pequinois sozinha numa casa à procura de um dono que goste dela... IMPRESSIONANTE!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
grilita_
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2003 4:01 pm

quarta out 15, 2003 11:53 am

:(
Esta história é um pouco triste, mas tem q ser contada.

Esta pequinois tem 2 anos e estava com um casal numa moradia. Casal este que se divorciou, mas ao contrário do que é normal, não houve brigas para ficarem com a cadela, mas sim discussões para se livrarem dela. Ninguém quer a bichinha na nova casa.

Neste momento, ela está na antiga casa do casal, casa essa que ESTÁ À VENDA!!!!! Ahhhh! E sozinha!!!! Acho que é um senhor que lá vai dar-lhe comida, nem sei se todos os dias...
Portanto, a casa vai ser vendida e a bicha continua lá sozinha e sinceramente nem sei o que lhe estão a pensar fazer quando a pobrezinha tiver q sair de lá.

Quem me contou isto é quem está a vender a casa e como eu anda também à procura de alguém que queira ficar com ela.
Pelo que sei, ela é pequinois pura, foi comprada, mas nao sei se tem pedigree ou essas coisas, o que por mim não é relevante, o que é importante é ela encontrar alguém com mais respeito pelos animais do estes "donos" que ela tinha...

espalhem a história por favor, e qualquer coisa, contactem-me.
um beijinho, daniela[color=darkblue][/color]
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

quarta out 15, 2003 1:24 pm

Realmente é muito triste!!
Nem sei para que ficam com os animais para depois os abandorarem assim... :(
Essa cadelinha deve estar infeliz.....
Vou tentar passar esta mensagem.
Agora era importante ter uma fotografia da cadelinha, não é possível tirar alguma foto??

cpereira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 15, 2003 1:34 pm

Olá Grilita.

Boa, mas mesmo muito boa intençao, mas forum errado... ;) Tem que colocar esta questão no forum dos cães, pois lá é que tem mais hipóteses ... ;) .

É uma tristeza... não consigo encontrar os adjectivos adequados a tremenda crueldade... :evil: :roll: :( .

Tb tenho um caso que felizmente uma forista do forum dos cães me está a ajudar a encontrar um dono para um cãozinho que o dono morreu, o animal era bem tratado por ele e agora anda abandonado na rua, vai para 4 meses... enfim... até para se ser cão, ou gato, se tem que ter sorte... :( .

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 15, 2003 1:58 pm

Olá

Em que zona está a cadelinha?
Não dá para arranjares uma foto dela?

Beijokas
kathleen
grilita_
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2003 4:01 pm

sábado out 18, 2003 2:50 pm

pois meus amigos... só depois de por aqui a mensagem é q mq lembrei q estava no forum dos gatos.lololol. mas não faz mal, a principio já temos dono para ela :D
estou muito contente...
quanto à foto, não tenho maneira de arranjar, ela está na margem sul.
obrigada a todos, e muitos beijinhos!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado out 18, 2003 10:18 pm

grilita_ Escreveu: pois meus amigos... só depois de por aqui a mensagem é q mq lembrei q estava no forum dos gatos.lololol. mas não faz mal, a principio já temos dono para ela D
estou muito contente...
quanto à foto, não tenho maneira de arranjar, ela está na margem sul.
obrigada a todos, e muitos beijinhos!!!
Eu acho que ja recebi um e-mail sobre essa cadela, que ate tem foto.

Espero que ela ja tenha um dono altura e que a faça muito feliz.
Responder

Voltar para “Gatos”