?!! Nem pensar com os meus gatinhos aqui esfomeados???-disse a duas patas
Então, toca de ir alimentar os fofinhos à base de comida húmida (que mamaram ruidosamente) e que depois de satisfeitos já começaram numa brincadeira pegada. Logo de seguida, tudo em direcção à loja de animais comprar o enxoval dos gatitos, depois breve paragem no vet pra comprar o leitinho e respectivo biberão e lá foram os gatinhos para a sua nova casa.

E foi assim que ganhei as minhas fofuras mais lindas do mundo!! :lol:

P.s. Querem ver fotos?
Eu gostava imenso de as colocar mas embora já as tenha digitalizadas ainda não as consegui por on-line :cry: Mas vou tentando e quando conseguir apresento os meus meninos
beta1969
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 5:23 pm

As vossas estórias são todas girissimas.

Agora estive a ler uma a uma.

Já perceberam que todos estes animais entraram de forma especial na vossas vida? De formas diferentes, tão unicas e intimistas? ...

Jinhos
Beta
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 26, 2003 8:49 am

Podes crer!!!

E de uma forma muito intensa que nos fazem aos poucos e cada vez gostar mais deles e tornarmo-nos inseparáveis!!!! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta set 26, 2003 9:09 am

aflbs Escreveu: É um Exótico, creme, tem 4 meses e ainda não tem nome, mas talvez lhe chame Gizmo porque faz lembrar um Gremlim ;) lol

O que acham? Mais sugestões?

Beijokitas,
Filipa
Olá

Gostei do nome. Então já o tem? Como correu o primeiro dia?

Beijokas
Kathleen
aflbs
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 9:49 am

Olá Kathleen

Já tenho o Gizmo lá em casa (ficou mesmo este nome! ;) )

Levei-o ontem à noite, foi uma risota total porque ele não é nada tímido, antes pelo contrário!! :lol: :lol:

Fui arrumar a cozinha e quando voltei à sala tinha o meu namorado e o Gizmo deitados no chão a jogar à bola!!! :o :o

Para quem era alérgico... :roll: :roll:

Parecem duas crianças, onde está um, está o outro. Foi brincadeira até às 3 da manhã!!! :lol: :lol: :lol:

Já tirei umas fotos, mas só vou revelar no fim de semana, para vcs verem a "criança"! :D :D :D

Beijokitas,
Filipa
aflbs
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 9:50 am

Olá Kathleen

Já tenho o Gizmo lá em casa (ficou mesmo este nome! ;) )

Levei-o ontem à noite, foi uma risota total porque ele não é nada tímido, antes pelo contrário!! :lol: :lol:

Fui arrumar a cozinha e quando voltei à sala tinha o meu namorado e o Gizmo deitados no chão a jogar à bola!!! :o :o

Para quem era alérgico... :roll: :roll:

Parecem duas crianças, onde está um, está o outro. Foi brincadeira até às 3 da manhã!!! :lol: :lol: :lol:

Já tirei umas fotos, mas só vou revelar no fim de semana, para vcs verem a "criança"! :D :D :D

Beijokitas,
Filipa
Kathleen
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 9:51 am

Olá

Parece que a alergia passou mesmo ;), estou desejosa de ver as fotos.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”