quarta out 01, 2003 1:12 am
oi
Os gatos realmente dormem mt, contudo por experiência,uma companhia é a maior prenda que podemos dar aos nossos amiguinhos,como que uma lufada de ar fresco...
o Gabriel(persa) foi o 1º a vir para casa,quando tinha 1 ano achei que merecia um amigo pois nem sempre há gente em casa e ele por vezes estava sozinho durante o dia, apesar de ser por pouco tempo.Sim, claro que receei a sua reaçcão.Contudo não podia ter sido melhor:adoptou o Rafael(siamês)com 2 meses.Este por sua vez era um reguila constantemente nas suas incansáveis brincadeiras.O Gabriel adoeceu,apareceu-lhe um granuloma eucinofilico,então optei por dar uma amiguinha- a Mimi(europeu comum)com 1 mês,os donos mataram todos os seus irmãos á nascença e a mãe fugiu com ela,só aparecendo ao final de 3 semanas,evidente que o seu destino estava traçado-merecia viver e ser feliz,logo fiquei com ela no dia que ía buscar um persa azul,imaginem...claro que ela precisava de mim.O Rafael e o Gabriel adoptaram-na de imediato e todos eles se adoram.O Rafael amadureceu bastante e ficou mt mais mimado.Não nos podemos nunca eaquecer dele nas brincadeiras, afinal tem 6 meses.Conclusão:os meus gatos são felizes e tenho a certeza que o são mt devido a terem sempre amigos durante todo o dia.
Desculpem o testamento mas por vezes a experiência de uns ajuda á decisão de outros.
Moral da história:Existe um gatinho á espera de si, é só abrir uma página de adopção e irá salvar uma vida
Depois conte a sua decisão
Até sempre Patricia