Tigrinho safadinho
Moderador: mcerqueira
O Tigrinho é muito engraçado e muito esperto ( sou uma Mãe babada)
Ele tem reacções e relações diferentes comigo e com o meu marido.
O meu marido que sempre teve cães , brinca com ele como se fosse um cão, e o Tigrinho não se rala nada, mas quando já está farto da brincadeira faz um miado diferente de todos os outros e eu já sei que ele me está a chamar, e então lá vou eu a correr e a falar uns mimos e dou com ele ao colo do meu marido a miar muito incomodado,e com uns olhos suplicanes a olhar para mim, pego-lhe ao colo e ele fica muito aninhado ao meu colo a ronronar e a dar-me beijinhos, e vocês deviam vêr os olhares que ele lança ao meu marido, tipo” nhmam, nham, nham agora estou safo”.
É de morrer a rir. Quando o volto a pôr no chão aí vai ele que nem uma seta atirar-se ás pernas do meu marido a pedir outra vez brincadeia. É realmente um gato muito bem disposto.
:p :p :p :p
O meu marido que sempre teve cães , brinca com ele como se fosse um cão, e o Tigrinho não se rala nada, mas quando já está farto da brincadeira faz um miado diferente de todos os outros e eu já sei que ele me está a chamar, e então lá vou eu a correr e a falar uns mimos e dou com ele ao colo do meu marido a miar muito incomodado,e com uns olhos suplicanes a olhar para mim, pego-lhe ao colo e ele fica muito aninhado ao meu colo a ronronar e a dar-me beijinhos, e vocês deviam vêr os olhares que ele lança ao meu marido, tipo” nhmam, nham, nham agora estou safo”.
É de morrer a rir. Quando o volto a pôr no chão aí vai ele que nem uma seta atirar-se ás pernas do meu marido a pedir outra vez brincadeia. É realmente um gato muito bem disposto.
:p :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Brum Escreveu: O Tigrinho é muito engraçado e muito esperto ( sou uma Mãe babada)
p p p p

Estamos exactamente na mesma. até parece que estavas a descrever uma noite cá de casa.

-
- Membro
- Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm
Brum o teu tigrinho faz tal e qual as minhas!
A minha pandora e a minha blacky hajem da mesma forma!
Apesarem de gostarem do meu marido e brincarem com ele, volta e meia já estão a chamar por mim! No entanto devo confessar que as protejo e mimo de mais
... mas acho que é natural!!!
Estes bichanos são realmente fantásticos!!
beijokas

A minha pandora e a minha blacky hajem da mesma forma!
Apesarem de gostarem do meu marido e brincarem com ele, volta e meia já estão a chamar por mim! No entanto devo confessar que as protejo e mimo de mais

Estes bichanos são realmente fantásticos!!
beijokas
é como quando o Tigrinho vai ter connnosco à cama.
ele não dorme connosco, mas ao sabado de manhã o meu marido levanta-se primeiro e ele vem ter logo comigo, salta para cima da cama muito devagarinho e aninha-se imediatamente ao pé do meu pescoço a fazer ronron,se por acaso eu me levanto e o meu marido fica na cama, aí vai ele que nem doido, salta tipo elefante para cima da cama e atira-se aos pés...ehehehheh
Eu farto-me de rir
Eu também sou muito permissiva com o Tigrinho e dou-le muitos mimos, por vezes até penso que é demais, mas se não formos nós a enchê-los de mimos quem é que vai ser. Eu acho que eles asim têm o melhor de tudo, brincam que nem uns doidos e depois quando precisam de miminhos sabem muito bem onde se hão-de dirigir.
viva os nossos peludinhos
ele não dorme connosco, mas ao sabado de manhã o meu marido levanta-se primeiro e ele vem ter logo comigo, salta para cima da cama muito devagarinho e aninha-se imediatamente ao pé do meu pescoço a fazer ronron,se por acaso eu me levanto e o meu marido fica na cama, aí vai ele que nem doido, salta tipo elefante para cima da cama e atira-se aos pés...ehehehheh
Eu farto-me de rir
Eu também sou muito permissiva com o Tigrinho e dou-le muitos mimos, por vezes até penso que é demais, mas se não formos nós a enchê-los de mimos quem é que vai ser. Eu acho que eles asim têm o melhor de tudo, brincam que nem uns doidos e depois quando precisam de miminhos sabem muito bem onde se hão-de dirigir.
viva os nossos peludinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Oi Brum,
Pois os nossos gatinhos parece que são todos uns mimalhos.Quando não estão a gostar das brincadeiras começam logo a chamar por nós, ehehehehe, logo a seguir já estão outra vez a fazer o mesmo...
É um consolo para nós que eles reconheçam que se vierem para o nosso colinho estão protegidos.
Beijos ao Tigrinho.
Pois os nossos gatinhos parece que são todos uns mimalhos.Quando não estão a gostar das brincadeiras começam logo a chamar por nós, ehehehehe, logo a seguir já estão outra vez a fazer o mesmo...
É um consolo para nós que eles reconheçam que se vierem para o nosso colinho estão protegidos.

Beijos ao Tigrinho.
-
- Membro Veterano
Tens de lhe arranjar um brinquedito assim!!!!
A Becky adorou, e vem com pilhas duracell!!!!!Dura...e dura...eheheheheheh.

A Becky adorou, e vem com pilhas duracell!!!!!Dura...e dura...eheheheheheh.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Amélia apesar de gostar de toda a gente lá de casa é sempre a mim que provoca para brincadeiras, Chega ao pé de mim, dá um miado e desata a correr, eu já sei quer que ande a correr atrás dela pela casa, fica doida. Outra coisa de que ela gosta agora é de me dar uma bola para eu manda e ir jogando futebol com ela...
beijokas
kathleen
A Amélia apesar de gostar de toda a gente lá de casa é sempre a mim que provoca para brincadeiras, Chega ao pé de mim, dá um miado e desata a correr, eu já sei quer que ande a correr atrás dela pela casa, fica doida. Outra coisa de que ela gosta agora é de me dar uma bola para eu manda e ir jogando futebol com ela...
beijokas
kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 09, 2003 2:17 am
Olá
fui espreitar o tigrinho e é lindo.Parabéns!
Tem mesmo ar de malandro,acertei?
Continue sempre a mimá-lo que ele merece
patricia
fui espreitar o tigrinho e é lindo.Parabéns!
Tem mesmo ar de malandro,acertei?
Continue sempre a mimá-lo que ele merece
patricia

-
- Membro Veterano
As minhas também andam sempre a jogar à bola pela casa toda e colocam-na nos meus pés para que eu lance a bola para elas irem a correr a ver quem chega primeiro! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Pois, os meus mimados embora gostem do dono, não me podem ver!!!
Se ele estiver sentado num sofá com algum gato ao colo, e eu me sentar no outro, eles saiem imediatamente de cima do meu namorado e vêm logo pra mim.
Eu no fundo acho que eles me consideram uma mãe.
Afinal fui eu que os alimentei a biberão e sou eu que lhes dou mais atenção e miminhos!!!
O meu pretinho é uma fofura: sempre que me vê deitada, toca de se alapar em cima de mim a mamar na minha camisola...
e eu ADORO!!!!!
E se por acaso não estou deitada, ele reclama para me colocar à feição para mamar!!
Já o meu Patinhas, tem um fetiche pelo meu nariz, como costumo dizer, roça-se, roça-se, roça-se nele sem parar.
O meu noddy também tem uma mania. Sempre que permaneço parada por muito tempo (ex:cozinhar) deita-se em cima dos meus pés, e ali fica durante imenso tempo!
Também é engraçado que sempre que consigo que o meu namorado permita que os gatinhos durmam connosco (o que acontece quase todos os dias, tal é a minha choradeira e insistência
) o três dormem em cima de mim, só em cima de mim.
São tão fofos os nossos gatinhos.
Brum, desculpe lá o testamento sobre os meus meninos.
Devo dizer-lhe que me delicio sempre a ler as aventuras do tigrinho, ele é muito engraçado! Parabéns!
Pois, os meus mimados embora gostem do dono, não me podem ver!!!

Se ele estiver sentado num sofá com algum gato ao colo, e eu me sentar no outro, eles saiem imediatamente de cima do meu namorado e vêm logo pra mim.
Eu no fundo acho que eles me consideram uma mãe.

O meu pretinho é uma fofura: sempre que me vê deitada, toca de se alapar em cima de mim a mamar na minha camisola...

Já o meu Patinhas, tem um fetiche pelo meu nariz, como costumo dizer, roça-se, roça-se, roça-se nele sem parar.
O meu noddy também tem uma mania. Sempre que permaneço parada por muito tempo (ex:cozinhar) deita-se em cima dos meus pés, e ali fica durante imenso tempo!
Também é engraçado que sempre que consigo que o meu namorado permita que os gatinhos durmam connosco (o que acontece quase todos os dias, tal é a minha choradeira e insistência

São tão fofos os nossos gatinhos.
Brum, desculpe lá o testamento sobre os meus meninos.
Devo dizer-lhe que me delicio sempre a ler as aventuras do tigrinho, ele é muito engraçado! Parabéns!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá Brum! Essa do vir ter à cama...lembrou-me de um episódio super giro com a Miss. Estávamos de férias e obviamente que a levamos connosco, nem podia ser de outra forma. E ela dormia aos pés da cama dos meus pais, que como estava calor dormiam apenas com um lençol...resultado como a persiana estava aberta para entrar fresco, obviamente que também entrava luz, nisto o meu pai mexe-se (estando a dormir), a Miss julga que ele está na brincadeira com ela como era hábito e zássss morde-lhe o dedão do pé! Instintivamente o meu pai com a dor dá uma sacudidela brutal ao pé e pimbaaa. A miss estatelada na parede! O meu pai acorda a minha mãe e diz "Acho que matei a gata", mas não, ela estava apenas atordoada...recuperou e continuou tão ou mais maluca do que era...até as doenças a levarem para o céu dos animais.
Rita percebo perfeitamente pois o tigrinho quando lhe dá os acessos de loucura também não sei porquê escolhe sempre os pés
Que mania!!! é que dói a valer
Picola
Que sorte a sua em o seu namorado ceder em dormir com eles, pois comigo isso não acontece, até já me deu para fazer uma birra
mas nada feito.Eu que sempre dormi com os meus meninos e agora népias. Isto de se viver com alguem tem destas coisas.
Mas enfim .....
Em relação ao testamento por mim está optimo adoro lêr tudo.Obrigada
Lambidelas do Tigrinho

Que mania!!! é que dói a valer
Picola
Que sorte a sua em o seu namorado ceder em dormir com eles, pois comigo isso não acontece, até já me deu para fazer uma birra

Mas enfim .....
Em relação ao testamento por mim está optimo adoro lêr tudo.Obrigada
Lambidelas do Tigrinho