Olá a tod@s!!
Florinda... que lindos gatinhos!! ADORO
Os GATOS SAO LINDOSSSSSS (como me dizem alguém num dos tópicos... mesmo que sejam rafeiros sao todos lindos... e é VERDADE!!!).
Sregina, obrigada pelo elogio....
Florinda, quanto à origem "misteriosa" do Biotza (

como a de todos os gatos que já tive....), nao temos ideia... só sei que quando o recolhemos nos pareceu muito bonito... era muito pequenino e tinha uma coisa engraçada no pelo... nao era comprido por igual... era como se tivesse tesouradas.... (e ainda é...) e especialmente no focinho, notava-se muito os pelos saídos... mas o que chama mais à atençao deste gato, sao as patas curtas e o seu comportamento?? Ignoro se há raças com patas assim, mas é "diferente"

como ignoro imensas coisas dos gatos (Excepto que os adoro e que é o meu animal preferido e que sei lidar muito bem com eles...

)... é muito mais rápido que outros gatos que conheci... mas no fundo terá a ver com a minha falta de "experiência"...
De qq maneira como vos disse anteriormente... o mais importante é que está SÃO, é muito MEIGUINHO e é FELIZ... e como disse no meu outro tópico, será castrado em breve, para evitar que "nos seus passeios pelos quintais vizinhos" arranje uma namorada....
Beijinhos a todos,
Ana
PS: Em 48 horas terei mais fotos no meu albúm.... dele com 8/9 meses.