Parto da gata - Mais Fotos!! :D
Moderador: mcerqueira
Duas divindades da dança...Mihos Escreveu: fred e ginger!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Angelina J. & B. Pitt
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Kiara e Kovu são nomes bem giros! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
KaluGold Escreveu:Os meus manos querem que se chamem Kiara e Kovu... e viva ao Rei Leão... mas vá... é melhor ficar mesmo assim antes que se lembrem do Sponge Bob![]()

Gosto muito de Kovu - nome bem catita e fixe

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm
Já vim um pouco tarde, mas fez dia 11 deste mês um aninho que o meu marido teve que ser parteiro e ajudar a nossa daisy a nascer, é que a rapariga vinha de cauda em vez de cabeça e a mãe Crazy estava aflita.
Agora imaginem o filme eu no Algarve, ele em casa e dona Crazy decide parir no sofa e não havia quem a demovesse de tal coisa....prontos sofa forrado e protegido e telefone a tocar de 10 em 10 minutos...." oh Ana esta uma coisinha escura a sair mas o que façoooooo??????" marido em pânico......lol
Ele lá foi puxando gentilmente a cada contração e prontos passado um tempinho lá nasceu a daysi que mais parecia um rato de tão pequena e hoje esta uma gatarrona linda
Agora imaginem o filme eu no Algarve, ele em casa e dona Crazy decide parir no sofa e não havia quem a demovesse de tal coisa....prontos sofa forrado e protegido e telefone a tocar de 10 em 10 minutos...." oh Ana esta uma coisinha escura a sair mas o que façoooooo??????" marido em pânico......lol
Ele lá foi puxando gentilmente a cada contração e prontos passado um tempinho lá nasceu a daysi que mais parecia um rato de tão pequena e hoje esta uma gatarrona linda
Os meninos hoje fizeram hoje uma semaninha de vida, mas estou preocupada com o Kovu, começou a espirrar de forma contínua agora a pouco, acho que tá constipadinho. Amanhã logo de manhã vou pedir ao vet. para passar cá em casa para vê-lo. Tadito só espirra. 
O quarto onde eles estão não é frio, mas de qualquer das formas já pus uma manta térmica para ficarem mais aconchegados, estou a pensar por também o aquecedor a funcionar mas não sei se estarei a fazer bem ou mal.
Sugestões?

O quarto onde eles estão não é frio, mas de qualquer das formas já pus uma manta térmica para ficarem mais aconchegados, estou a pensar por também o aquecedor a funcionar mas não sei se estarei a fazer bem ou mal.
Sugestões?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Em princípio não deverão ter frio... e com a manta térmica ainda menos.
O veterinário vai ajudar.
As melhoras do Kovu e depois dê notícias.
O veterinário vai ajudar.
As melhoras do Kovu e depois dê notícias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Os meus bebés completaram 1 semaninha na passada segunda-feira. Aproveitei que a gata foi dar uma volta para espairecer para tirar umas fotos. Peço desculpa pela má qualidade mas sem flash ficam assim tremidas e não quis magoar os olhinhos deles que começaram agora a abrir.
Estão os dois bem e bem gordinhos, o Kovu é o mais guloso... tá mais rechonchudinho que a Kiara
Kovu:

Kiara

E os dois juntinhos:

Estão os dois bem e bem gordinhos, o Kovu é o mais guloso... tá mais rechonchudinho que a Kiara

Kovu:

Kiara

E os dois juntinhos:

Lindos, lindos!! eu não posso ver isto!! Fico a babar para eles, adoro baby cats!!KaluGold Escreveu:Os meus bebés completaram 1 semaninha na passada segunda-feira. Aproveitei que a gata foi dar uma volta para espairecer para tirar umas fotos. Peço desculpa pela má qualidade mas sem flash ficam assim tremidas e não quis magoar os olhinhos deles que começaram agora a abrir.
Kovu:
Kiara
E os dois juntinhos:
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
que par mais liiiindo! parabéns.
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Aristoteles/" />