Queridos amigos preciso de ajuda!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mafadocas
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 6:00 pm

segunda jan 11, 2010 9:54 pm

Como sabem apanhei dois gatinhos em 11/06/2009, e fiquei com eles.
Chegou altura dos castrar, infelizmente neste momento estou a dois passos do desemprego, e não disponho de dinheiro para os castrar.
Alguém faz ideia do preço de uma castração?
Lamento estar a pedir tal ajuda, espero que me compreendam.
Agradeço a todos, e peço desculpa por estar a fazer este apelo.
Última edição por Mafadocas em segunda jan 11, 2010 11:32 pm, editado 2 vezes no total.
Lurdocas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2008 10:01 pm

segunda jan 11, 2010 10:21 pm

Primeiro que tudo não precisas de pedir desculpa por esta situação porque pode acontecer a qualquer um segundo diz como queres fazer pa ajudar com aquilo que tiver ao meu dispor beijocas Lurdocas
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 11, 2010 11:14 pm

Querida amiga:
Agradeço a tua ajuda,e a tua compreesão.
Vou ver de quanto é necessário, depois direi alguma coisa.
Lurdocas
Membro Júnior

segunda jan 11, 2010 11:25 pm

Fico à espera que digas mais qualquer coisa e já agora um grande beijinho pa ti e filhota(que neste momento bem precisam)e já sabes as amigas são pa estas situações.
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 11, 2010 11:27 pm

Muito obrigada pelo teu apoio, pois sabes que não ando bem.
És uma grande amiga.
Muitos beijinhos para ti.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 12, 2010 12:49 am

Mafadocas eram meninos de rua, porque não os candidata ao projecto Animais de Rua decerto é mais economico,basta aceder ao site e depois inscreve terá é de aguardar; eu tenho 2 meninas,ainda mais carote, que eram de rua adoptei e queria tb.tentar preços mais em conta pois os normais doem demais mesmo... :roll:

boa sorte para eles e para si tambem :arrow: :idea: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

terça jan 12, 2010 1:09 pm

Mafadocas, desejo sorte nessa caminhada. Aqui no Brasil também temos programas de castração por ONGs e pelo Governo, não é fácil esperar, mas às vezes é necessário. Daqui fica difícil ajudar, mas penso que uma palavra de apoio e incentivo dá forças. Estarei a visitar este tópico sempre a saber novidades. Deus abençoe e ajude rápido! Beijos!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 12, 2010 2:11 pm

Mafadocas, a castração de dois gatos machos é barata, tenho a certeza que se conversar com o vet consegue pagar 80 ou 90 euros em duas ou mais vezes.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

quarta jan 13, 2010 11:30 am

Mafadocas, alguma novidade? Beijos!
Lurdocas
Membro Júnior

quarta jan 13, 2010 10:18 pm

Olá Ana já sabes o valor + ou - em que fica a operação pa eu ver com quanto posso enviar pa o teu nib diz qualquer coisa ou por aqui ou manda mensagem e a Mafalda como tá?Beijinhos pa vocês as duas Ronrons do Napoleocas
Mafadocas
Membro Júnior

quarta jan 13, 2010 10:46 pm

Pela ajuda enorme ajuda e apoio que me deram.
Ficarei eternamente grata as estas duas grandes amigas.
Queridas amigas, muito, muito obrigada.
Muitas beijocas
Ana

Ronsrons de agradecimento do Jújú e Sésé :wink:
Última edição por Mafadocas em quinta jan 14, 2010 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta jan 13, 2010 11:21 pm

BOa sorte para eles..e para si, claro.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 14, 2010 2:51 am

Mafadocas, tal como a VeraSR, também eu lhe recomendo que recorra a uma associação como, por exemplo, a Animais de Rua. As castrações ficam a um preço simbólico. Informe-se também na AZP.
Boa sorte! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lurdocas
Membro Júnior

sexta jan 15, 2010 5:47 pm

Ana pa mim não precisavas de agradecer além demais acho que até não foi o valor mas sim ajudar alguém que teve a coragem de salvar dois gatinhos de morte certa quando os outros provavelmente viraram a cara pa o outro lado...eu é que tenho que agradecer p'la tua coragem, p'lo teu amor p'los nossos amigos de quatro patas e acima de tudo p'la nossa amizade...tudo de bom pa ti e pa a Mafaldinha nesta fase tão difícil...mas vais ultrapassar tudo porque TU MERECES.Ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas.
Mafadocas
Membro Júnior

sexta jan 15, 2010 9:00 pm

Lurdocas Escreveu:Ana pa mim não precisavas de agradecer além demais acho que até não foi o valor mas sim ajudar alguém que teve a coragem de salvar dois gatinhos de morte certa quando os outros provavelmente viraram a cara pa o outro lado...eu é que tenho que agradecer p'la tua coragem, p'lo teu amor p'los nossos amigos de quatro patas e acima de tudo p'la nossa amizade...tudo de bom pa ti e pa a Mafaldinha nesta fase tão difícil...mas vais ultrapassar tudo porque TU MERECES.Ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas.
Lurdocas, obrigada mais uma vez.
As tuas palavras tocaram-me no coração, fiquei sem o que dizer.
Mt. beijocas
Ana e Mafaldinha
Responder

Voltar para “Gatos”