Lista de Clones de LuisaCat - Acrescentem por favor e não lhe respondam
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Desculpem aborrecer-vos mais uma vez com este assunto mas no meu entender irá ser-nos útil.
Vamos criar aqui uma lista de clones de LuisaCat para que possamos identificá-los mais fácilmente e livrar-nos da peste que anda a atinjir o nosso querido fórum.
Bom para já encontrei:
1- LuisaCat
2- Africa_1
3 – Estreladomar
Vamos criar aqui uma lista de clones de LuisaCat para que possamos identificá-los mais fácilmente e livrar-nos da peste que anda a atinjir o nosso querido fórum.
Bom para já encontrei:
1- LuisaCat
2- Africa_1
3 – Estreladomar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Boas!!
Aproveito este tópico (desculpe, Carla) para dar um VIVA!! Mais um dos "célebres" tópicos foi trancado! Safa!!!
Vamos ver se a normalidade volta!

Aproveito este tópico (desculpe, Carla) para dar um VIVA!! Mais um dos "célebres" tópicos foi trancado! Safa!!!
Vamos ver se a normalidade volta!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Infelizmente já abriu outro tópico...
Nem sequer é um tópico é mais um comentário, um início de conversa de alguém desesperado, não chega a pedir ajuda nem conselhos, nitidamente de alguém muito solitário e carente...sem amigos, porque não sabe nem fazé-los nem cativá-los como se pode constatar pela passagem aqui pelo fórum, onde não gera simpatias nem empatias...
desculpem o desabafo...
Roxanne

Nem sequer é um tópico é mais um comentário, um início de conversa de alguém desesperado, não chega a pedir ajuda nem conselhos, nitidamente de alguém muito solitário e carente...sem amigos, porque não sabe nem fazé-los nem cativá-los como se pode constatar pela passagem aqui pelo fórum, onde não gera simpatias nem empatias...
desculpem o desabafo...

Roxanne
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Ja temos a eleição do membro da semana não é?
Vamos então sugerir que seja criado o membro mais retardado mental da semana .
A Luisa ganha e seu drama psicologico terá um fim visto a necessidade neurótica de querer aparecer.
Ser o membro mais debil mental da semana acho que basta para nossa inteligente e simpatica amiga .
Vamos então sugerir que seja criado o membro mais retardado mental da semana .
A Luisa ganha e seu drama psicologico terá um fim visto a necessidade neurótica de querer aparecer.
Ser o membro mais debil mental da semana acho que basta para nossa inteligente e simpatica amiga .
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Eu só gostava que me explicassem porque é que alguns foristas estão a embarcar no jogo desta criatura e lhe respondem? É isso precisamente o que ela pretende, se já todos (penso eu de que ...) já perceberam isso, porque continuam? Há coisas que me ultrapassam mesmo ...
Eu só gostava que me explicassem porque é que alguns foristas estão a embarcar no jogo desta criatura e lhe respondem? É isso precisamente o que ela pretende, se já todos (penso eu de que ...) já perceberam isso, porque continuam? Há coisas que me ultrapassam mesmo ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
É isso mesmo. Os posts dela NUNCA me mereceram NEM UMA resposta.Miadores Escreveu: Olá!
Resistam á tentação de responder seja a que fôr...POR FAVOR.
Estou de acordo
Embora seja nova aqui no forum, já deu para conhecer algumas pessoas. Posso estar a ser injusta , mas vou-me cingir a respinder às pessoas que já "conheço".
O mundo está todo virado do avesso
Irra, todos nós temos problemas, mas daí a vir para qui usar os nossos amigos é que nao.
Vamos tentar não responder ( embora por vezes seja dificil, eu sei)
Embora seja nova aqui no forum, já deu para conhecer algumas pessoas. Posso estar a ser injusta , mas vou-me cingir a respinder às pessoas que já "conheço".
O mundo está todo virado do avesso
Irra, todos nós temos problemas, mas daí a vir para qui usar os nossos amigos é que nao.
Vamos tentar não responder ( embora por vezes seja dificil, eu sei)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Miadores Escreveu: Olá!
Nem mais miadores!
Aqui está mais um CLONALDO
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
O que acho mais triste é que essa pessoa continue a pôr tópicos sem o mínimo interesse e toda a gente continua a dar-lhe corda!
Já há mais dois tópicos e lá está a marabunta a responder, a dar-lhe o gostinho!
Não deixa de ser irritante!!!

Já há mais dois tópicos e lá está a marabunta a responder, a dar-lhe o gostinho!

Não deixa de ser irritante!!!