Já não sei o que fazer mais! Os dois siameses, filhotes do Vânias, odeiam-se mesmo.
Em bébés estavam todos juntos, eles e a gatinha, a Nina. Quando chegaram à "adolescência", claro, e a Nina começou a ter cios, separei-os, ou seja, a Nina deixou de andar no "grupinho", apenas quando ando de

Mas os dois irmãos eram inseparáveis! Se um se afastava, o outro ia logo ver onde ele andava! Uma beleza de se ver!

Tiveram mesmo as primeiras "experiências" sexuais juntos!

Tenho-vos a dizer que o Cyrano é uma doçura!
UM DOCE mesmo de gato! Meiguinho, ternurento, e muito sociável! Enquanto os outros quase todos se escondem com gente estranha, ele passeia-se a mostrar a sua beleza! Herdou isso do pai, tal como a gulodice!!
Por isso está um gatão (cá para mim, até acho que está a ficar gordo, é o que tem de ter a dieta especial, C/D, para evitar os cálculos renais).
Bem, continuando. O Frodo, é mais pequeno, mas mais felino!!
Tem aquela faceta do pai, de muito gato

Já agora, digo-vos que a primeira vez que os encontrei assim, nessas "experiências"

A determinada altura, começaram a embirrar um com o outro! Começaram com pequenas escaramuças, que eu desencorajava, até que passaram a envolver-se mesmo em lutas a sério!
Fiquei mesmo alarmada quando um dia, quando cheguei a casa, e encontrei manchas de sangue no chão!!

Os dois estavam a precisar de primeiros socorros!

Daí para a frente, sempre que saía de casa, deixava-os separados, só na minha presença estavam juntos! E a seguir, nem isso! Porque mal se viam, atiravam-se um ao outro, como se se quisessem matar!

Só visto!! Enfim, passei a tê-los separados, sempre! Isto durou vários meses!
Depois, pouco a pouco, comecei a reuni-los, a ver, e parecia que o ódio tinha passado!
Agora, há pouco tempo, recomeçaram com as lutinhas, e neste momento já voltaram ao mesmo!!
De noite dormem separados, e hoje de manhã, quando os juntei, haviam de ver! Mal olharam um para o outro, atiraram-se com umas "ganas", que só visto!!
Usei o borrifador (que costuma resultar às mil maravilhas!), qual quê? Nada! Ignoraram positivamente a água! O ódio era tanto, que nem água, nem nada!
Tive que agarrar ambos pelo cachaço, e separá-los com toda a força, correndo o risco de ser eu mordida e arranhada!

Lá tive de voltar a ser "enfermeira"!

E estão assim separados desde a manhã!!
Estou a ver que tenho que os manter separados outra vez!!
Mas o que é que eu faço com estes dois?