Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quarta mar 17, 2010 8:44 am

Também comprei um arranhador do Lidl para os meus miúdos. Quando lá cheguei já só havia dois, trouxe o das ondas. O que lá tínhamos estava completamente destruído já :lol: , antes que eles começassem a comê-lo achei melhor trocar.

A Lira delira com arranhadores. Quando foi lá para casa e durante os primeiros meses, não lhes ligava nenhuma (foi a única coisa que permitiu que o arranhador durasse tanto :twisted: ). Mas desde que descobriu os prazeres de afiar ali as unhas, anda sempre lá. A Eva, como faz tudo o que a Lira faz, também se farta de arranhar. O único que não lhes liga pevas é mesmo o Santi. Brinquedos não são com ele. Só mesmo bolas, e é quando lhe apetece :lol:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
zuenapoleao
Membro
Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm

quarta mar 17, 2010 11:22 am

Pois eu nesta promoção há uns meses atras comprei um para a minha cleo.
Não posso dizer que não gosta mas tb só lá vai de vez enquando.
O que ela gosta mesmo, alias adora.. é um arranhador de cartao que comprei no continente.. baratucho.
Esse ela vai lá sempre que acorda. já tive inclusivamente de comprar outro porque o 1º estava num estado lastimável.... lololol
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 17, 2010 4:14 pm

O duplex em verga, para gatos, nao veio para venda nesta zona. Estava a afiar o desejo que comprar um mas afinal, nepia.

A cama para cao e excelente mas, a base e demasiado fina. Vou fazer-lhe um reforco com tecido mais grosso. Quanto ao tamannho, nao me parece ser o ideal para um cao de medio-grande porte. Esta cama da a justa para o meu "salsichinha" (apesar que ele e bem comprido... Mas para um Boxer? :o )

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 19, 2010 9:47 pm

Também fui às compras: Só havia o arranhador em onda e o baloiço, comprei o arranhador em forma de onda, os pequenos adoraram com excepção da Joanita que continua a achar fantástico arranhar no edredão da minha cama.

O duplex em verga, também não esteve á venda na minha zona. Tenho um que comprei quase à três anos nas Caldas da Rainha. Todos adoram ir para lá, está quase sempre ocupado e com fila de espera. Pena que o Dinis tenha achado que aquilo não serve só para dormir mas também como arranhador e para roer quando está no 1º andar ou quando está ocupado, já está todo velhote.

Uma foto com o malandro apanhado em flagrante:
Imagem

A cama de cão também achei jeitosa e não era cara, ainda pensei comprar para a Eva, desisti porque além de pequena para ela, acho que só durava o 1º dia.
Comprei a manta, mas só ainda não foi destruída, porque nesses momentos de loucura,opto por a guardar.

Em tempos já tinha comprado ratinhos com fios, o Dinis é que achou muita graça e veio mostrá-los à Eva que lhes deu o tratamento do costume.
Comprei outros, desta vez todos têm estado mais interessados e até brincado com eles, já consegui ter os seis à minha volta a ver os ratitos a andar...penso que a Eva ainda não tenha tido o prazer de pôr o dente em nenhum...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 19, 2010 9:55 pm

Que giros que eles estão, os dois deitadinhos e o outro com vontade de ir para lá dormir também :D tadinho não pode pq não há espaço... têm de fazr um triplex para esses três meninos lindos :D
S&oacute;nia
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 9:58 pm

catrules Escreveu:Que giros que eles estão, os dois deitadinhos e o outro com vontade de ir para lá dormir também :D tadinho não pode pq não há espaço... têm de fazr um triplex para esses três meninos lindos :D
Obrigada. Triplex não chega...têm que ser com 6 pisos :P
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 19, 2010 10:00 pm

:o seis??? :o então tem mesmo de ser uma torre 8)
S&oacute;nia
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 10:09 pm

É verdade...ou uma torre ou tipo vivendas geminadas....

O Dinis resolveu esperar por vaga:
Imagem
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 10:22 pm

Estes são mais dois inquilinos o Lourenço e a Diana (cores parecidas mas são outros exemplares):

Imagem

Bom, parece que estou a fazer publicidade ao Lidl, mas não é bem. :lol:
estou a aproveitar para mostrar os meus meninos :oops:

Mas sem dúvida que tirando o ginásio esta foi a melhor compra que fiz para os gatuxos... :wink:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 19, 2010 10:59 pm

Em Setembro comprei também um ginásio para o meu suki, não foi do Lidl pq não sabia que iam ter, foi de uma loja online, mas ele gostou muito e tem utilizado todos os dias para afiar as unhas e a plataforma de cima para ficar de vigia à janela :D

Imagem

Claro que como filho único não tem de ficar à espera de vez :wink:
S&oacute;nia
MiausRafa
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 12:26 am

Sim, com esse o Suki tem uma óptima vista.
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sábado mar 20, 2010 6:59 pm

O Óscar também ganhou um da "onda", mas ainda não lhe prestou grande atenção.

A cama de verga que os gatinhos da Miaus têm é muito gira. Aqui na minha zona há uma loja / armazem daqueles que tem todo o tipo de produtos para casa que tens uns a dezasseis euros, mas não compramos porque, afinal, o Óscar actualmente já tem duas camas.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado mar 20, 2010 7:18 pm

AmigodoOscar Escreveu:O Óscar também ganhou um da "onda", mas ainda não lhe prestou grande atenção.

A cama de verga que os gatinhos da Miaus têm é muito gira. Aqui na minha zona há uma loja / armazem daqueles que tem todo o tipo de produtos para casa que tens uns a dezasseis euros, mas não compramos porque, afinal, o Óscar actualmente já tem duas camas.
16€ é um excelente preço, os que eu vi no Ikea são 39,95€ e não são bem iguais, nesta última promoção do lidl não vi esses de verga não sei se não tinham mesmo, ou se entretanto já tinham esgotado...

Os do Ikea são estes:

Imagem
S&oacute;nia
mmoedas
Membro
Registado: domingo jan 24, 2010 8:58 pm

sábado mar 20, 2010 9:24 pm

O meu Lélitinho não liga nenhuma ao arranhador. Nem lhe passa cartão durante todo o dia. Estou desiludido :(

Tenho que ver se lhe arranjo um mais atractivo com vários andares :lol:
<strong>"Mentiras muitas vezes ditas, n&atilde;o se tornam verdade"</strong>
<strong />
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo mar 21, 2010 12:07 am

mmoedas:

Tente brincar com ele no arranhador. Arranje uma cana de pesca para gatos (há em hipers) e estimule-o à brincadeira no arranhador. Atenção que nunca os devemos deixar brincar sozinhos com este tipo de brinquedos, já que com facilidade se podem enrolar no fio mas, com a nossa supervisão, são um bom estimulante.

Catnip também ajuda :wink: A maioria dos gatos ficam doidos :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”