Deve achar que apanha pelo ar ou pelosvolcanoes Escreveu:Ela não muda a caixa nem sequer lhe faz festas? Como é que ela acha que vai apanhar? Cá para mim, acha-se especial por ser mãe em breve e quer ver se livre do gato que nem sequer é dela.

Moderador: mcerqueira
Deve achar que apanha pelo ar ou pelosvolcanoes Escreveu:Ela não muda a caixa nem sequer lhe faz festas? Como é que ela acha que vai apanhar? Cá para mim, acha-se especial por ser mãe em breve e quer ver se livre do gato que nem sequer é dela.
leonildecarvalho Escreveu: (...)
Claudia, diga a sua irma que a minha filha, quando foi a primeira obstreta, pela gravidez, e esta lhe disse para se desfazer dos gatos que ela possui, ela simplesmente mandou-a ir dar uma voltinha... e arranjou um obstetra actualizado!![]()
(...)
cobracoral Escreveu: (...)Na realidade eu duvido q um bom medico tenha dado uma informacao tao descabida.
Claudia, não posso deixar de sublinhar o que a cobracora disse:eu também estou de 9 semanas e os meus gatos continuam comigo. Tenho uma obstetra informada, eu estou informada e nunca me passou pela cabeça não ter os meus gatos comigocobracoral Escreveu:Ola Claudia vi o seu post e n posso deixar de lhe responder.Acho que isto n passa de falta de informacao ou ma informacao. Diga a sua irma que nao ha qq necessidade de se desfazerem da gata.
Eu estou gravida de8 semanas e tenho 2 gatos e claro q nunca sequer se colocou a hipotese de me desfazer deles. O unico perigo esta na areia dos gatos, a gravida n deve em hipotese alguma mexer na areia. Da mesma forma que se deve evitar estar em contacto com a areia dos gatos deve se evitar: legumes crus e mal lavados, carne mal passada, enchidos, ovos mal passados.
Na realidade eu duvido q um bom medico tenha dado uma informacao tao descabida.
E uma realidade que infelizmente quem paga sao os animaisLira93 Escreveu: (...)Por isso, SIM, existem profissionais conceituadíssimos e excelentes nas suas áreas respectivas que dizem barbaridades destas, alguns recusando-se mesmo a seguir determinados pacientes se não cumprirem esta ou aquela regra (tenho conhecimento de casos destes, ou de médicos que assustaram de tal forma as grávidas que acabaram por quebrá-las). Infelizmente, lá por serem bons obstetras, não significa que percebam de veterinária..![]()