Sweet fluffy Wallee!!! Pág.3

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta jan 06, 2010 1:23 am

Boa noite a todos!!!!

Temos um novo membro na família!!!!

Então vou contar-vos a história do Wallee!! :D

Vou eu comprar comidinha para as gatinhas cá de casa, quando descubro o Wallee! Este é um gatinho que nasceu a 29/09/09 e que é cruzado de Europeu Comum com Persa que, segundo o que a dona disse estava prestes a ser abatido... :twisted: :cry:

Então não é que, a maluca da mulher (e por uma questão de respeito aos foristas não me expresso como gostaria... :evil: ) tem alguns 6 gatos em casa, sendo eles fêmeas e machos que acasalam constantemente e têm ninhadas a montes... :roll: A mulher diz que não quer esterilizar pois gosta que as gatas procriem, portanto quando não consegue dar os gatos todos da ninhada, e uma vez que não está interessada em ficar com mais nenhum, manda abatê-los.... :o :o :o :o :twisted:

Portanto o Wallee, se não tivesse sido adoptado já, seria brevemente abatido pelo próprio vet que assiste as tais gatas da senhora. Vet este que o faz a gatinhos com 3/4 meses.... :x

Enfim....posto isto, felizmente o Wallee que é um gatinho muito lindo e super fofinho, encontrou uma família que vai acarinha-lo como merece!

Vou pesquisar e saber se existe forma de denunciar esta senhora pelo tratamento no mínimo macabro que dá aos animais... :(

Mas, problemas à parte, aqui ficam umas fotos do sortudo (poucas porque ele deve pensar que sou louca ao andar sempre atrás dele... :lol: )

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por KittensLover em terça abr 13, 2010 1:34 pm, editado 2 vezes no total.
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quarta jan 06, 2010 1:51 am

Sabem o q a minha avó costumava dizer acerca da minha Bia ??

Que ela tinha chorado na barriga da mãe!!!

Isto, derivado á sorte q ela tinha em cair na nossa familia :lol:

Foi o q aconteceu a este menino....Chorou na barriga da mãe !!

Parabéns pela sua acção, e parabéns.....o menino é lindoooo!!!!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta jan 06, 2010 2:29 am

Um Vet q abate animais saudáveis,??? :evil: :evil:

Em vez de dizer à mulher para ao menos castrar os gatos??????

Um Vet supostamente serve p assistir e tratar os animais, e deve tamb gostar de animais... n abatê-los sem razões de saúde... Estou pasma e sem palavras.

Essa criatura e esse Vet são uns assassinos!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 2:31 am

Desculpe fiquei tão indignada q nem lhe dei os parabéns pelo seu bonito gesto!

O menino é Lindo!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta jan 06, 2010 3:08 am

Olá KittensLover :D .

Muitos parabéns pela adopção do seu menino que é :o liiindo!

Que sorte que ele teve em ir parar às suas mãos, quanto à ex-dona e vet, nem comento. :evil:

Como estão a reagir as suas princesas ao novo companheiro? Conte-nos tudo.

Muitas felicidades e boa sorte :wink:
KittensLover
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 9:41 am

:evil: Sinceramente é como vos digo..... :cry: Eu vou arranjar maneira de fazer qualquer coisa, ainda por cima quando o vet que o faz.... (não devo dizê-lo publicamente), mas vindo dele, vê-se como são tratados outros animais.... :| :x

Foi um grande coincidência o facto de ter encontrado o Wallee...Fui comprar comidinha para a Zara e a Kitty quando me deparo com este gatinho lindo!! Não foi preciso muito para descobrir o que o pobre estava lá a fazer no consultório.... :o :o :evil: :evil:

É claro que dei um "chá" à mulher (para não ser mais rude...), mas de nada serviu...diz que gosta que as gatas tenham ninhadas e que cruzem com várias espécies.... e até já estava a combinar com a senhora do vet para acasalar uma das suas fêmeas com o persa que a senhora tem... :o :x Fiquei completamente estupefacta e o meu marido agarrou-se logo ao Wallee (nome que posteriormente lhe demos, uma vez que a mulher não dava nomes aos gatos pois se não os desse abataia... :evil: ) e trouxemo-lo connosco.

Sei que isto já vos é familiar, mas realmente parece que o gatinho nos estava destinado, uma vez que nós tinhamos decidido que iriamos adoptar outro gatinho e puff!!! Apareceu o Wallee!! :)

Ele é um gatinho muito carente.... Ronrona imenso só de estar perto de nós e quando lhe fazemos uma festinha, é o auge!! :) Nota-se que sente falta da mãe :( Mas isso resolve-se com o nosso carinho!

As minhas malucas...andam chateadas connosco! Não gostaram muito da ideia...principalmente a Kitty que anda sempre atrás dele e a bufar-lhe... :roll: Ontem quando o levei, fartou-se de miar (tadinho :? ) e a Kitty já miava com ele e foi um grande festival!

Noto que ela tem imensa curiosidade, pois não consegue estar longe dele, mas não lhe quer dar muita confiança...anda sempre a resmungar sozinha 8) :lol:

A Zara é mais calma...observa de longe, mas quando o gatinho se aproxima também bufa! E ele quer muito ser amigo delas!! Está sempre a tentar uma aproximação e a cheirar narizes... :wink:

Desculpem a extensão do post, mas estou muito entusiasmada com este menino...nem quero pensar no que teria acontecido se, por mero acaso, só fosse comprar comida hoje... :cry:
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

quarta jan 06, 2010 11:11 am

Em primeiro lugar, parabéns pela sua preocupação e gesto lindo.
Em segundo lugar, não tenho palavras suficientes para demonstrar a minha indignação, quer em relação ao vet quer em relação à referida "senhora" que tem tantos gatos e recusa-se a esterilizá-los.
Enfim, ele há cada um neste mundo :(
Será que não é possível denunciar este vet pelas acções pouco condizentes com a profissão.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jan 06, 2010 12:12 pm

:o Como é que o vet era capaz de abater uma coisinha destas???????????
Também não comento o comportamento nem da "senhora" nem do "vet".

Agora quanto ao seu comportamento KittensLover, dou lhe os parabéns e eu também fazia o mesmo.
O Wallee é lindo, lindo e lindo, é impressão minha ou ele tem um olho de cada cor?
TatiMatos
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 12:39 pm

NA 6FEIRA tenho consulta cm a minha gatinha na VET, e vou expor-lhe este caso, para ver o q ela me diz, pois sei q para além de Vet, é uma gde amiga dos animais!!

Depois dou notícias, estou indignada, sinceramente... essa mulher n gosta de gatos, q nojo!!

E o Vet é cúmplice das atrocidades, como é possível?!

Esse gatinho tinha morrido gratuitamente se a Kittenslover, n fosse comprar comida nesse dia...

Quanto às suas meninas bufarem, é normal... depois habituam-se :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta jan 06, 2010 12:45 pm

Que gatinho lindo! PARABENS pelo seu gesto!

Quanto a essa senhora... como é possível haver gente tão má? Deixar viver uns meses e depois abater! E... pior! um Vet que pactua com essa enormidade!?

Sabe o nome desse Vet? E uma queixa à ORDEM? Será que a Ordem é insensível a esses casos?
KittensLover
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 12:49 pm

Eu fiquei num estado tal que só me apeteceu fazer e dizer uma data de asneiras àquelas pessoas! Ao que parece, o que estava para acontecer ao Wallee , já havia acontecido com ninhadas anteriores que a "senhora" não "conseguiu dar"... :x

Isto deixou-me num estado tal, não só a mim como ao meu marido que na altura, quase nem reacção tivemos....a não ser aconselhar vivamamente a senhora a esterilizar quanto antes alguns gatos ou todos, afim também de evitar problemas de saúde nos próprios gatos! O vet, esse levou logo um "sermão" e uma "ameaça".... Mas diz fazer parte integrante do seu trabalho e que não pode ir contra a vontade dos clientes... :roll: :evil:

Enfim...para quem não acredita em coincidências, vejam o caso do Wallee!!!

Obrigada por todos os comentários! Hoje vou "à caça" de mais fotos do bebé!! :)

Miboki ele tem um olhinho castanho e outro azul!! :D

Tatimatos, agradeço a sua disponibilidade! Depois dê notícias!! :)
KittensLover
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 12:52 pm

BetaPat Escreveu:Que gatinho lindo! PARABENS pelo seu gesto!

Quanto a essa senhora... como é possível haver gente tão má? Deixar viver uns meses e depois abater! E... pior! um Vet que pactua com essa enormidade!?

Sabe o nome desse Vet? E uma queixa à ORDEM? Será que a Ordem é insensível a esses casos?
Boa tarde BetaPat,

Sim eu sei o nome do vet, e até lhe digo que o caso é bastante "sensível", dado o cargo que o vet também ocupa! No entanto, quero fazer as coisas com cabeça, tronco e membros! Vou esperar pela TatiMatos e fazer umas investigações por conta própria, depois dou notícias! :wink:
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta jan 06, 2010 1:53 pm

lindo gatinho :D boa sorte com ele e com a demanda, esses casos são revoltantes.
KittensLover
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 2:18 pm

Revoltante no mínimo... :evil: :evil:

Bem...voltei agora do almoço e o meu marido está muito desanimado! :lol: Diz que as gatas estão chateadas com ele e que só se bufam uns aos outros... :P Coisa perfeitamente normal disse-lhe eu! E ele bem se lembra de como foi a integração da Zara com a Kitty!!!

Agora é ter paciência, né?! :wink: É o que lhe digo!

O nosso gatão já anda de cauda no ar!!! Deve tar mesmo feliz!! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 2:35 pm

Muitos parabéns pela adopção, KittensLover, e as maiores felicidades para o Wallee e toda a restante família!

Quanto à senhora, inqualificável, e trágico para os animais... E que dizer de um veterinário que não só pactua com uma tal atitude como a incentiva? Inacreditável!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”