Emergência, gatinho de 6 meses muito fraco, não come

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 08, 2010 4:03 pm

:cry: :cry: :cry:
menino lindo que não merecia ter morrido por causa da incompetencia de um pseudo vet. agora nada há a fazer, a não ser arranjar um novo mano :wink: e que tudo corra pelo melhor
anjjazul
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 08, 2010 4:27 pm

Sabath RIP. :(

Um conselho: esteja atento ao Tommy, não terá sido algo contagioso que levou o Sabath...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 08, 2010 4:56 pm

Pl4s7ik Escreveu: (...) E por aqui fico, com o Tommy'zito que tambem precisa muito do carinho a que o Sabath foi habituado. Vou criar um petsite do Tommy para postar noticias sobre este pequenino.
É isso mesmo, Pl4s7ik. Agora tem de centrar-se nesse pequenino, e esteja atento a ele, como disse a Dinodane.
Crie o petsite, sim, ajuda-o a distrair-se um pouco.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sexta jan 08, 2010 7:04 pm

:( lamento, força.
Pl4s7ik
Membro Júnior
Registado: quinta jan 07, 2010 12:04 am
Tommy

sexta jan 08, 2010 11:25 pm

Tenho-me mantido muito atento ao Tommy, já com medo que podesse ter sido algo contagioso, mas não parece haver fundamento para esse receio, tirando notória a falta que sente do irmão e andar um pouco desconfiado, este continua a comer como um leãozito, e não dá nenhum sinal de doença.
Ainda há pouco o levei comigo para a sala, e o pequenito começa a "dar-me luta" e a desafiar-me para lhe fazer cocegas como de costume, e quando tem a familia toda á volta dele a dar-lhe mimos, ronrona de satisfação.

Ou seja, a unica coisa que ele parece ter é carência de atençao por ja não ter um companheiro para brincar, mas mantenho-me atento a esse aspecto, e sempre que posso vou passar um bocadinho de tempo com ele.
Acho que neste momento precisamos muito os dois um do outro.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 09, 2010 12:19 am

R.I.P :?

Se achar que está preparado, poderia tentar arranjar um outro companheiro para o irmão do Sab, se bem que deve estar podre de mimos. :)
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Gatos”