[quote=gosht]
[quote=skylark01]
seja.
não diga que não percebeu?
ou quer armar-se em prof do forum??
[/quote]
Olha lá ó empririca corrige mas é essa cara e deixa as pessoas em paz.Se é que ainda consegues fazer alguma coisa nessa cara feia e suja. lol lol lol lol
[/quote]
mas o que que tu andas aqui a fazer ?
isto é um forum de gatos e tu vens insultar pessoas que nem conheces ?
porque andas aqui ? pelos gatos não +e de certeza !
crinabel : as fotos que faltavam dos gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Ora aqui está uma verdade, verdadeira.Aritmética. Esta novela começa há 30 dias. Se estivessem em risco os gatinhos já teriam morrido todos... Não há facto mais elucidativo que este,
Mas com tanta conversa quem quer provar o quê afinal?
Porquê esta necessidade de se ofenderem mutuamente?
Porquê não arranjam uma excursão e vão todos lá ver ao local? Ao menos poupam-nos este espectáculo degradante.
Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Ora aí está uma boa definição do que alguns destes (e outros) posts têm sido.BETAFERI Escreveu: Porquê não arranjam uma excursão e vão todos lá ver ao local? Ao menos poupam-nos este espectáculo degradante.
Franky

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas noites.
Eu tenho andado com pouco tempo para o forum e hoje que tive mais um pouco de tempo, livre, cá venho para ver novidades e encontro " NÉPIA " o que encontrei foi uma série de insultos NADA DIGNOS DE UM FORUM DE ANIMAIS.
Este tópico em nada está a ajudar os ditos gatos e já " cheira mal " muito mal !!!! Mesmo !!!!! .
Leo
Eu tenho andado com pouco tempo para o forum e hoje que tive mais um pouco de tempo, livre, cá venho para ver novidades e encontro " NÉPIA " o que encontrei foi uma série de insultos NADA DIGNOS DE UM FORUM DE ANIMAIS.
Este tópico em nada está a ajudar os ditos gatos e já " cheira mal " muito mal !!!! Mesmo !!!!! .

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>