Adoptei Um gato no dia do animel :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 07, 2003 2:17 pm

Parabéns também para si Miau pela Lisa e boa sorte. Por acaso também estive presente no GaiaShopping numa campanha de adopção e estava a correr muito bem.
Hoje quando fui à loja dos animais comprar comida para as minhas tb vi q dois gatinhos q lá estavam a semana passada foram adoptados.
É muito bom saber que as pessoas estão a aderir bem à adopção de gatinhos sem raça. ;)
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça out 07, 2003 2:48 pm

Nativa

Seja bem vinda a esta grande familia.

Os meus parabéns pela adopçao do seu gatinho, gostei quando disse "somos 5 na familia" vai ver como é maravilhoso e gratificante ter um gatinho, pois eles são simplesmente maravilhosos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ficamos a aguardar as fotos do sortudo.
Kathynhas
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 4:31 pm

terça out 07, 2003 3:29 pm

Olá!!!
Muitos Parabéns pelo seu novo gatinho, de certeza que vai ter muitas alegrias com ele!!! :D :D :D
Ainda bem que existem pessoas que tem esta nobre atitude de adoptar um animal.

Felicidades
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

terça out 07, 2003 3:58 pm

Miau Escreveu:
Eu acabei de adoptar mais uma adulta, meio em estado selvagem, chama-se Lisa.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns pela adopção Nativa. muitas felicidades para si e para o novo membro da familia.

Bea
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça out 07, 2003 4:10 pm

bea_72 Escreveu:
Miau Escreveu:

Parabéns pela adopção Nativa. muitas felicidades para si e para o novo membro da familia.

Bea
E a madrinha da Lisa é a Bea :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nativa, é o primeiro gatinho?

Miau
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

terça out 07, 2003 5:08 pm

Apesar de isto já não ter muito a ver com o tópico inicial (peço desculpas à Nativa), só quer dizer que a minha afilhada é linda!!!!!!!!!!!
e que não podia ter arranjado uma dona melhor!!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D

Bea
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

quarta out 08, 2003 8:21 pm

Olá,
em primeiro lugar MUITOS PARABÉNS!!!!
Vai ver a maravilha que é lidar com felinos,e para os seus filhos,vai-lhes fazer bem ao desenvolvimento :lol:
Já o considera como parte da familia e isso é muito bom,talvez por isso ele se tenha adaptado tão bem ;)
Mais uma vex felicidades e bem vida à arca.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 08, 2003 9:09 pm

Nativa Escreveu: Agora somos 5 na familia, eu o meu marido, meu filho e filha e o gato!

Estamos felizes! D
EHEHEHEH ...esta frase fez-me lembrar quando fui, no outro dia, ao otorrino e ele me perguntou o número do agregado familiar e eu respondi que eramos 10 ( isto ainda cá estava a Snow ), ele retorquiu que hoje em dia já não se vê familias tão numerosas ( pensava que era a sério ) e então eu disse-lhe que ainda por cima eramos todos de raças e espécies diferentes... :lol: :lol: :lol: , aí ele ficou a olhar para mim como se eu fosse um " allien " e então expliquei que 2, eram puros ( o cão e o papagaio ) e os outros eram sem raça definida ( os gatos ) ... :lol: :lol: :lol: e só então é que ele percebeu do que eu faláva e teve que riscar da ficha o número do agregado familiar que eu lhe tinha dado inicialmente. ;) :lol: :lol: :lol: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta out 08, 2003 9:39 pm

Miau Escreveu:
bea_72 Escreveu:
Miau Escreveu:

Bea
E a madrinha da Lisa é a Bea :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nativa, é o primeiro gatinho?

Miau
Parabéns Miau, agora tens uma familia linda ;)

Boa Sorte :)
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quinta out 09, 2003 3:07 pm

Muito boa tarde,
Sou novato neste forum mas pretendo dar os parabens por esta adopção.Também eu tive o prazer de conhecer o que é um felino na nossa vida.Apesar de nunca ter tido apetencia por ter ou sequer brincar com gatos(sempre tive medo deles)há cerca de um mes e meio nos classificados-adopte um animal,vi o Antonio,um gatinho cinza e branco que adorei levei para casa,tratei e espero que esteja comigo durante longos e saudáveis anos.
De qualquer forma penso que todos os pretextos são bons para adoptar e salvar um animal de uma vida que no minimo não é digna para ele.Para além disso faz de nós melhores pessoas se nos deixarmos inluenciar por estes felinos espectaculares.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta out 09, 2003 4:34 pm

Olá Leo,

Eheheh...Muito me ri com a sua história no otorrino!!!! :D :D :D :D :D

P.s. peço desculpa à nativa por utilizar o seu tópico para escrever algo que não tem directamente a ver, mas não resisti!

Picola
margaridaclaudia
Membro Júnior
Registado: quarta jan 30, 2002 12:21 pm

sexta out 10, 2003 9:50 am

:) :) :) :) :) MUITOS PARABÊNS!!! :) :) :)

Vai ver que a sua vida vai mudar pela 4ª vez ( 1x do casamento 2x dos filhos ;) ) quando presenciar novas traquinices tendo muitos momentos de alegria e cada vez que tiver aqueles olhos expressivos a olhar para si como se você fosse tudo para ele ;) ;) será a parte mais compensatória que lhe irá dizer "não podia ter tido melhor atitude do que aquela que tive quando te apresentei a tua nova familia....." Seja bem vinda e que o seu gatinho e a sua familia sejam muito felizes.....!!!

jinhos e miaus

Cláudia e Julieta
Responder

Voltar para “Gatos”