Agora é que é grave

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 29, 2003 11:23 pm

esta tarde fechei os gatos num quarto porque estive em mudanças. devo-a ter deixado mal fechada porque quando acabei, alguns gatos tinham fugido para o quintal. passado pouco tempo, estavam de volta à excepção do pinóquio. tive de fazer coisas mais tarde e ao sair de casa, deixei a janela aberta. eles entram facilmente. passadas umas duas horas, nada de pinóquio. a esta hora, idem. quarta feira vou viajar. e se o pinóquio não volta? não vi nenhum gato atropejado na rua. os quintais dão para as traseiras. mas sei lá para onde foi e o que terá acontecido ao diabrete. :cry: :cry:
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

segunda set 29, 2003 11:29 pm

Calma! Ele há-de aparecer! Deve ter ido dar uma volta para se despedir do local!!
Agora a sério, já procurou em todo o lado? Já chamou por ele?
Ainda não tem sinais dele?
Vá dando notícias.

Sara
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda set 29, 2003 11:29 pm

:( :( :(

E os quintais têm alguma comunicação com a rua?
Experimentou chamá-lo bem alto?
Ele conhece a zona? Se for o caso, pode ter ido dar uma voltinha maior ...
É tremendo quando acontece assim uma falhinha ... Eles aproveitam logo ...
Vai ver que aparece ... :|
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

segunda set 29, 2003 11:36 pm

eu saí de casa por volta das 18horas e regressei pelas 20. desde aí, tenho chamado, assobiado, já pus comida de lata no muro. ele adora. nada :cry: :cry: em princípio, ele não poderia ir para a rua, porque os quintais não dão acesso. mas se andar por aí, vai lá ter. há ainda o veneno, cães. sei lá. ando mais morta que viva. só faltava esta. quando vim para aqui, desapareceu a sara, sabe-se lá como. agora que me vou embora.... :cry:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda set 29, 2003 11:39 pm

Tenha calma, anja, vai ver que aparece!
Uma sugestão: se ele não aparecer até amanhã de manhã, era ir tocar aos vizinhos a perguntar, pode ser que alguem tenha visto, ou ouvido alguma coisa. São habitadas as casas à volta?

Não desanime! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
sararp
Membro Veterano

segunda set 29, 2003 11:40 pm

Realmente estes diabretes pregam-nos cada uma!...
Compreendo perfeitamente como se deve estar a sentir... mas não desespere e, sobretudo, não desista! Continue a procurar e a chamar.
Tem vizinhos? Se sim, pergunte-lhes se o viram. E se ele não aparecer até quarta (longe vá o agouro) eles poderão ficar encarregues de vigiar para ver se ele aparece?

Boa sorte!!!!! ;)
sararp
Membro Veterano

segunda set 29, 2003 11:41 pm

:D :D
Engraçado, estamos a escrever ao mesmo tempo e parece que estamos a ter as mesmas ideias!! Telepatia?!
anjaazul
Membro Veterano

segunda set 29, 2003 11:56 pm

o problema é que eu não volto mais para aqui. se o gato não voltar entretanto, não é bom sinal. ele está castrado.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 12:10 am

Ó valham-me as Deusas!!!
"Atão" onde é que se meteu, esse malandro???
Era só o que faltava agora!!!
Mas vai com calma, ele aparece!!! Casinha quentinha, comidinha boa, amiguinhos e mimos...
peste2002
Membro Júnior
Registado: quarta set 24, 2003 10:52 am

terça set 30, 2003 12:25 am

Contacte com alguns dos seus vizinhos!
Diga-lhes que não encontra o animal e que necessita de auxílio.
Pode ser que eles tenham em consideração o seu pedido e o mantenha junto da sua casa!
Tenha calma, não desespere, com a minha "menina" isso aconteceu várias vezes e que susto!
Tente ainda anunciar numa rádio local, para o ajudarem, digo isto porque assim o fiz!

Boa sorte anja!
Abraço
Pestinha
sararp
Membro Veterano

terça set 30, 2003 12:35 am

Pois, tem é que agir rápido e desesperadamente pois se se vai embora na quarta feira o caso é mais grave.
Mas pode ser que uma noite ao relento lhe avive a memória e ele volte para casa à procura do colinho da dona!

Vá dando notícias do Pinóquio!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 30, 2003 8:38 am

Olá

Anja lamento muito o sucedido, mas estou convencida que o Pinóquio vai aparecer. Deve ter ido dar uma volta e vai ver que ele regressa. Procure nas imediações, ele não deve ter ido muito longe. Os seus cães não o conseguem encontrar?

Beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça set 30, 2003 8:58 am

olá anja :cry:
entao ja apareceu o teu pinóquio?
espero bem que sim...
tem calma ja ouvi dizer que os gatinhos gostam de dar uma volta de vez em quando por isso tem calma...com o tempo que se fez sentir provavelmente hoje ja estará a procura do teu colinho quente...
é preciso e ter calma e pensar positivo ;) vais ver que ele aparece :D :o :!:
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 9:38 am

isto já começa a ser estranho. deixei uma janela e a porta do quintal aberta e o pinóquio não voltou. a comida que deixei no muro também lá continua.
eu vou bater à porta dos vizinhos. mas quais? pelos telhados, ele pode ter-se afastado. sei lá se ficou preso e não consegue voltar, se foi roubado, atropelado, envenenado. ele nunca se ausentou por tanto tempo. ainda por cima comilão como é.
eu com tantos cuidados para eles não fugirem para a rua. o cansaço era tanto, que nem verifiquei se a janela estava bem fechada. que mais estará para acontecer?
o pinóquio era muito embirrante para os outros animais, mas bonito e manso. mais um que lamento não ter arranjado dona. a vet bem disse para o dar. tinha de ser assim :cry: :cry:
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça set 30, 2003 10:02 am

:( Olá Anja

Tenha calma, não desespere, vai ver que quando menos esperar a "pestinha" vai estar a trás de si à espreita.
Os gatos são peritos em brincar às escondidinhas, vai ver que vai ter boas noticias em breve, ele não tem daqueles brinquedos ruidosos como guizos e assim? Poderia tentar fazer barulho com eles, a preocupação é que realmente voce vai se ausentar.
Tudo vai correr bem. Os gatos adoram esses passeis são verdadeiros piratas à procura do desconhecido concerteza entusiasmou se e ...

Beijinhos
Susana
:o
Responder

Voltar para “Gatos”