Quem precisa de despertador quando tem um gato? :-)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 22, 2003 8:54 pm

Up...
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

segunda set 22, 2003 9:33 pm

Pois é! Em qualquer dia da semana lá está a minha Mia como as suas marradinhas e lambidelas por volta das 6.30. Como não é fome com umas festinhas acaba por adormecer outra vez, aninhada no meu pescoço!
O mesmo não posso dizer da minha cadela que assim que houve o despertador é uma euforia!

Bjs,
Ana
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

segunda set 22, 2003 10:02 pm

Kathleen Escreveu:
Up...
Desculpa... o que queres dizer com o "up"?...

;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 24, 2003 8:59 am

patupi Escreveu:
Kathleen Escreveu:
Up...
Desculpa... o que queres dizer com o "up"?...

;)
Também nunca percebi!!!!!! :o
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 24, 2003 10:08 am

Olá

Estava só a tentar puxar a mensagem. O Forum anda uma guerra pegada e era uma tentativa de puxar para cima os tópicos que realmente interessam.

Beijokas
kathleen
patupi
Membro

quarta set 24, 2003 1:33 pm

Up...
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta set 24, 2003 6:54 pm

Olá

O despertador gatil na minha casa, toca todos os dias por volta da 6,30 da matina, quem é que pode aguentar isto??? :evil: :evil: :evil:
Como é que eu posso acertar o relógio deles pelo meu???? :p :p :p :p

Franc
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta set 25, 2003 7:38 pm

Não dá, o relógio deles anda ao contrário dos nossos! :) Os meus acordam-me invariavelmente às 7.30 da manhã, correm como desalmados pela casa, miam, saltam... e tenho mesmo que me levantar para lhes dar comida, só assim sossegam. Como neste momento não trabalho e posso dormir até mais tarde, lá faço uma pausa no meu descanso para tratar da barriguinha deles e depois volto a dormir... nada a fazer... também se pode dever ao facto de ter duas gatinhas ainda bebés e mais dadas às brincadeiras, pode ser que quando crescerem as coisas mudem um bocadinho...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta set 25, 2003 8:44 pm

Olá Everblue
Não consegui fixar o nome de todos os seus gatinho, a única coisa que pde fixar é que são muito bonitos
Eu tenho a paranóia de "Europeus comuns", acho-os lindos ( espero não estar a cometer nenhuma gaffe)
Parabéns
O Tigrinho manda também uma lambidela
patupi
Membro

quinta set 25, 2003 10:54 pm

Também estive a ver os gatinhos da everblue são um mimo! ;)
O canito velhinho é também um baril! ;)

Gostar de europeu comum não é nenhuma gaffe! :D
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

sexta set 26, 2003 8:37 am

Olá....esta é a primeira vez que participo no fórum, uma vez que só ontem me registei...no entanto este é um tema que me diz muito. Tenho 2 gatas: a Emilia e a Maga. Todos os dias me acordam às 5h30m / 6h da manhã...já não sei o que fazer. Se lhes fecho a porta do quarto, começam a arranhá-la e a miar...se deixo a porta aberta sobem para a cama e lambem a minha cara e puxam-me o cabelo. Não é fome, não é sede...o que é?? Não sei...mas sei que já não consigo dormir mais porque depois a máquina de ronrons começa a funcionar....e não pára mais...
Não sei o que fazer...acho que me vou acabar por adaptar a estes novos horários!!! :D
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

sexta set 26, 2003 8:37 am

Olá....esta é a primeira vez que participo no fórum, uma vez que só ontem me registei...no entanto este é um tema que me diz muito. Tenho 2 gatas: a Emilia e a Maga. Todos os dias me acordam às 5h30m / 6h da manhã...já não sei o que fazer. Se lhes fecho a porta do quarto, começam a arranhá-la e a miar...se deixo a porta aberta sobem para a cama e lambem a minha cara e puxam-me o cabelo. Não é fome, não é sede...o que é?? Não sei...mas sei que já não consigo dormir mais porque depois a máquina de ronrons começa a funcionar....e não pára mais...
Não sei o que fazer...acho que me vou acabar por adaptar a estes novos horários!!! :D
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 26, 2003 8:41 am

Bem vinda Catarina!!!

É normalissimo fazerem isso!!!Querem companhia e atenção.
Kathleen
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 9:01 am

Olá

Catarina muito bem vinda, espero que participes bastante aqui na arca.
Acho que as tuas gatinhas quando acordam querem mimos ;)

Beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta set 26, 2003 9:11 am

CatarinaJ Escreveu: ... Todos os dias me acordam às 5h30m / 6h da manhã...já não sei o que fazer. Se lhes fecho a porta do quarto, começam a arranhá-la e a miar...se deixo a porta aberta sobem para a cama e lambem a minha cara e puxam-me o cabelo. ...
Catarina,

Seja muito bem-vinda :)

Já tentou fechá-las durante a noite numa divisão mais afastada do seu quarto? Por exemplo, na cozinha? (É o que eu faço).É natural que miem nas 1ªas noites, mas depois habituam-se...tente...a bem do seu descanso ;) :)
Responder

Voltar para “Gatos”