VETERINÁRIO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm
Olá a todos!
Queria pedir-vos ajuda. O veterinário onde eu ia era do Parque Biológico de Gaia, gostava muito de ir lá pois o sítio é muito bonito, achava-os competentes interessados e nada caros além de serem todos pessoas jovens (tratavamo-nos) por tu e quando ia lá aos sábados terminava por passar lá um bom bocado. Acontece que esta semana liguei para lá e a zona de atendimento ao público foi fechada para obras e não sabem quando vão voltar a reabrir. E pronto! Preciso de encontrar outro sítio onde ir pois a Xina vai precisar de ser esterilizada e este fim de semana vou adoptar outra menina que também vai precisar de ser vista e apanhar as primeiras vacinas. Alguém me sabe indicar um bom? Ouvi dizer que o Hospital Veterinário do Porto é bom mas não sei....
Queria pedir-vos ajuda. O veterinário onde eu ia era do Parque Biológico de Gaia, gostava muito de ir lá pois o sítio é muito bonito, achava-os competentes interessados e nada caros além de serem todos pessoas jovens (tratavamo-nos) por tu e quando ia lá aos sábados terminava por passar lá um bom bocado. Acontece que esta semana liguei para lá e a zona de atendimento ao público foi fechada para obras e não sabem quando vão voltar a reabrir. E pronto! Preciso de encontrar outro sítio onde ir pois a Xina vai precisar de ser esterilizada e este fim de semana vou adoptar outra menina que também vai precisar de ser vista e apanhar as primeiras vacinas. Alguém me sabe indicar um bom? Ouvi dizer que o Hospital Veterinário do Porto é bom mas não sei....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
boa tarde
bem eu também sou novata em veterinarios mas por tudo o que tenho visto o hospital veterinario do porto tem sido bastante concorrido e muito gabado pelos seus profissionais....existe uma variedade muito grande de veterinarios eu optei por um aqui perto de casa que parece ser 5estrelas
clinica veterinaria de damiao de gois irei la brevemente com o meu pequenote ''chip'' de 2meses e 2semanas....
http://www.hospvetporto.pt/v2.0/index.html
tem aqui o endereço do hospital veterinario

bem eu também sou novata em veterinarios mas por tudo o que tenho visto o hospital veterinario do porto tem sido bastante concorrido e muito gabado pelos seus profissionais....existe uma variedade muito grande de veterinarios eu optei por um aqui perto de casa que parece ser 5estrelas
clinica veterinaria de damiao de gois irei la brevemente com o meu pequenote ''chip'' de 2meses e 2semanas....
http://www.hospvetporto.pt/v2.0/index.html
tem aqui o endereço do hospital veterinario

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Camila,
A vet onde levo as minhas gatas é em Matosinhos.A clinica veterinária de Matosinhos e são espectaculares.A Becky também vai ser esterilizada lá para o mês que vem.
O contacto é: 229388186
A clinica fica junto à antiga feira popular sabes onde é?
A vet onde levo as minhas gatas é em Matosinhos.A clinica veterinária de Matosinhos e são espectaculares.A Becky também vai ser esterilizada lá para o mês que vem.
O contacto é: 229388186
A clinica fica junto à antiga feira popular sabes onde é?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá
Eu embora frequente um vet próximo de minha casa (clinica veterinária de Ermesinde, que também é bom) acho que o melhor é mesmo o hospital veterinário do Porto.
As instalações são muito boas, e os vets muito simpáticos e competentes.
Verá que se optar pelo hospital vai ficar muito satisfeita.
Eu embora frequente um vet próximo de minha casa (clinica veterinária de Ermesinde, que também é bom) acho que o melhor é mesmo o hospital veterinário do Porto.
As instalações são muito boas, e os vets muito simpáticos e competentes.
Verá que se optar pelo hospital vai ficar muito satisfeita.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm
Obrigada pelas vossas respostas
Obrigada Doll já entrei no site do Hospital Veterinário do Porto e vou ligar para lá.
Obrigada Carla, vou ligar também para a clínica de Matosinhos.
Obrigada Maria será que os teus veterinários são os mesmos da Carla? P.f. confirma.
Os meus critérios de selecção agora vao ser: disponibilidade para me atenderem sábado de manhã, simpatia e claro preço pois penso que todos estes sítios serão bons ou nao teriam por clientes pessoas que gostam tanto dos seus bichanos.
Beijinhos depois digo com quem fiquei.

Obrigada Doll já entrei no site do Hospital Veterinário do Porto e vou ligar para lá.
Obrigada Maria será que os teus veterinários são os mesmos da Carla? P.f. confirma.
Os meus critérios de selecção agora vao ser: disponibilidade para me atenderem sábado de manhã, simpatia e claro preço pois penso que todos estes sítios serão bons ou nao teriam por clientes pessoas que gostam tanto dos seus bichanos.
-
- Membro Veterano
A clinica de Matosinhos está aberta aos sábados e domingos.walking Escreveu: Os meus critérios de selecção agora vao ser: disponibilidade para me atenderem sábado de manhã, simpatia e claro preço pois penso que todos estes sítios serão bons ou nao teriam por clientes pessoas que gostam tanto dos seus bichanos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Experiência e competência deverão ser critérios, não?walking Escreveu: Obrigada pelas vossas respostas![]()
![]()

Eu optei pelo hosp. vet. Porto e só posso dizer bem. Disponibilidade ao sábado de manhã tem,é claro,pois está aberto 24 horas por dia/365 dias por ano. Preço...é um pouco mais caro que as clinicas de sala/secretária que "pululam" por aí...mas a qualidade paga-se (o que é correcto).
Escolha bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Acho que é importante escolher um vet com bosn profissionais e com serviço de urgências 24h. Em caso de aflição se pudermos recorrer ao vet que nos atende normalmente é melhor.
Beijokas
kathleen
Acho que é importante escolher um vet com bosn profissionais e com serviço de urgências 24h. Em caso de aflição se pudermos recorrer ao vet que nos atende normalmente é melhor.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Concordo.
Já sou cliente desta clinica à 8 anos e só tenho a dizer bem e agora tem urgências 24 horas.Claro que a consulta se for já no período das urgências é mais caro, mas no horário normal é € 22.5
Já sou cliente desta clinica à 8 anos e só tenho a dizer bem e agora tem urgências 24 horas.Claro que a consulta se for já no período das urgências é mais caro, mas no horário normal é € 22.5
-
- Membro Veterano
Up 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
walking,
a minha clinica eh a clinica felis canis, n eh a mesma, portanto... tens 3 veterinarias supercompetentes, urgencias, clinica aberta aos sabados (domingos n sei bem)... preço penso q n eh caro, mas isso cada um...
deixo-te o numero. n tencionava fazer publicidade, mas...
tudo pela saude dos nossos lindos, n eh?
229350706
a minha clinica eh a clinica felis canis, n eh a mesma, portanto... tens 3 veterinarias supercompetentes, urgencias, clinica aberta aos sabados (domingos n sei bem)... preço penso q n eh caro, mas isso cada um...

deixo-te o numero. n tencionava fazer publicidade, mas...
tudo pela saude dos nossos lindos, n eh?
229350706
-
- Membro Veterano
Maria,
Essa clinica fica em Matosinhos?Em que zona?
Essa clinica fica em Matosinhos?Em que zona?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
Carla,
A clinica fica em matosinhos, na rua d. nuno alvares pereira, 252.
se quiseres saber melhor explico-te por pm ou messenger, eh q aqui n vamos maçar os foristas...
Beijinhos
A clinica fica em matosinhos, na rua d. nuno alvares pereira, 252.
se quiseres saber melhor explico-te por pm ou messenger, eh q aqui n vamos maçar os foristas...

Beijinhos