Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta mar 26, 2010 2:46 pm

Boa tarde!
Estou a pensar em adoptar um gatinho, mas como já tive um quando era criança que eu adorava e ele morreu atropelado por andar sempre solto e conseguir saltar o muro de quase 2 metros da minha residência, acabei por só me dedicar a cães e desistir dos gatos.

A minha dúvida é a seguinte, posso manter um gatinho feliz sem o deixar sequer ir ao quintal, ou seja sempre dentro de casa?
Dá para levar gatinhos a passear com trela tal como com os cães?
Desculpem a minha ignorância...Tenham paciência...
Obrigada!
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 26, 2010 3:13 pm

olá paula!!

a resposta a ambas as questões é sim. boa sorte :D

quero ver fotos do gatucho/a!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
BrownEye
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 3:32 pm

Olá Bastet!
Obrigada!
Ainda estou na fase de tirar dúvidas... ao meu marido! :D
Vamos lá ver se o convenço!
:wink:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta mar 26, 2010 4:48 pm

Eu também acho que independentemente de irem ou não à rua, os gatos adaptam-se muito bem!

Os meus nunca vão à rua e penso que são muito felizes! :wink: Mas tal como a bastet disse e bem, também o pode passear de trela!

Força na adopção!! :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta mar 26, 2010 5:59 pm

Os meus só vão à rua na transportadora :D
Mas já vi gatos a passearem à trela na rua (um gatão enorme passava horas, dum lado para o outro, numa zona de trânsito ao pé do Forum Picoas, com o dono ao pé claro está :D ) e à quem os deixe ir ao quintal mas ficam presos com uma trela extensível.
Como moro num 3º andar faço ao contrário, mandei fazer umas redes de protecção para quando as janelas estão abertas - todo o cuidado é pouco com as quedas.
Boa sorte no peludo que adoptarem :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta mar 26, 2010 8:11 pm

Boas!

As minhas gatas nunca vão à rua a não ser para ir ao vet.

Podem ir à varanda nada mais que isso e penso que são felizes porque mal ouvem um barulho diferente enfiam-se logo em casa...

Cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 26, 2010 8:29 pm

Ola,
Aqui na minha rua há muitos gatos a passear á trela.
Mas dá vontade de rir, vê desde pessoas a ler jornal ao lado de uma arvore com a trela para cima agarrada a um gato confortavelmente deitado num ramo. A pessoas paradas atreladas a um arbusto porque o gato se meteu lá dentro. Até ás pessoas que parecem tontas, ora para trás, ora para a frente, vira á esquerda, vai para a direita.
Sou capaz de passar horas a ver isto.
Não tem nada a ver com passear um cão. É um prazer ver isto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta mar 26, 2010 9:10 pm

:lol: :lol: :lol:

Já me fartei de rir com o seu post LuMaria... realmente deve ver coisas muito engraçadas...eu por acaso nunca vi! :wink:

Infelizmente os que vejo ou são de rua, ou são de donos despreocupados que deixam os animais andar por aí... :roll:
BrownEye
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 9:34 am

Bom dia!
Muito obrigado a todos pelas respostas.

Ai LuMaria o que eu já ri a imaginar as figuras dos donos dos gatitos nos passeios á trela, deve ser uma aventura e tanto! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”