Mindless, quanto à Sakura, imaginei-a com uma meia de lycra na cabeça e uma lanterna na boca a assaltar o frigorífico enquanto dormem.

São mesmo surpreendentes os nossos amigos gatos!

Moderador: mcerqueira
chenri Escreveu:Lira93, já me fartei de rir ao imaginar a Lira de caneta na boca a escrever uma crónica às escondidas com uma camisola sua pelas costas..
Mindless, quanto à Sakura, imaginei-a com uma meia de lycra na cabeça e uma lanterna na boca a assaltar o frigorífico enquanto dormem.![]()
Também já tinha imaginado a minha Xica assimMindless Escreveu:chenri Escreveu:Lira93, já me fartei de rir ao imaginar a Lira de caneta na boca a escrever uma crónica às escondidas com uma camisola sua pelas costas..
Mindless, quanto à Sakura, imaginei-a com uma meia de lycra na cabeça e uma lanterna na boca a assaltar o frigorífico enquanto dormem.![]()
![]()
![]()
![]()
E a minha mãezinha diz que eu é que tenho uma imaginação fértil. Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir.
Já agora a sua Xica com 2 agulhas a fazer crochet também não era mau.
Já me fartei de rir com os últimos postsMindless Escreveu:![]()
Os gatos são mesmo animais incríveis. Uma faz (ou desfaz) crochet e a outra quer ser poeta.A Sakura deve querer ser ladra, então. Não tem nenhuma especialidade, mas rouba tudo o que aparece e guarda debaixo do sofá. Secalhar pensa que é um cão, como disse a vet quando lhe dissemos que ela traz os brinquedos para nós mandarmos e depois ela trazer de novo. Temos de começar a dizer: busca, busca.