FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça mar 30, 2010 11:02 am

leonildecarvalho Escreveu: Nunca por nunca duvidei que esse menino equlibrasse as coisas... :D
Quanto a Lira estar deitada com ele, era de esperar, pela insitencia dela de volta dele... o que foi optimo :D Ele, nao resistiu ao charme dela :lol:

Quanto ao "rocarem-se" com inocencia..., nao sei nao :P :mrgreen:
Ca para mim, a inocencia, se nao fosse a castracao, "ai jajuje" :P :lol: Acho que se adoram, em segredo :P :mrgreen: :lol:

Leo
Parece que a Leonilde acertou em cheio.. O nosso Santi anda bastante mais tolerante com a Lira, e chegam a brincar os dois! Mas o Santi não é tão paciente como a Eva, e por isso de vez em quando a Lira leva uma corrida :lol:

Andei aí uma semana ou duas triste, porque a Lira andava muito arredia connosco. Comecei a pensar no assunto, e penso que foi desde que a Eva começou a reclamar mais mimo para ela. Ficámos tão contentes que fizemos muita festa, e ela deve ter amuado. Mas há dias teve direito a uma sessão de mimo exclusiva, e desde aí anda mais feliz.

Acho extraordinário como ela nunca demonstra ciúmes dos "manos". É uma gata maluca e estouvada mas tem bom coração :D
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 30, 2010 2:15 pm

Lira93 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Nunca por nunca duvidei que esse menino equlibrasse as coisas... :D
Quanto a Lira estar deitada com ele, era de esperar, pela insitencia dela de volta dele... o que foi optimo :D Ele, nao resistiu ao charme dela :lol:

Quanto ao "rocarem-se" com inocencia..., nao sei nao :P :mrgreen:
Ca para mim, a inocencia, se nao fosse a castracao, "ai jajuje" :P :lol: Acho que se adoram, em segredo :P :mrgreen: :lol:

Leo
Parece que a Leonilde acertou em cheio.. O nosso Santi anda bastante mais tolerante com a Lira, e chegam a brincar os dois! Mas o Santi não é tão paciente como a Eva, e por isso de vez em quando a Lira leva uma corrida :lol:

Andei aí uma semana ou duas triste, porque a Lira andava muito arredia connosco. Comecei a pensar no assunto, e penso que foi desde que a Eva começou a reclamar mais mimo para ela. Ficámos tão contentes que fizemos muita festa, e ela deve ter amuado. Mas há dias teve direito a uma sessão de mimo exclusiva, e desde aí anda mais feliz.

Acho extraordinário como ela nunca demonstra ciúmes dos "manos". É uma gata maluca e estouvada mas tem bom coração :D

:lol: :lol: :lol: Claro que foi :wink: :P mas quando comecam a notar que as atencoes vao, por algum motivo, para um em especial, geralmente ficam carentes e nessa ficam tipo carracas :P :lol: :D
Quando estou em sesssao de festinhas com um dos meus gatos, os outros assimtem tipo plateia :P :lol: e depois fico com 4 carracas pegadas a mim :twisted: :D

Acertar, acertar, acertei. :D O pior e que nunca acerto na lotaria :|

Adorei as noticias. Nao podiam ser melhores :wink: :D

Thanks,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça abr 06, 2010 8:05 am

Mais uma vez, passei a correr para partilhar os últimos desenvolvimentos.

Este fim-de-semana, o Santi andava a passear, estava eu no PC, quando ele me salta para o colo! Foi a primeira vez que fez tal coisa..! :D Não se deixou ficar muito tempo - aliás, parecia tão surpreendido como eu pela sua própria ousadia :lol: :lol:

Ontem à noite, assisti a outro espectáculo inédito: ele e a Lira a brincarem desenfreadamente pela casa afora. São brutinhos a brincar, mas não é que agora não se largam? :o :lol: Hoje de manhã lá andavam eles na correria outra vez :D A Eva é que parece tristonha por não a incluirem nas brincadeiras, mas acho que é mesmo uma questão de tempo até andarem os três "embrulhados" :P
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 10:09 am

Lira93 Escreveu:Mais uma vez, passei a correr para partilhar os últimos desenvolvimentos.

Este fim-de-semana, o Santi andava a passear, estava eu no PC, quando ele me salta para o colo! Foi a primeira vez que fez tal coisa..! :D Não se deixou ficar muito tempo - aliás, parecia tão surpreendido como eu pela sua própria ousadia :lol: :lol:

Ontem à noite, assisti a outro espectáculo inédito: ele e a Lira a brincarem desenfreadamente pela casa afora. São brutinhos a brincar, mas não é que agora não se largam? :o :lol: Hoje de manhã lá andavam eles na correria outra vez :D A Eva é que parece tristonha por não a incluirem nas brincadeiras, mas acho que é mesmo uma questão de tempo até andarem os três "embrulhados" :P
:D

Sao noticias destas que ainda me fazem vir aqui procura-las e participar, porque de resto..., so mesmo animais e alguns foristas (muitos pouquinhos; diria mesmo que os posso contar pelos dedos duma mao ).

Muito obrigada, Lira, pelas optimas noticias; formidaveis mesmo :D

Agora, a partir daqui... ponha-se a pau porque quando algo nao lhes agradar, juntar-se-ao em conspiracao contra os donos :P :lol: :D

:D Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 06, 2010 10:16 am

Eu acho que a Lira, um destes dias, chega a casa, ouve a aparelhagem no máximo, mete a chave à porta e encontra os três numa alta rave!... :lol: :lol: :lol:

Deliciosas notícias, Lira, obrigada. Nestes dias lembrei-me muito do Santi, pois houve aqui mais uma partida. Achei especial graça a ele parecer tão surpreendido como a Lira ao saltar para o seu colo, e quanto às correrias, sempre achei que era uma questão de tempo até a (felizmente) insistente Lira tirar o nosso menino do sério, literalmente. :lol:

Continuação de tudo a correr pelo melhor! :D :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 7:33 am

leonildecarvalho Escreveu: (...)
Sao noticias destas que ainda me fazem vir aqui procura-las e participar, porque de resto..., so mesmo animais e alguns foristas (muitos pouquinhos; diria mesmo que os posso contar pelos dedos duma mao ).
(...)

Leo

Esclarecimento:
:arrow: "Contam-se pelos dedos duma mao", foi uma forma de expressao que costumo aplicar, imensas vezes, no mundo real, como querendo dizer: "pouco ou poucas" e nao propriamente referindo a um numero, tal como quantos dedos duma mao, neste caso. Obviamente que essas "poucas" como referido, num "Mundo tao vasto que e este, o virtual, logicamente que serao mais que 5 e, para mim, ate sao num numero bem significativo mas que, neste ENORME "Mundo virtual" que e esta comunidade, supostamente de "amigos dos animais", era expectavel existir mais consideracao, respeito e educacao entre os seus utilizadores, coisa que nao acontece ultimamente e me retira a vontade de participacao.
Mea culpa pela expressao utilizada.... sem me ter explicado melhor, em tempo real.
Nao me esqueco e seria ingrato da minha parte englobar, no meu desabafo..., todas as pessoas que me estimam e que me respeitam e que sempre estiveram presentes de cada vez que um animal se cruzou no meu caminho em que tenha sido preciso "uma ajuda para o ajudar" e todas quantas estao e estiveram presentes em alturas "menos boas".

Enfim... foi um desabafo real, mas agora com esclarecimento para que nao restem duvidas....

NUNCA fui, nem sou, pessoa de esquecer quem fez ou faz o "BEM". Os outros... esses sao mesmo para esquecer.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 07, 2010 7:22 pm

leonildecarvalho Escreveu:
(...)

Leo

Esclarecimento:
:arrow: "Contam-se pelos dedos duma mao", foi uma forma de expressao que costumo aplicar, imensas vezes, no mundo real, como querendo dizer: "pouco ou poucas" e nao propriamente referindo a um numero, tal como quantos dedos duma mao, neste caso. Obviamente que essas "poucas" como referido, num "Mundo tao vasto que e este, o virtual, logicamente que serao mais que 5 e, para mim, ate sao num numero bem significativo mas que, neste ENORME "Mundo virtual" que e esta comunidade, supostamente de "amigos dos animais", era expectavel existir mais consideracao, respeito e educacao entre os seus utilizadores, coisa que nao acontece ultimamente e me retira a vontade de participacao.
Mea culpa pela expressao utilizada.... sem me ter explicado melhor, em tempo real.
Nao me esqueco e seria ingrato da minha parte englobar, no meu desabafo..., todas as pessoas que me estimam e que me respeitam e que sempre estiveram presentes de cada vez que um animal se cruzou no meu caminho em que tenha sido preciso "uma ajuda para o ajudar" e todas quantas estao e estiveram presentes em alturas "menos boas".

Enfim... foi um desabafo real, mas agora com esclarecimento para que nao restem duvidas....

NUNCA fui, nem sou, pessoa de esquecer quem fez ou faz o "BEM". Os outros... esses sao mesmo para esquecer.

Leo
Leonilde, deixe prá lá, como dizem os nossos irmãos brasileiros... :wink:

Já viu como o nosso menino anda saídão da casca? :D :D Isso é que interessa!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 07, 2010 8:21 pm

Tassebem Escreveu:
(...)

Leo

Esclarecimento:

Leo
Leonilde, deixe prá lá, como dizem os nossos irmãos brasileiros... :wink:

Já viu como o nosso menino anda saídão da casca? :D :D Isso é que interessa!

Concordo. O principal, é receber notícias como esta do Santi. Estas sim, merecem ser recordadas, porque aquecem o coração

Parabéns Lira, pelos lindos meninos que aí tem...São uma caixinha de surpresas boas.

De vez em quando venho saber notícias do nosso Santi, embora não comente, só por falta de tempo. Não dá para esquecer esse gatinho, um dos "especiais" aqui da Arca...
Muita sorte para toda a família Lira...
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 21, 2010 6:17 pm

:?: :?:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 8:02 am

gatopocas Escreveu::?: :?:
Pressupondo que a sua questao se prende com a evolucao do Lenny, tera que ir ao forum "Adoptados" para ler o que vai na continuidade deste topico.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta abr 23, 2010 3:02 pm

Pressupondo que a sua questao se prende com a evolucao do Lenny, tera que ir ao forum "Adoptados" para ler o que vai na continuidade deste topico.

Leo

Santi; Lira; Eva, este não é o tópico deles?

Será que estou baralhada?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 3:27 pm

gatopocas Escreveu:

Leo

Qualquer Topico apos ser movido para outro sector do site, deixa de ter continuidade visivel do que se possa ter escrito a partir do minuto em que foi movido. Tera que ir ao sector dos "adoptados" para continuar a ler a evolucao do Lenny. Nas tantas, estarei eu baralhada mas, penso que nao. :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta abr 23, 2010 3:38 pm

gatopocas Escreveu:

Leo

Qualquer Topico apos ser movido para outro sector do site, deixa de ter continuidade visivel do que se possa ter escrito a partir do minuto em que foi movido. Tera que ir ao sector dos "adoptados" para continuar a ler a evolucao do Lenny. Nas tantas, estarei eu baralhada mas, penso que nao. :lol:

Leo

Leonilde, eu não sei quem é o Lenny. :lol:

Habitualmente venho a este tópico, para saber noticias do Santi, Lira e Eva.
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 4:20 pm

gatopocas Escreveu:
gatopocas Escreveu:

Leo

Leo

Acho que, neste caso, a Leonilde se baralhou, sim. :lol: :lol:
Este é o tópico do Santi.

Gatopocas, não sabe quem é o Lenny? :o Mas isso é gravíssimo! :lol: :lol:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta abr 23, 2010 4:41 pm

Tassebem Escreveu:
gatopocas Escreveu:
gatopocas Escreveu:

Leo

Leo

Acho que, neste caso, a Leonilde se baralhou, sim. :lol: :lol:
Este é o tópico do Santi.

Gatopocas, não sabe quem é o Lenny? :o Mas isso é gravíssimo! :lol: :lol:
:oops: Já sei!!

Fui pesquisar e já consegui ler uma parte do tópico, falta o resto.
Até sei que era uma menina que agora é menino :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”