Desculpem, mas não deu para vir aqui antes dar novidades....até porque não há nada de novo....
Hoje fui lá, ainda não eram 7h30m, estavam o Tico e a gatinha debaixo do carro da protectora deles, enroscadinhos e mais aconchegadinhos, a senhora viu-os da janela, já depois da 1h da manhã, cheios de frio, todos encolhidinhos junto à parede do prédio e foi-lhes fazer uma caminha com cobertores....
Coloquei lá a transportadora com um pratinho com sardinhas de lata e também bocadinhos a mostrar-lhes o caminho. A gatinha foi logo comer no prato que fiz para ela, agora o Tico só andou uns centimetros para lamber o chão...Não levei a peruca loura, mas estive dentro do carro, eles de lá não me viam...
Ele, além de ser gatinho difícil de apanhar, não tem fome, de manhã junto a eles ainda tinham um prato grande quase cheio de paté e outro com ração o que acaba por complicar.
Saí de lá já passava das 9h, não valia a pena continuar. O local não é o melhor para apanhar gatos(pelo menos para mim), com duas filas de carros estacionados com pouco espaço entre eles, rua movimentada e com paragem de autocarro ali perto.
De seguida fui à Clinica Municipal pedir a armadilha, a Vet emprestou-ma durante o fim de semana.
A parte boa é que coube no carro
Pedi à senhora para não lhe dar de comer, ela entendeu a situação, mas diz que tem o problema de por cerca das 18 h lhe aparecerem os outros gatos, enquanto ela não lhes dá de comer não acabam a manifestação, parece que só lhes falta os panfletos na ponta da cauda a dizer: " queremos comida".
Vou fazer nova tentativa logo à noite e como não estou com a minima esperança, talvez voltar de madrugada...para estas caçadas a estas horas não tenho companhia e eu também tenho "miaufa" de estar lá sozinha...
Se não tiver êxito este fim de semana, pela minha parte vou ter que lhe dar tempo...