Eu vi o seu album e achei a sua gata uma coisa muito fofa!!!!
dá até para fazer fundo do windows!!!
bjs
Meus bichinhos!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta set 24, 2003 12:20 am
- Localização: 3 Cães (pincher, Fox paulistinha e Labrador) e 3 gatos (mistos de siameses)
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
São lindos!!! Isso é o que eu chamo de uma casa feliz! Um lar sem um bicharoco pelo menos, não é lar!
Amei o Pincher, adoro essa raça, com os seus béus-béus esganiçados. Praticamente cresci com um, mas nao era meu, era da minha vizinha, era a Violeta!
Muitas felicidades para todos
jinhos
Amei o Pincher, adoro essa raça, com os seus béus-béus esganiçados. Praticamente cresci com um, mas nao era meu, era da minha vizinha, era a Violeta!
Muitas felicidades para todos
jinhos
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite Andréa.
São todos uns miminhos linnnnnnndos. os meus parabéns
Aquele grupinho de " tartaruguinhas " são seus ou são os bébés que está a amamentar...?
Leo
São todos uns miminhos linnnnnnndos. os meus parabéns

Aquele grupinho de " tartaruguinhas " são seus ou são os bébés que está a amamentar...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano