Ela tem sempre agua disponível, apesar de só gostar de beber na casa de banho, mas adora agua quentinha

Moderador: mcerqueira
A minha tb faz isso, mas agora água quente é que não acho normalcarlaaoliveira Escreveu: Não sei se é normal, mas as minhas também têm sempre água fresquinha lá nas taças delas e quando apanham por exemplo água no chão, na banca ou num copo lambem logo.Deve saber-lhes bem quem sabe!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
carlaaoliveira Escreveu: Quente ou morna?
Acho que deve ser mesmo normal.
Mas quando fores ao vet perguntas ou ligas q diz-te pelo telefone de certeza.![]()
Ela pode ter feito isso de maluqueira, e caso repita é que falo com o vet.Kathleen Escreveu: Olá
Não deve ter grande problema. A Amélia gosta de beber água da torneira, mas prefere fresquinha, ela antes de beber passa sempre a patinha, (deve ser para verificar a temperatura) e só depois bebe. Mas a tua pode preferir a água quente. Mas pergunta ao vet, basta um telefonema.
beijokas
kathleen
A minha não come azeitonas, mas quando apanha uma rebola-se e brinca, adora azeitonas pretas.rita_x Escreveu: Lá está...é o que eu digo... Eles são como nós, têm um parafusito a menos. A minha cadela comia azeitonas...e julgam que comia o caroço????![]()
Claro que não...3 minutitos a tentar apanha-lo dentro daquela bocarra e finalmente deitava-o fora. Chupadinho ao máximo! lol