Perdoem-me a intromissão neste tópico, e longe de mim querer intrometer-me na vida de ninguém (já bastam as complicações da minha) mas gostaria de reforçar a ideia de que a sua gatinha deve ser esterilizada mesmo prenha, porque é mesmo o melhor neste momento. Pode-se mesmo dizer que será a sua boa acção de escuteiro

para com outros animaizinhos.
Vou-lhe dar um exemplo bem recente que aconteceu com uma amiga minha: Ela adoptou uma gatinha que encontrou na rua mas sempre se recusou a esterilizá-la, apesar da minha insistência para o fazer (devo confessar que por vezes insisti muito bruscamente). Há quatro semanas a gatinha estava com o cio, fugiu e ficou, como é óbvio, prenha.
Entretanto, após eu ter ralhado imenso com a minha amiga para levar a gatinha a esterilizar, ela acabou por decidir-se a fazê-lo. Eu fui com ela à vet do meu bichinho e a vet prontificou-se a fazer a esterilização mesmo ela estando prenha e afirmou mesmo que era o melhor.
Disse mesmo que a esterilização era um dever cívico de todos aqueles que têm gatos. Eu concordo com esta afirmação.
Longe de mim querer intrometer-me na sua vida, mas acredite que era um bem que fazia à sociedade dos animais de quem diz gostar tanto.
Tenho a certeza que ao fazê-lo algures no país quatro ou cinco gatinhos (o número da ninhada que tiver) ficar-lhe-ão eternamente gratos (mesmo sem o saberem) porque não lhes roubou a hipótese de terem um lar.
Bem haja e desejo-lhe do fundo do coração que opte pela decisão mais correcta.