óla eu sou a Tita - Actualização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anamarialino
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 8:16 am

sexta mai 15, 2009 11:25 am

E com a crise instalada é de começar a pensar-se no preço

Se for baratinho eu pago..... HHIHIHIHI :wink:
Porque resulta
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 15, 2009 12:07 pm

anamarialino Escreveu:Mas o que eu queria contar, é que tenho um menino pequeno ( com 2.5 anos) e colocaram-me alguns obstaculos para adoptar a gatinha em algumas associações ( eu percebo porque), mas realmente não tem havido problemas,porque ele já percebeu que ela não é nenhum brinquedo, alias ela é que se mete com ele, imaginem lá em casa há sempre carrinhos pequenos a andar de um lado para o outro, ´´e uma festa para ela ....
Até que enfim se começa a trabalhar com o respeito que os animais merecem.
Há muitos pais que acham que um animal é mesmo um brinquedo para as crianças. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sexta mai 15, 2009 10:27 pm

Olá anamarialino...

MUITOS PARABÉNS pela gatinha... É LINDISSIMA!!!

Fez-me lembrar a minha Nina quando veio cá para casa...E acredite que a companhia "destas coisas fofas" é tão, mas tão gratificante...E vai ver que cada dia há uma coisa nova, uma traquinice...

Muitas felicidades!!!

Bjinhos e ronrons :wink:
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

segunda mai 18, 2009 8:08 am

as orelhitas da "Tita" sao muito castiças :lol: :lol:

(quando o Tito foi adoptado, era tao bebezinho que nao dava para perceber bem qual o sexo, ficou-se coma ideia que era uma menina....ía ser a Tita....depois, ups....afinal é um Gato, ficou Tito)
:D
anamarialino
Membro Júnior

segunda mai 18, 2009 8:43 am

Bom dia....
Obrigada, ela é uma tita maluca´....
a adaptação está a ser fantástica..., da-se lindamente com o meu filhote, apesar dele ás vezes "esticar-se"( deixa-a toda moida, é festas e mais festas), lá vou eu defende-la, mas eu acho que ela gosta....da-lhe a barriga para ele mexer e tudo.....

a alimentação dou-lhe variada, quando ela chegou vinha a comer secos da whiskas, estou a tentar que ela muda para a purina, mas ela não liga muito. dei-lhe misturado.... e ela escolhe os que quer comer. é esperta....

O vet disse só para dar secos, mas já dei uma latinha, ela é muito gulosa, e quando começa a miar, não há outra maneira, de a fazer desistir, então dou-lhe só um bocadinho, enquando jantamos.... e ela acalma-se....

como não sei se faço bem, precisa-se de dicas, ela tem sempre o comer á disposição...mas quando lhe dá o cheiro do nosso, pronto começa a miar a miar,.....pareçe que está esganada( parece um cão).... :D

Atentamente
Ana Lino
anamarialino
Membro Júnior

segunda mai 18, 2009 8:52 am

bom dia LuMaria

Até que enfim se começa a trabalhar com o respeito que os animais merecem.
Há muitos pais que acham que um animal é mesmo um brinquedo para as crianças. :wink:[/quote]

Nem podia ser de outra maneira.....( apesar de saber que há pessoas, que não tem o minimo de respeito pelos nossos amigos), a adopção da tita, já está pensada há muito tempo, quando o meu bebe tinha 4ou5 meses, eu encontrei tres gatinho bebes, os quais não fiquei com nenhum, porque o meu marido, nunca tinha tido animais dentro de casa ( e tinha todos os preconceitos "voçes sabem quais são), entreguei-os numa associação, então andei a fazer a cabeça dele ate hoje.... e posso-lhes garantir que ele adora pegar nela ao colo e anda a ver se ela lhe lambe a cara, porque tem ciumes porque ela a mim já me dá beijihos.

Há pois é..... com persistência ás vezes as coisas mudam.....
cumprimentos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 18, 2009 8:53 am

os gatos são tramados de gulosos. e se aprendem a miar e lhes fazem as vontades, upa,upa. o pinóquio abre as goelas, berra e só se cala quando lhe fazem as vontades :roll:
anjjazul
dewey
Membro
Registado: segunda abr 13, 2009 1:55 pm

segunda mai 18, 2009 1:48 pm

Ela não é uma gata bonita... Ela é uma gata FANTÁSTICAMENTE LINDA!!!! :D 8)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quarta mai 20, 2009 6:29 pm

A sua Tita é LINDA!! Um mimo.
Eu tb tenho uma Tita, uma reguilona. E foi dificil escolher o nome para ela pq achava q certos nomes ñ lhe ficavam bem... :lol: até q ficou Tita. E o engraçado é que ela ficou pequenita, nem parece uma gata já adulta.
Muita sorte para a sua gaTita. :)
anamarialino
Membro Júnior

sexta mai 22, 2009 9:25 am

Obrigada...
Esta tita também é uma reguilona...deve ser do nome :lol:

já faz um mês que está cá em casa.....tem sido fantástico.

cumprimentos.
anamarialino
Membro Júnior

sexta abr 09, 2010 10:46 am

Boas !
só para dar novidades da tita, depois de quase um ano na nossa companhia está fantástica.
Imagem

Imagem

Muito meiga, brincalhona, uma verdadeira amiga.
espero que gostem, não está linda?
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta abr 09, 2010 12:31 pm

Linda linda lindérrima!!!! :D Que doçura! :wink:
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

sexta abr 09, 2010 2:10 pm

Ao ver a Tita com 1 ano, não posso deixar de perspectivar o aspecto da minha Maggie daqui por um ano.

Quando abri o tópico, parece que estava a ver a Maggie... são iguaizinhas (a minha é mais branca, tem menos tigrado), mas de resto pareciam gémeas.

Parabéns pela Tita!! :wink:
anamarialino
Membro Júnior

sexta abr 09, 2010 2:26 pm

Obrigada, é mesmo uma gatona....
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 09, 2010 5:42 pm

Hoje foi o 1º dia k abri este tópico "ao acaso" curioso foi o facto de o ter actualizado precisamente hoje... Mtos parabéns pela bela menina, ela é girissíma!!!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”