Realmente, criar uma cria desta idade, é puxado... Nenhum ser vivo devia ser afastado da progenitora tão novo...

Mas estamos a tentar compensá-lo...

Moderador: mcerqueira
Faz muito bem em colocar todas as dúvidas que tiver.JTDias Escreveu:Está feito, estive a falar com os meus pais, e eles já acordaram o bichinho, e estimularam-no e ele lá fez as necessidades...Agora ficou a mamar o leite...
Lá apetite, ele tem...
Tou mais contente...
A nível de lavar, temos feito com um ou dois discos de algodão, molhados em água morna, principalmente nas partes baixa, onde faz necessidades...
Como tinha lido que não era conveniente dar-lhe banho antes de ter as vacinas em dia...Será suficiente? (E pronto lá estou com mais perguntas...)
![]()
Obrigado pela vossa atenção...
Mihos Escreveu:[quote="Tassebem"]Só uma coisa, em que por acaso discordo da Mihos: não lave o gatinho com toalhetes para bebés. Eu lavava a minha todos os dias com uma toalhinha turca macia, mergulhada em água morna e depois torcida. Depois secava-a com uma toalhinha seca.
E em relação aos biberãos, vão ter de fazer turnos durante a noite... É mesmo uma grande empreitada.
Metemos uma botija de água quente desde Sábado, apercebemo-nos que só as mantas não seriam suficientes...Mihos Escreveu:JT se a sua mãe tiver ai em casa uma botija de agua quente, pode colocar no cestinho por debaixo da manta. vai faze-lo sentir-se mais aconchegado.
daqui a pouco tempo vai ter aí um belo gatarrão!