Queridos amigos preciso de ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 16, 2008 10:01 pm
SIM CHEIO "... PORQUE EM CADA MOMENTO, UM ATO. EM CADA ATO, UM PENSAMENTO. EM CADA PENSAMENTO, UMA SAUDADE. EM CADA SAUDADE, UMA HISTÓRIA. EM CADA HISTÓRIA, UMA AVENTURA. EM CADA AVENTURA, UMA LEMBRANÇA DE TI. EM CADA DIA, UM LIVRO. EM CADA LIVRO, UM PORQUÊ. EM CADA PORQUÊ, UMA RESPOSTA. EM CADA RESPOSTA, UMA VIDA. EM CADA VIDA, UM SABER. EM CADA SABER, UMA CERTEZA. EM CADA UMA, A CERTEZA DE QUE TU ÉS A MELHOR AMIGA QUE UMA PESSOA PODE TER!!! P A R A B É N S P'LO TEU DIA..."AUTOR DESCONHECIDO - RONRONS DO NAPOLEÃO BONAPARTE & BEIJOCAS DA LURDOCAS.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Parabens.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
alguem me sabe dizer como funciona este projecto ??VeraSR Escreveu:Mafadocas eram meninos de rua, porque não os candidata ao projecto Animais de Rua decerto é mais economico,basta aceder ao site e depois inscreve terá é de aguardar; eu tenho 2 meninas,ainda mais carote, que eram de rua adoptei e queria tb.tentar preços mais em conta pois os normais doem demais mesmo...![]()
boa sorte para eles e para si tambem![]()
![]()
é que tambem tenho uma gata que era de rua e estou interessado ...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Prcosta, se a sua gata era de rua, não me parece que a Animais de Rua o possam ajudar, a menos que tenha sérias carências económicas.
Mas é visitar o site dessa associação:
http://www.animaisderua.org/
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu:Prcosta, se a sua gata era de rua, não me parece que a Animais de Rua o possam ajudar, a menos que tenha sérias carências económicas.
Obrigado pela resposta! Pois nesse caso acho que não é preciso, eu pensava e pelo que li que foi pouco, que dava desde que o gato fosse de rua. E eu adoptando o gato podia usufruir... ou seja desde que fosse adoptado de rua que dava!
Mas obrigado pela resposta!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
De nada, Prcosta. Boa sorte para a menina! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigado... confesso que me mete um pouco de medo estrelizar a gata pois tenho medo de possiveis complicaçoes, mas mais cedo ou mais tarde é o melhor para ela e para mim!Tassebem Escreveu:De nada, Prcosta. Boa sorte para a menina!