Olá a todos,
Tenho um gato Bosques da Noruega com 7 anos e meio. SEmpre foi muito saudável.
Comprei há três meses 3 sacas de 5 kg de ração Hills para adultos dos sabores Frango e Atum. Com esta compra conjunta o custo ficou abaixo da anterior ração que lhe dava da Specific. ESta última ração era muito bem aceite pelo meu gato que queria sempre mais. No entanto, perante o facto de ele no seu primeiro ano de vida ter sido sempre alimentado com Hills e de sempre ter gostado muito, para além da fama da ração, resolvi voltar novamente para a Hills.
Resultado, após a chegada da ração (veio por transportadora) verifiquei com ele não se mostrou tão entusiasmado como com a Specific. Com o tempo isto não se alterou mas sempre foi comendo até acabar o saco. Com o segundo saco, de Atum, nada, ele simplesmente não a come. Mesmo com a de sabor a Frango agora também não come.
A questão é que ele tem fome. Trouxe-lhe uma amostra da RC Light que foi simplesmente devorada em poucos segundos.
Isto é muito esquisito para mim. TErá sido um problema de produção na Hills ou questões de transporte deficiente? Será que a qualidade da Hills alterou-se e já não é a mesma coisa?
Obrigado
Ração Hills - Problemas na Armazenagem ou Fabrico?
Moderador: mcerqueira
Os gatos são mt selectivos no que comem.
O meu comeu durante 3 anos da Hills KD (para insuficiência renal) por imposição do outro ser doente e só comer dessa, e hoje que lhe receitaram a ele a Hills CD nem lhe toca. Mesmo que a misture com outra qq descobre onde estão os croquetes da Hills CD e deixa-os de lado.
O seu não gosta de atum paciência... continue a dar-lhe da que ele gosta.
O meu comeu durante 3 anos da Hills KD (para insuficiência renal) por imposição do outro ser doente e só comer dessa, e hoje que lhe receitaram a ele a Hills CD nem lhe toca. Mesmo que a misture com outra qq descobre onde estão os croquetes da Hills CD e deixa-os de lado.
Concordo, o meu também foi sempre alimentado com Hills quando era novinho e devorava a comida. Depois mudei para a RC Skin Young Male ele também adorava. Agora vou intercalando com a Hills e noto que ele come melhor a RC. Perguntei a uma vet e respondeu-me que normalmente a RC tem um sabor que os gatinhos gostam mais... DE facto até me parece verdade. Na minha opinião é que primeiramente comia a Hills, depois provou algo melhor e ficou mais requintadoBetaPat Escreveu:Os gatos são mt selectivos no que comem.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Houve uma temporada que tive de comprar da Hills KD e como não dava para separar os peludos foi para todos, alguns não apreciavam mas lá iam comendo.
Quando acabou a dieta tentei manter a Hills mas da normal - não pegaram sequer. Tive de desistir...acho que é pouco apetitosa
Quando acabou a dieta tentei manter a Hills mas da normal - não pegaram sequer. Tive de desistir...acho que é pouco apetitosa

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>