mike2002 Escreveu:
A ração que tou a dar de momento chama-se Vet Cat Neutered Young Male, e é dada desde a castração até aos 4 anos de idade.
A Vet Cat Neutered Young Female é dada desde a esterilização até aos 7 anos de idade.
A composição não é de todo igual ... é semelhante mas não igual.
Enfim ..... bonita trapalhada que tenho aqui!
eu uso essa raçaõ para o Lestat e o Jonas, como a Julia é mt magra continua com ração nrmal da Imas ou Eukanuba.
A melhor soluçaõ é ver se ambos comem as rações um do outro, aqui em casa, todos querem a da Julia mas ninguem toca na dos meninos que deve saber a serradura.......
Então a deles está sempre disponivel em duas tijelinhas, a Julia só come qd eu estou em casa, duas vezes por dia....e retiro imediatamente a tijela qd ela não quer mais....
Ao fim de semana comem todos da ração dela....
Não deixe os seus gatos engordar por nada...é melhor começar logo com esta ração paa se habituarem, os machos engordam facilmente senão sairem de casa. O Jonas estava com quase 7 kilos....e embora ambos sejam muito grandes e não estivessem propriamente gordos, n é saudavel que tenho peso a mais.
Alèm disso a ração da RC previne problemas que os gatos castrados têm tendencia a desenvolver....é sem dúvid a melhor escolha.