Exposição de Maine Coon

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

sábado set 27, 2003 6:28 pm

Falaram-me de uma exposição que está a decorrer no Carrefour de Loures.Sabem de alguma coisa?Eu nao ouvi a noticia,por isso nao sei detalhes...Mas vou lá hoje espreitar :D

Beijinho
blue-girl
Membro

sábado set 27, 2003 11:49 pm

Olá de novo!
Já fui e já voltei...sem ter visto um único gato! :?
Afinal a exposição é só amanhã,apartir das 11h,é patrocinada pela Royal Canin,e vão estar presentes gatos persas,siameses e maine coon.

Beijinho
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo set 28, 2003 10:40 am

Olá

A Royal Cannin vai estar presente em alguns centros comerciais de todo o país. Como têm rações especificas para determinadas raças, vão ter gatos dessas mesmas raças para que o público os possa conhecer.
Se conseguir saber onde são as próximas diga.

beijokas
kathleen
blue-girl
Membro

domingo set 28, 2003 2:11 pm

Olá,boa tarde!

Afinal hoje não vou poder lá ir...tenho muita pena,tinha imensa vontade de ver um ao vivo!Devem ser...fantásticos!!! :D
Não sei bem como vou saber onde vão ocorrer os próximos,mas penso k se ligar para a Royal Cannin,eles devem saber informar-me.
Vou meter "mãos a obra" e amanhã já devo saber qualquer coisa.

Um beijinho
Andreia
RAQUEL
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo set 28, 2003 5:27 pm

sabem se passa por aveiro?
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

domingo set 28, 2003 8:53 pm

Kathleen Escreveu: Olá

A Royal Cannin vai estar presente em alguns centros comerciais de todo o país. Como têm rações especificas para determinadas raças, vão ter gatos dessas mesmas raças para que o público os possa conhecer.
Se conseguir saber onde são as próximas diga.

beijokas
kathleen
Mais exposições de Gatos em Centros Comerciais?? Não gastas o que os mikis passaram o ano apssado em Cascais??
Eu até tenho vontade de deixar de comprar comida da RC para os meus....
RAQUEL
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 29, 2003 7:26 pm

realmente tb foi uma coisa que pensei coitadinhos ali expostos, é uma violencia!!! ve-se bem que a royal canin nao percebe nada de nada de gatos, aliás ve-se pelo nome :-)))
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

segunda set 29, 2003 8:06 pm

quem vui a exposição no Cascais Villa sabe do que estou a falar, um centro comercial cheio de barulho e pessoas não é um bom sitio para expôr gatos....mas que sei eu disso, nem sou criadora......
Mas os meus nunguem apanha naquelas condiçóes.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 29, 2003 8:44 pm

Olá

Confesso que não tinha pensado nesse assunto. De facto deve ser um pouco stressante para os animais. Mas é possível que a alguns não incomode.
Mas a Royal cannin provavelmente devia escolher outra forma de divulgação.

Mas, confesso que tenho curiosidade de ver um maine Coon de perto, estava à espera da Expo da Figueira da Foz para ver.

Beijokas
kathleen
blue-girl
Membro

segunda set 29, 2003 11:28 pm

Boa noite

Também concordo que um centro comercial não é propriamente o sítio mais adequado para uma iniciativa destas...mas é o país que temos,é a cultura do centro comercial,principalmente aos domingos :roll:
Pelo que me contaram,os bichanos nao iriam permanecer ali por muito tempo,o tempo de exposição seria ditado pelo conforto dos mesmos.Assim espero eu!
Hoje não consegui informar-me dos outros locais,quando tiver novidades,aviso.

Um beijinho
Andreia
blue-girl
Membro

terça set 30, 2003 3:36 pm

Olá,boa tarde!

Liguei para a Royal Canin,mas nao serviu de muito...apenas fiquei a saber que nos proximos 2 fins de semana vão estar no norte do país.O único local ja confirmado é o Arrabida Shopping,dia 12 e 13 de Outubro.

Andreia
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça set 30, 2003 3:51 pm

blue-girl Escreveu: Olá,boa tarde!

Liguei para a Royal Canin,mas nao serviu de muito...apenas fiquei a saber que nos proximos 2 fins de semana vão estar no norte do país.O único local ja confirmado é o Arrabida Shopping,dia 12 e 13 de Outubro.

Andreia
Vou lá...vou lá...que bom!!! :D :D
blue-girl
Membro

terça set 30, 2003 3:58 pm

:lol: :lol: :lol:
Tenho que confessar que estou com inveja...mas talvez chegue a minha vez aqui de novo em lisboa ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 10:57 pm

Up...
Responder

Voltar para “Gatos”