O Hospital do Restelo, de facto é mais conhecido e bem mais caro!!! O hospital de São Bento, só lhe fica atrás mesmo nos preços que praticam e mais n digo...Petnininha Escreveu:Olá obrigado pelas vossas sugestões, de facto recomendaram-me em Lx o Hospital do Restelo, não me falaram no de S.Bento, contactei logo o do Restelo e trabalham as 24h do dia. A partir das 22h as consultas são o dobro do valor, não vou revelar preços aqui pois não é conveniente, mas na realidade achei um pouco elevados. Esclareceram-me bem por telefone e vou lá hoje, pois embora seja por ordem de chegada informaram que seria atendida de imediato. Já ouvi falar no do Cartaxo, há 4anos contactei p/ lá por causa de uma situação urgente de um cachorro, falei com um médico de quem não consegui obter qualquer resposta, não fiquei com a melhor impressão do esclarecimento telefónico, ao contrário de outros contactos que efectuei p/ outras clinicas onde me prestaram toda a atenção. Mas isso não quer dizer nada. Na realidade não me lembrei desse, para mim até fica a metade do caminho de Lisboa. Darei noticias mais tarde sobre a minha menina. Obrigado a todos.
Em relação ao Hospital Vet do Cartaxo, seria uma opção mais próxima e certamente teria o apoio da VERA, que como já aqui reportou, teve lá uma gatinha, que foi salva por eles, não se deixe iludir com o atendimento telefónico do Restelo, que não digo que não seja um óptimo hospital, com excelentes Vets, que sei que é, mas tudo para eles são €€€€€€, é uma empresa com o fim máximo, do lucro + lucro, n me vou alongar que não quero ferir susceptibilidades até porq se eu fosse rica, talvez nem me apercebesse e nem reparasse como eles funcionam....
Boa sorte com a sua menina, é o que desejo e depois dê notícias.