Só visto!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta out 15, 2003 9:27 pm

não posso deixar de contar uma nova aventura. desta vez, do gaspar.
os meus gatos devem ser um autêntico fenómeno.
o gaspar e o pantufa são muito assustadiços. como moram mais pessoas lá em casa, estes dois estranham particularmente. ontem, quando cheguei a casa, ouvi uns miados que vinham do fogão. afastei-o da parede, porque os miados do gaspar vinham de lá. durante a noite, continuei a ouvir miar. fartei-me de procurar, mas não sabia onde poderia estar o gato. às 2 da matina, decidi afastar de novo o fogão. mais miados. dado o adiantado da hora, toda a gente se levantou. eu insistia que o gaspar estava dentro do fogão, os outros diziam que não. até que se ouviu , de novo, o gaspar. toca então de tirar a cobertura traseira do fogão. lá estava o gato, "esborraçado" numa cavidade sem se poder mexer. livra :o :o :o só visto :o :o só comigo :cry: :cry:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta out 15, 2003 9:30 pm

:o :o :o :o :o :o

Anja, de facto!! Safa! Acontece-lhe cada uma!! :o :o :o
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 15, 2003 9:41 pm

ola anja..
realmente...voçe tem cada susto... :roll: :? :o
livra ...!como e que ele se meteu lá? :roll: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 15, 2003 9:47 pm

...Dois enormes sustos em tão pouco tempo... Oxalá os outros não comecem a fazer fila... ;) :lol: :lol:

Os felinos regem-se, mesmo, pelas diabruras... ;) :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 15, 2003 10:48 pm

:lol: :lol: :lol:

Esses seus gatos são cá uns mafarricos :o :!:
Esperemos que acabe por aqui.

Beijokas
Kathleen
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

quinta out 16, 2003 8:59 am

Grande susto!!!!!!!!!!!
Mas aproveitando a onda de sustos...aqui fica o maior deles todos (que eu apanhei, é claro!!): A Maga (que tem medo de tudo, mas gosta de se esconder em todo lado, e tem a mania que se sabe camuflar - só mania mesmo...porque até é preta e acha que fica camuflada ao lado de um boneco azul!!)...no outro dia estava eu a lavar os dentes quando reparei que entrou sorrateiramente na casa de banho...quando entretanto olho para trás...ela tinha desaparecido....ora eu pensei que estava escondida atrás da sanita. Olhei..olhei...e nada...De repente ouço-a miar...sigo o som...e sabem onde ela estava??? Tinha entrado para dentro do tubo que liga a saida de água do bidé e o chão!!!Nem a minha mão lá cabia...e conseguia tocar com a ponta de 1 dedo no pêlo dela...e não a conseguia tirar!!! Imaginem o susto!! Entrei em pânico! Comecei a gritar pelo meu marido que apareceu logo a correr...tentou alcançá-la e nada! Resultado...tive logo uma crise de choro...e a outra gata a miar atrás de mim também preocupada! O meu marido que teve mais cabeça fria que eu lembrou-se que quando ela ouve a caixa do granulado a abanar vem logo a correr...e foi isso mesmo que ele fez: abanou...e qual é o nosso espanto que ela conseguiu sair de lá! UFFFAAAA!
Agora quando entra na casa-de-banho nem se aproxima de lá...deve ter servido de lição!

Desculpem se me alonguei!

Beijinhos,

Cat
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta out 16, 2003 9:04 am

CatarinaJ Escreveu: O meu marido que teve mais cabeça fria que eu lembrou-se que quando ela ouve a caixa do granulado a abanar vem logo a correr...e foi isso mesmo que ele fez abanou...e qual é o nosso espanto que ela conseguiu sair de lá! UFFFAAAA!
Eles até se esquecem dos perigos quando têm bons motivos para isso!! :lol: :lol: :lol: :lol: Mas não ganhou para o susto!

Anja,

grande susto, heim!!

Beijokitas,
Filipa :? :|
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta out 16, 2003 10:36 am

Olá Anja
Realmente estes nossos amigos com as manias das explorações arranjam cada uma.
O Tigrinho também tem a paranóia do fogão, costuma entrar pot trás e fica lá em baixo muito escondido, tipo naquela parte da estufa, quando era pequenino miava a pedir socorro, hoje em dia já sabe sair e entrar sózinho, o problema é que cada vez que ligo o forno nunca me posso esquecer de verificar se ele lá está escondido.
Na casa de banho a paranóia dele é levantar a tampa do caixote do lixo, e tirar tudo o que lá está dentro , cotonetes, rolos de papel higiénico vazios e outras coisas.
Quando estou em casa ainda controlo, mas por vezes quando chego à tarde tenho um espectaculo espalhado pela casa.
Enfim, é o que eu digo, eles têm que se entreter com alguma coisa...eheheheh
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta out 16, 2003 11:00 am

:o :o :o

Chiça Anja, que o seu Gaspar afinal também tem genes de mafarrico, deve andar a aprender com o Serafim!!!

Eles metem-se em cada uma, que só visto mesmo!

Picola
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta out 16, 2003 12:05 pm

Essa do fogão nunca me aconteceu porque é tudo encastrado mas a Maia quando era bébe gostava muito de se esconder atrás da Máquina de lavar roupa e do frigorífico, a sorte é que saía quando chamavamos.
A do bidé é um clássico, como costumo pôr muitas vezes penduras na casa de banho, eles às vezes estão um bocado assustado e o buraco do bidé é logo o primeiro sítio onde se enfiam. Depois para tirá-los é uma crise. Neste momento tenho o buraco do bidé tapado em permanência com panos para se levar algum gato para a casa de banho não me ter que preocupar com isso.
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 16, 2003 1:51 pm

:lol: Realmente esses felinos têm cá uma "queda"para o circo :lol:

Só é pena é nós panharmos com cada susto, pois no fim da historia eles ja nem se lembram pelo que passaram e nós passamos o resto da vida com essas "aflições" na ideia ;)

Beijinhos Anja
Susana
anjaazul
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 8:12 pm

mas não é que o rapaz gaspart repetiu a brincadeira? :o :o :o :cry: :cry: ontem, lá voltou para dentro de fogão. desta vez, não foi preciso desmanchá-lo. mas tive de tombar aquele mastodonte (o figão).
à noite, como não dá descanso, deixei-o dormir no quarto. não se ouviu toda a noite. hoje, deixei a porta da sala aberta. passou o tempo, dentro do loiceiro. quando cheguei, fui po-lo a comer, senão nem se aproximava do prato. palpita-me que quando chegar, lá está ele de novo dentro do fogão.
como vou eu tirar-lhe aquela mania? para além do trabalho, pode morrer sufocado com os gases tóxicos. diaboso levem. irra :cry: :cry:
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

quinta out 16, 2003 8:47 pm

estes gatinhos são mesmo muito safados! fora o susto que levamos estas histórias servem para boas risadas!
anjaazul
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 8:53 pm

com o gaspar, os truques, como abanar a caixa do granulado ou abrir uma lata, não funcionam. ele é super assustado. além disso, ontem, não conseguia sair do sítio onde se tinha enfiado. o serafim e o pinóquio têm a mania de ir para o sótão. é tão divertido andarem a vascular tanta tralha, que nem ligam a guloseimas. acho que preciso de viver numa casa vazia. mesmo assim :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”