Olá Miadores.
Estive hoje pela primeira vez neste forum e fiquei emocionada com toda a história da SNOW.
Simplesmente é fantástica, desejo-vos muitas felicidades e espero que em breve consiga abraçar e acariciar a SNOW com todo o carinho que ela merece.
Eu tenho uma gatinha com 4 kilos (é de raça rafeira de pequeno porte) e com cinco anos na minha companhia que é a PANTUFA
Também viveu uma situação de abandono, foi deixada durante a noite na empresa onde trabalho (serralharia) na qual um colega meu trouxe-me a gatinha para eu a ver e eu já não a consegui abandonar. ficou toda a tarde dentro de uma gaveta a dormir.
Quando fui para casa, o meu marido não queria que eu ficasse com ela, mas eu não lhe dei ouvidos, e agora ele também a adora.
Há dois anos e meio fui mãe de uma menina, na qual ela nos primeiros dias não aceitou muito bem, mas agora adoram-se.
Mas o de resto é uma gatinha normal, que não gosta de contactar com outros animais da mesma raça ou caninos, peixes e passaros não tem importancia.
E tambem não gosta de contactos com pessoas estranhas. nunca gostou de festas mesmo de pessoas que frequentam a casa com frequencia.
A SNOW com os outros gatinhos vai conseguir comunicar e conviver, e com a Miadores também, porque tem lhe dado muita atenção e muito carinho e todos os animais têm um sentido de conhecer quem lhes quer bem!
Tem que ter paciencia e dar tempo ao tempo porque vai ser recompensada da melhor forma possivel, tenho a certeza que vai ter muitos bons momentos de brincadeira com todos os seus ninos.
Beijinhos.
Felicidades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá alongo...
bem vindo ao forum:)
ainda bem que adoptou o gatinho...e a sua filha gosta mto dele...eu ha coisa de 2semanas adoptei o chip um gatinho siamês de 2meses e 2semnas+/-tenho uma filha de 10meses e o chip adora a..esta sp junto dela...e respeitam se mto...ela tb brinca mto com ele...!
beijinhos e felicidades

bem vindo ao forum:)

beijinhos e felicidades

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
bem vinda ao forum.
História feliz a sua e da sua gatinha também
Quando quiser responder a uma mensagem, tem de clicar em responder e não colocar assunto senão cria um tópico novo.beijokas
kathleen
bem vinda ao forum.
História feliz a sua e da sua gatinha também

Quando quiser responder a uma mensagem, tem de clicar em responder e não colocar assunto senão cria um tópico novo.beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Benvinda Along,
Parabéns pela sua gatinha.É muito bom haver pessoas como você!
Parabéns pela sua gatinha.É muito bom haver pessoas como você!