Quem precisa de despertador quando tem um gato? :-)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Pois é! Em qualquer dia da semana lá está a minha Mia como as suas marradinhas e lambidelas por volta das 6.30. Como não é fome com umas festinhas acaba por adormecer outra vez, aninhada no meu pescoço!
O mesmo não posso dizer da minha cadela que assim que houve o despertador é uma euforia!
Bjs,
Ana
O mesmo não posso dizer da minha cadela que assim que houve o despertador é uma euforia!
Bjs,
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Também nunca percebi!!!!!!patupi Escreveu:Desculpa... o que queres dizer com o "up"?...Kathleen Escreveu:Up...
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Estava só a tentar puxar a mensagem. O Forum anda uma guerra pegada e era uma tentativa de puxar para cima os tópicos que realmente interessam.
Beijokas
kathleen
Estava só a tentar puxar a mensagem. O Forum anda uma guerra pegada e era uma tentativa de puxar para cima os tópicos que realmente interessam.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá
O despertador gatil na minha casa, toca todos os dias por volta da 6,30 da matina, quem é que pode aguentar isto???
Como é que eu posso acertar o relógio deles pelo meu???? :p :p :p :p
Franc
O despertador gatil na minha casa, toca todos os dias por volta da 6,30 da matina, quem é que pode aguentar isto???

Como é que eu posso acertar o relógio deles pelo meu???? :p :p :p :p
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Não dá, o relógio deles anda ao contrário dos nossos!
Os meus acordam-me invariavelmente às 7.30 da manhã, correm como desalmados pela casa, miam, saltam... e tenho mesmo que me levantar para lhes dar comida, só assim sossegam. Como neste momento não trabalho e posso dormir até mais tarde, lá faço uma pausa no meu descanso para tratar da barriguinha deles e depois volto a dormir... nada a fazer... também se pode dever ao facto de ter duas gatinhas ainda bebés e mais dadas às brincadeiras, pode ser que quando crescerem as coisas mudem um bocadinho...

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Olá Everblue
Não consegui fixar o nome de todos os seus gatinho, a única coisa que pde fixar é que são muito bonitos
Eu tenho a paranóia de "Europeus comuns", acho-os lindos ( espero não estar a cometer nenhuma gaffe)
Parabéns
O Tigrinho manda também uma lambidela
Não consegui fixar o nome de todos os seus gatinho, a única coisa que pde fixar é que são muito bonitos
Eu tenho a paranóia de "Europeus comuns", acho-os lindos ( espero não estar a cometer nenhuma gaffe)
Parabéns
O Tigrinho manda também uma lambidela
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
- Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)
Olá....esta é a primeira vez que participo no fórum, uma vez que só ontem me registei...no entanto este é um tema que me diz muito. Tenho 2 gatas: a Emilia e a Maga. Todos os dias me acordam às 5h30m / 6h da manhã...já não sei o que fazer. Se lhes fecho a porta do quarto, começam a arranhá-la e a miar...se deixo a porta aberta sobem para a cama e lambem a minha cara e puxam-me o cabelo. Não é fome, não é sede...o que é?? Não sei...mas sei que já não consigo dormir mais porque depois a máquina de ronrons começa a funcionar....e não pára mais...
Não sei o que fazer...acho que me vou acabar por adaptar a estes novos horários!!!
Não sei o que fazer...acho que me vou acabar por adaptar a estes novos horários!!!

-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
- Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)
Olá....esta é a primeira vez que participo no fórum, uma vez que só ontem me registei...no entanto este é um tema que me diz muito. Tenho 2 gatas: a Emilia e a Maga. Todos os dias me acordam às 5h30m / 6h da manhã...já não sei o que fazer. Se lhes fecho a porta do quarto, começam a arranhá-la e a miar...se deixo a porta aberta sobem para a cama e lambem a minha cara e puxam-me o cabelo. Não é fome, não é sede...o que é?? Não sei...mas sei que já não consigo dormir mais porque depois a máquina de ronrons começa a funcionar....e não pára mais...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Bem vinda Catarina!!!
É normalissimo fazerem isso!!!Querem companhia e atenção.
É normalissimo fazerem isso!!!Querem companhia e atenção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Catarina muito bem vinda, espero que participes bastante aqui na arca.
Acho que as tuas gatinhas quando acordam querem mimos
Beijokas
kathleen
Catarina muito bem vinda, espero que participes bastante aqui na arca.
Acho que as tuas gatinhas quando acordam querem mimos

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Catarina,CatarinaJ Escreveu: ... Todos os dias me acordam às 5h30m / 6h da manhã...já não sei o que fazer. Se lhes fecho a porta do quarto, começam a arranhá-la e a miar...se deixo a porta aberta sobem para a cama e lambem a minha cara e puxam-me o cabelo. ...
Seja muito bem-vinda

Já tentou fechá-las durante a noite numa divisão mais afastada do seu quarto? Por exemplo, na cozinha? (É o que eu faço).É natural que miem nas 1ªas noites, mas depois habituam-se...tente...a bem do seu descanso