já tinha um gatinho de 5 meses quando a mais pequenina chegou a minha casa. O episódio começa assim: numa tarde tinha eu ido de ficar com uma prima minha a casa dela, quando ela me liga e me diz para ir ter com ela porque tinha achado uma gatinha uma pequenina que não abria o olhinhos e respirava muito mal. Ela estava tão preocupada que fui logo ter com ela. Mal cheguei, olhei para uma coisinha tão pequenina que me cabia na mão. Tb me assustei quando a vi. Uma coisinha muito pequenina, que não fiz mais nada peguei nela e literalmente voei para minha casa, mas sem antes passar pelo veterinário que foi muito simpatico e tratou da gatinha logo e deu os medicamentos para a tratar. Levei-a para minha casa e logo decidimos dar por-lhe um nome e como ela era franzina, fico Joaninha. Nos dias seguintes fui ao veterinário para a tratar. E acabou por ficar boa, só que ficou com um olhinho defeitoso e ninguem a quis. Achavam-a esquisita, mas para mim é a «miaua» dos meus olhos. Agora é minha e ninguem tasca.

Adoro os meus gatos mas a minha gatinha é especial para mim. E ela sabe disso.