Sinceramente é como vos digo.....

Eu vou arranjar maneira de fazer qualquer coisa, ainda por cima quando o vet que o faz.... (não devo dizê-lo publicamente), mas vindo dele, vê-se como são tratados outros animais....
Foi um grande coincidência o facto de ter encontrado o Wallee...Fui comprar comidinha para a Zara e a Kitty quando me deparo com este gatinho lindo!! Não foi preciso muito para descobrir o que o pobre estava lá a fazer no consultório....
É claro que dei um "chá" à mulher (para não ser mais rude...), mas de nada serviu...diz que gosta que as gatas tenham ninhadas e que cruzem com várias espécies.... e até já estava a combinar com a senhora do vet para acasalar uma das suas fêmeas com o persa que a senhora tem...

Fiquei completamente estupefacta e o meu marido agarrou-se logo ao Wallee (nome que posteriormente lhe demos, uma vez que a mulher não dava nomes aos gatos pois se não os desse abataia...

) e trouxemo-lo connosco.
Sei que isto já vos é familiar, mas realmente parece que o gatinho nos estava destinado, uma vez que nós tinhamos decidido que iriamos adoptar outro gatinho e puff!!! Apareceu o Wallee!!
Ele é um gatinho muito carente.... Ronrona imenso só de estar perto de nós e quando lhe fazemos uma festinha, é o auge!!

Nota-se que sente falta da mãe

Mas isso resolve-se com o nosso carinho!
As minhas malucas...andam chateadas connosco! Não gostaram muito da ideia...principalmente a Kitty que anda sempre atrás dele e a bufar-lhe...

Ontem quando o levei, fartou-se de miar (tadinho

) e a Kitty já miava com ele e foi um grande festival!
Noto que ela tem imensa curiosidade, pois não consegue estar longe dele, mas não lhe quer dar muita confiança...anda sempre a resmungar sozinha
A Zara é mais calma...observa de longe, mas quando o gatinho se aproxima também bufa! E ele quer muito ser amigo delas!! Está sempre a tentar uma aproximação e a cheirar narizes...
Desculpem a extensão do post, mas estou muito entusiasmada com este menino...nem quero pensar no que teria acontecido se, por mero acaso, só fosse comprar comida hoje...