Olá a todos
Adoptei 2 gatos enquanto pequenos e agora ja têm 10 meses e ja foram devidamente esterelizados, vivem com o meu cão na maior harmonia.
Mas o gato macho aprendeu a comer-me camisolas , meias e tudo o mais que tenha lã, depois quando defeca vem com as cores da lã digerida. Vivo em estado de panico das consequencias e sofrimento que daí possam resultar.
Alguem me pode dar uma dica?
Cumps
Gato que come lã
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ou interditar-lhes os acessos a espacos com roupa ao dispor...jujubele Escreveu:Guardar as camisolas e as meias fora do alcançe dos gatos....
Cuidado que ja vi gatos a morrerem por ingerirem fios, sejam de la ou outros.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Obrigado pelas respostas
Mas a realidade é que para o gato comer lã é como para nos comer pastilha elastica. Ja perdi a conta ás peugas, camisolas e collants e chinelos, ele mesmo perto de nós pega numa peça á surra e vai para debaixo da cama roer por exemplo. Ja pus pimenta na roupa...humpf
Quando n estou em casa ele tem um acesso restrito, a não ser q eu tenha estendido roupa na varanda por causa do meu tempo buáá´quando chego ja é mais difiçil porque ele n quer estar separado dos outros e põe-se a cantar um faducho q nos põe a todos doidos.
Não havera um spray repelente, sei lá estou mesmo desesperada.
Cumps
Mas a realidade é que para o gato comer lã é como para nos comer pastilha elastica. Ja perdi a conta ás peugas, camisolas e collants e chinelos, ele mesmo perto de nós pega numa peça á surra e vai para debaixo da cama roer por exemplo. Ja pus pimenta na roupa...humpf
Quando n estou em casa ele tem um acesso restrito, a não ser q eu tenha estendido roupa na varanda por causa do meu tempo buáá´quando chego ja é mais difiçil porque ele n quer estar separado dos outros e põe-se a cantar um faducho q nos põe a todos doidos.
Cumps
defacto existem spray´s repelente mas la esta depende de gato para gato, a uns pode fazer efeito outros nao, mas deixo-lhe uma sugestao va a uma loja de animais e pergunte se tem e pexa informaçoes sobre o produto e logo ve o que lhe dizem ....dogville Escreveu:Obrigado pelas respostas
Cumps
espero que tenha ajudado e k resolva o assunto o quanto antes porque realmente é muito xato isso acontecer consigo!