Ração Royal Canin

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

sexta abr 09, 2010 5:18 pm

Hoje fui a uma loja de animais comprar ração para o meu gato. Deram-me uma amostra da Hair & Skin 33 e acabei por trazer um pacote da Pure Feline Beauty.

Hair and Skin 33
Imagem

Pure Feline Beauty
Imagem

Optei por este tipo de ração uma vez que o meu gatinho anda com alguma perda de pêlo. Ele tem um padrão muito bonito que com esta ''muda'' deixou de ser tão brilhante.

P.S. Quem estivesse por dentro do assunto poderia dizer-me qual a melhor?
miguelm8
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:18 pm

Ninguém? :(
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado abr 10, 2010 10:31 am

Ola Miguel,

Não o consigo ajudar pq nunca usei essa gama específica da RC.
Tenho usado sempre a deles mas a ração para gatinhos até 4 meses, a ração até aos 12 meses e para gatos esterilizados e não tenho motivos de queixa eles gostam muito.
Dessas específicas para a pele e pêlo nunca comprei, mas já tinha pensado nisso principalmente para a altura da Primavera e Outono quando existe a muda de pêlo.
Talvez alguém já tenha comprado essas e diga de sua justiça :wink:
Sónia
miguelm8
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 2:11 pm

Eu vou experimentar as duas, uma de cada vez para tentar perceber as diferenças. Ele é castrado e a que lhe andava a dar era para gatos esterilizados. Decidi experimentar esta para o pêlo, se não notar diferenças significativas, voltarei à anterior :)
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado abr 10, 2010 2:26 pm

Boa tarde Miguelm8,

Dada a minha experiência, as propriedades desta ração são semelhantes, com a diferença que a Pure Feline é mais cara. De qualquer forma ambas foram desenvolvidas para manter um pelo brilhante e saudável.

Deixo-lhe aqui algumas características de uma e outra, espero ajudar :wink:

RC Hair & Skin - Óleo de soja (rico em ácido gama-linolénico); óleo de peixe (rico em omega 3); vitamina B; zinco. Destina-se a manter uma pelagem e pele saudaveis.

RC Pure Feline - A constituição é praticamente a mesma, mas é enriquecido com suplementos de planta. Destina-se a realçar no gato, a beleza, forma e vitalidade.

:)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 11, 2010 7:06 pm

O motivo pelo qual o gato terá um pêlo menos brilhante terá sido por se ter alimentado por uma ração "dieta", logo menos rica em lípidos.

Não obterá resultados ao fornecer como alimento temporário as amostras, pois demora um pouco. O meu receio estará relacionado com a alteração radical da alimentação.
Responder

Voltar para “Gatos”