O meu Zé Gato morreu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 14, 2003 2:15 pm

TAmbém achava viável que fosse feita.

Elsita,

Muita força e coragem.O Zé foi muito feliz consigo, e onde quer que esteja não a quer ver triste pois ele foi muito feliz consigo.

Beijiko
elsa_rod
Registado: segunda out 13, 2003 1:05 pm

terça out 14, 2003 2:20 pm

Fui levar o Zé ao veterinário, que se encarregou de tratar do corpinho, mas efectivamente não pedi para ele fazer autópsia. Ele também não mostrou estranheza nesta morte tão súbita, e não me falou na hipótese de autopsiar.

Infelizmente também já não serviria de nada, não é?

Só mesmo para apurarmos a causa efectiva, mas estou convicta que deve ter tido origem em paragem cardíaca e que ele não deve mesmo ter sofrido (a sua expressão assim me faz pensar).

Obrigada a todos. Desejo longas e saudáveis vidas para os vossos gatinhos.
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça out 14, 2003 2:25 pm

Ola!
Lamento imenso a morte do seu Zé... :( Mas agora tem que olhar em frente e pensar o quanto ele foi feliz csg. Eu sei que custa muito pois a mim, curiosamente tal como aconteceu a rita x, tb tive uma gatinha (a que está no avatar) que tinha Fiv/Felv, que durante bastante tempo andou a sofrer e por isso tive que mandar "adormecê-la".... :cry: Ainda hoje sinto bastante a sua falta e ela só tinha 9/10 meses...E andou 2 meses em sofrimento.
Felizmente o seu gatinho ñ sofreu... Desejo-lhe muita força.
Beijinhos
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 14, 2003 2:34 pm

Olá Elsa_rod,

Sinto muito o que aconteceu com o seu gatinho, deve ser muito duro, especialmente porque nada fazia prever o que aconteceu!

Coragem e muita força! Terá o seu gatinho sempre consigo no seu coração e na sua memória!

Beijinhos,
Picola
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça out 14, 2003 2:35 pm

Olá Elsa_Rod,

A minha será apenas mais uma mensagem de conforto para si, um abraço de carinho.... a vida é mesmo assim, temos que pensar nesta vida como uma passagem, e que um mais tarde irá reencontrar o seu amigo Zé, que estará orgulhoso de si, de tudo o que você lhe deu e de tudo o que entretando vai fazendo por outros bischanos como ele.

Beijinhos e Força,
Susana
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça out 14, 2003 3:47 pm

A morte sempre nos surpreende, venha ela de que maneira vier, só realmente alguém desprovido de sentimentos é que pode ficar indiferente a Ela.
Doí sempre muito a perda de um animal, é um vazio enorme qua fica, mas a vida é mesmo assim e "Claro que a morte faz parte da vida..."

Um beijinho

Franky
Última edição por BETAFERI em terça out 14, 2003 6:29 pm, editado 1 vez no total.
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça out 14, 2003 3:53 pm

olá.

lamento a morte do Zé, sobretudo por ter sido assim, sem mais nem menos... mas há que pensar nos dias, meses, anos felizes que passaram juntos. esta a única certeza que se tem na vida e tem que se lidar com ela.

:oops: não tenho muito jeito para dizer estas coisas...
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

terça out 14, 2003 4:05 pm

Boa tarde,

Realmente eu não sou efectivamente uma das pessoas certas para falar sobre a morte, principalmente sobre a morte dos nossos amiguinhos!! É que só tenho as minhas meninas há 3 meses e só de imaginar essa situação...fico destroçada por dentro...mas por isso mesmo não quero deixar de expressar a minha solidariedade neste momento....MUITA FORÇA!

Beijinhos,

Cat
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça out 14, 2003 6:48 pm

Elsa

Compreendo-te perfeitamente ... perdi a minha Charlie faz uma semana e ainda não tive o resultado da autopsia pois quero saber do que morreu :( ... tenho como consolo tê-la amado muito enquanto viveu comigo ... e ter-lhe dado todo o conforto ...

Fique bem e pense que ele esta no ceu dos gatinhos a fazer companhia a tantos outros

Jokas
ChinaBlue
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 14, 2003 7:28 pm

Olá Elsa.

Pois... infelizmente o que é BOM, dura pouco ... :( , mas que lhe sirva de algum alívio, o saber que ele " partiu " serenamente, sem sofrimento ... e que viverá, para SEMPRE, na vossa memória e no vosso coração ... :( .

O meu cão ( Sly ) partiu da mesma forma... ninguém prevía ... e claro que além da dor, é um choque tremendo... não dá tempo para nos preparar-mos para a despedida... ( se é que alguma vez alguém se possa preparar ( ? )... mas qnd estão doentes em fase terminal, já vamos contando com o que vai acontecer...) :( .

Muitas felicidades para os restantes tarecos e para si,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsa_rod
Registado: segunda out 13, 2003 1:05 pm

terça out 14, 2003 7:36 pm

Mais uma vez o meu Muito Obrigada pelas vossas gentis palavras que me reconfortam na minha dor!
Por isso a quis partilhar, fica mais fácil saber que há "alguéns" daí que me entendem!

Muito Obrigada
Elsa
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

terça out 14, 2003 8:24 pm

nao tenho palavras para tamanha tristeza só uma me ocorre FORÇA.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”