Quero Gatinhos! :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Samuel10
Membro Júnior
Registado: domingo fev 07, 2010 4:14 pm

sexta fev 12, 2010 11:41 am

Boas,

eu ha um mes que procuro um gatinho bebe de ate 3 meses para nos fazer companhia la em casa, queriamos aumentar a familia mas nao tem sido facil porque nao consigo encontrar gatos bebes :(

Alguem tem gatos bebes ou alguma gata prenha que pretenda colocar os bebes para adopçao?

ele ou ela vai ser extremamente bem tratado e muito amado por todos nos

Cumprimentos,

zona de Lisboa

Meu contacto: 962138410

Samuel
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado fev 13, 2010 7:26 pm

Bolas, gatos bébés é o que não falara, abandonados por todo o lado!
Vá ao site adopta-me, a dificuldade é escolher. Veja nos canis/gatis municipais. Consulte páginas de associações de animais.
nikita76
Membro Júnior
Registado: segunda out 01, 2007 12:13 am

sábado fev 27, 2010 2:15 am

Samuel10 Escreveu:Boas,

eu ha um mes que procuro um gatinho bebe de ate 3 meses para nos fazer companhia la em casa, queriamos aumentar a familia mas nao tem sido facil porque nao consigo encontrar gatos bebes :(

Alguem tem gatos bebes ou alguma gata prenha que pretenda colocar os bebes para adopçao?

ele ou ela vai ser extremamente bem tratado e muito amado por todos nos

Cumprimentos,

zona de Lisboa

Meu contacto: 962138410

Samuel
O nascimento esta para breve Samuel :D
<p><strong>Fui com tristeza....</strong></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado fev 27, 2010 4:39 am

isto é uma autentica graçinha, a forista deveria conter-se um pouco:tanta alegria e tanto animal neste momento a dormir na rua á chuva e de barriga vazia, isto vira a cabeça a qualquer pessoa minimamente consciente...

será que 1 gato com 7 ou 8 meses não é já bébé :?: cresçam mentalmente...
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
nikita76
Membro Júnior

sábado fev 27, 2010 10:47 am

VeraSR Escreveu:isto é uma autentica graçinha, a forista deveria conter-se um pouco:tanta alegria e tanto animal neste momento a dormir na rua á chuva e de barriga vazia, isto vira a cabeça a qualquer pessoa minimamente consciente...

será que 1 gato com 7 ou 8 meses não é já bébé :?: cresçam mentalmente...
Entendo....o que quer dizer.....
So eu sei o quanto me ASSUSTOU o facto de ela ter engravidado...geralmente as pessoas JULGAM ser conhecer nem saber a vida dos outros(nao teem nada a ver com isso)
mas irei fazer uma breve descrissao do que aconteceu para a fofinha ter engravidado..
Estou numa situação de desemprego e a vida a dois nao esta bem...em fase de separação
eu tive de me ausentar de casa e fui tratar de uns assuntos fora do país deixei o recado ao meu ex para ir ao vet com a minha menina pelo menos numa primeira vez daria a pilula..depois a esterlizaçao e ele claro..esqueçeu-se,relaxou-se nao teve nem aí....
eu tdos os dias ligava e perguntava entao e os meus bés? :?:
ao qual ele respondia estao bem..... :o
pedi-lhe para que deixa-se a fofinha andar pela casa quarto etc sem se aproximar dos meninos ate que eu voltasse(em fevereiro á duas semanas atraz)
e ele ligou-me e disse
A tua menina esta prenha :o
ASSUSTEI-ME OK?
o facto de eu ter estado fora em casa dA MAE de uma amiga a tratar de uns problemas pessoais não me prpocionou espaço para ter a FOFINHA COMIGO
:x
É obvio que eu tenho em mente a esterlização e ate ja coloquei algum dinheiro de parte para fazer esta pequena cirurgia.....
TENHO NOÇAO QUE NÃO É JUSTO E FALTA DE BOM SENSO DEIXAR GATINHA ENGRAVIDAREM PRINCIPALMENTE ASSIM TAO CEDO...
eu ja tive sete gatinhos comecei por ser F.A.T
e ainda hoje o faço....so tenho pena de um dos meus gatos nao se estar a adaptar
este menino o Tomás...ESTAVA NA RUA DENTRO DE UM CAIXOTE Á BEIRA DE UMA ESTRADA SUJEITO A SER ATROPELADO E TINHA FOME JA PARA NAO FALAR EM PULGAS E MAUS TRATOS QUE TEVE..
pq ate hj sente-se o Medo que ele tem.... pk se á algo no mundo que eu amo sao os amiguinhos de 4 patas....
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado fev 27, 2010 11:03 am

Se tem dinheiro esterilize-a já então e poupa mais dores ao mundo.

E se com 33 anos tem assim tanto medo de coisas tão simples como a gravidez de um gato...que será com os problemas serios da vida.....compre um cão.
nikita76 Escreveu: Entendo....o que quer dizer.....
So eu sei o quanto me ASSUSTOU o facto de ela ter engravidado...geralmente as pessoas JULGAM ser conhecer nem saber a vida dos outros(nao teem nada a ver com isso)
mas irei fazer e disse
ASSUSTEI-ME OK?
o facto de eu ter estado fora em casa dA MAE de uma amiga a tratar de uns problemas pessoais não me prpocionou espaço para ter a FOFINHA COMIGO
(...)
É obvio que eu tenho em mente a esterlização e ate ja coloquei algum dinheiro de parte para fazer esta pequena cirurgia.....
TENHO NOÇAO QUE NÃO É JUSTO E FALTA DE BOM SENSO DEIXAR GATINHA ENGRAVIDAREM PRINCIPALMENTE ASSIM TAO CEDO...
e ainda hoje o faço....so tenho pena de um dos pk se á algo no mundo que eu amo sao os amiguinhos de 4 patas....
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
nikita76
Membro Júnior

sábado fev 27, 2010 11:13 am

Pausanias Escreveu:Se tem dinheiro esterilize-a já então e poupa mais dores ao mundo.

E se com 33 anos tem assim tanto medo de coisas tão simples como a gravidez de um gato...que será com os problemas serios da vida.....compre um cão.
nikita76 Escreveu: Entendo....o que quer dizer.....
mas irei fazer e disse
ASSUSTEI-ME OK?
(...)
e ainda hoje o faço....so tenho pena de um dos pk se á algo no mundo que eu amo sao os amiguinhos de 4 patas....
Assustada Sim porque ela é muito nova e a minha intençao era esterlizar...olhe e sabe que mais.....nao me vou justificar mais...
pois á muito boa gente como voce que passam a vida a julgar as pessoas sem saberem dos detalhes mas tambem nao vos diz respeito certo?
se eu tivesse bem de finanças ja o teria feito nao acha?
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado fev 27, 2010 11:19 am

Humorado tem um O.

Quanto a deixá-la em paz...desculpe...está assustada ? Como com a prenhez da gata ? A senhora desata a mandar-me pms sem sentido e eu é que a devo deixar em paz ?

disse que já tem dinheiro ESTERILIZE A GATA e pare com patetices.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
nikita76
Membro Júnior

sábado fev 27, 2010 11:31 am

Pausanias Escreveu:Humorado tem um O.

Quanto a deixá-la em paz...desculpe...está assustada ? Como com a prenhez da gata ? A senhora desata a mandar-me pms sem sentido e eu é que a devo deixar em paz ?

:arrow: :arrow: :arrow: Fim
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado fev 27, 2010 12:31 pm

nikita76 Escreveu:

Você tem 33 anos, gaba-se de já ter sido/ser FAT (portanto assumo que já trabalhou com alguma instituição), e deixa uma gata ficar prenha? E fica assustada?
Nunca lhe disseram (qualquer instituição responsável faz ou pelo menos avisa) que quando se tem uma gata fêma se deve esterilizar o quanto antes para evitar situações destas?
Se tem dinheiro, e um vez que se gabar de ter dinheiro, esterelize os bebés, antes de os dar (nem que fique com eles mais tempo), pelo menos o mal feito acaba ali.
E da próxima vez seja mais responsável por si e pelo seus animais.
nikita76
Membro Júnior

sábado fev 27, 2010 12:47 pm

Charlie2 Escreveu:
nikita76 Escreveu:

Você tem 33 anos, gaba-se de já ter sido/ser FAT (portanto assumo que já trabalhou com alguma instituição), e deixa uma gata ficar prenha? E fica assustada?
Nunca lhe disseram (qualquer instituição responsável faz ou pelo menos avisa) que quando se tem uma gata fêma se deve esterilizar o quanto antes para evitar situações destas?
Se tem dinheiro, e um vez que se gabar de ter dinheiro, esterelize os bebés, antes de os dar (nem que fique com eles mais tempo), pelo menos o mal feito acaba ali.
E da próxima vez seja mais responsável por si e pelo seus animais.
Voces ate podem gostar muito de gatos, mas não têm nenhuma sensibilidade para falar com um ser humano. Não teêm nada ke dizer-me o que disserem, pois da minha vida so eu é que sei e por mim acabou por aqui ...meta -se na sua vida
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado fev 27, 2010 5:20 pm

Voces ate podem gostar muito de gatos, mas não têm nenhuma sensibilidade para falar com um ser humano. Não teêm nada ke dizer-me o que disserem, pois da minha vida so eu é que sei e por mim acabou por aqui ...meta -se na sua vida

você entra aqui a atacar com todos e ainda por cima quer ter razão?não tem desculpa nenhuma para a gatinha nao ter sido esterilizada antes dos pequenos virem a nascer.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
nikita76
Membro Júnior

sábado fev 27, 2010 5:51 pm

VeraSR Escreveu:Voces ate podem gostar muito de gatos, mas não têm nenhuma sensibilidade para falar com um ser humano. Não teêm nada ke dizer-me o que disserem, pois da minha vida so eu é que sei e por mim acabou por aqui ...meta -se na sua vida

você entra aqui a atacar com todos e ainda por cima quer ter razão?não tem desculpa nenhuma para a gatinha nao ter sido esterilizada antes dos pequenos virem a nascer.

Olhe da minha vida sei eu ...eu jamais ataquei ningum va ler bem o topico e para alem d mais se eu tivesse dinheiro na altura teria feito sim..agora depoias de estar gravida nao tiro quem é a senhora para me dizer o que tenho de fazer?
caramba!!
Responder

Voltar para “Gatos”