É sempre uma questão de procurar, preços mais acessíveis!!
Felicidades p si e para o Mingau!!

Moderador: mcerqueira
Se a vet recomendou, é preferível seguir o seu conselho. A ração pode ser mais cara, mas irá poupar em idas ao vet. Pergunte-lhe se não existem embalagens maiores, é que normalmente, quanto maior a embalagem mais barato fica.Thiago11 Escreveu:O mingau já se encontra em casa, apesar de estar assim meio confuso. Gostaria que me informassem se realmente ele tem que passar a tomar a ração da veterinária para o resto da vida, pelo menos ela recomendou, mas cada saca são quase 20 euros. É mesmo necessário?
Thiago, e o vet recomendou essa por alguma razão em especial ???Thiago11 Escreveu:Não existe alternativa? Tem mesmo que ser essa ração, é que monetariamente a minha família não vai despender nada...Terei que ser eu..
ThiagoThiago11 Escreveu:Ele não tem problema nenhum. Tendo em conta que vou passar a ter que dar ração de gato esterilizado, acho royal canin muito caro. Mas julgo que posso arranjar solução, penso que existe a purina one sterilized no pingo doce e é 10 euros 1,5kg penso. Alguem utiliza esta?? Já agora 1,5 Kg dura para quanto tempo?
desde já obrigado pelas respostas.
Eu uso essa ração. Antigamente dava a purina pro plan, mas tive que passar para a one já há uns meses (sei que a diferença de preço não é muita, mas teve mesmo que ser...) e não notei diferença nenhuma nele. Claro está que aquilo que se diz do barato sair caro é verdade, mas essa ração já é razoável, penso eu. Para o seu gato penso que seja mesmo importante dar uma para gatos esterilizados, se ainda não pode ser a melhor, que seja, para já, a menos boa...Thiago11 Escreveu:Ele não tem problema nenhum. Tendo em conta que vou passar a ter que dar ração de gato esterilizado, acho royal canin muito caro. Mas julgo que posso arranjar solução, penso que existe a purina one sterilized no pingo doce e é 10 euros 1,5kg penso. Alguem utiliza esta?? Já agora 1,5 Kg dura para quanto tempo?
desde já obrigado pelas respostas.